Charlie Haas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Charlie Haas creceu no Acre com sua pequena família de 67 pessoas. Haas copiava qualquer um até que um dia viu Mística do X-Men copiando Undertaker, vendo isso Haas foi usar seu poder de ser paga-pau, contudo ele explodiu devido o poder de Undertaker que a mística só conseguira copiar pois ela é uma personagem fictício.

Antes da WWE[editar]

Haas pediu ajuda para o Shang Tsung, mas o preço era Haas dar a alma para ele, Haas aceitou. Shang treinou Haas como o velhinho que treinou o Rocky, com machadadas no saco e muitos anabolizantes. Um dia Haas estava vendo no Smackdown, o Undertaker ownando a WWE inteira e tentou copiá-lo, e Haas conseguiu. Depois disso Haas decidiu que queria seguir carreira de wrestler como paga-pau dos fodas e é claro de seu ídolo Undertaker que Haas tanto queria pagar um pau.

Na WWE[editar]

Haas se despidiu de Shang e foi para a WWE com um sonho: Pagar um pau para Undertaker. Haas estreou copiando para The Rock e depois Jeff Hardy (gay e paga pau), após isso Haas continuou copiando todo mundo da WWE, menos seu idolatrado Undertaker.

Haas levando o famoso golpe Quebra-Nozes.

Undertaker diz que se Haas conseguisse lhe copiar eles formariam uma dupla. Haas usando suas técnicas ensinadas por Shang consegue e Undertaker e Haas formam uma dupla na WWE.

Depois de 1 ano de dupla Haas encontra um cara que atingiu seu coração: Shelton Baitola Benjamin. Haas forma uma dupla com Shelton e larga Taker.Undertaker nem liga por que ele é macho.

Haas e Benjamin tem um casamento lindo no Acre. Os dois permanecem casados até hoje.Com Benjamin tiveram várias aventuras e adotaram 5 crianças.