Charlize Theron

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Charlize Theron
Charlize Theron kiss ass.jpg
Charlize Theron e o típico cumprimento de sua tribo sul-africana
Nascimento 7 de Agosto de 1975
Benoni, Gauteng, África do Sul
Ocupação Assasina psicopata, Prostituta e esposa de dezenas de atores (atuando em filmes)
Olhos Azuis
Cabelo Loiros
Principais trabalhos sósia de Aileen Wuornos
Prêmios Oscar melhor atriz como maluca desfigurada em Monster (Prêmio de consolação)

Cquote1.png Você quis dizer: Chatize Theron Cquote2.png
Google sobre Charlize Theron
Cquote1.png Você quis dizer: Putize Theron Cquote2.png
Google sobre Charlize Theron
Cquote1.png Você quis dizer: Puta Paga Cquote2.png
Google sobre Charlize Theron
Cquote1.png Você quis dizer: Péssima Atriz Cquote2.png
Google sobre Charlize Theron

Charlize Theron é uma pseudoatriz de Hollywood, logo alguma daquelas loiras gostosonas, que só sabe tirar a roupa (fez isso em praticamente todos os filmes), tanto que já perdeu a graça e nem tem mais o que mostrar, nos próximo filmes ela pretende mostrar o útero para chamar mais atenção. É famosa no cinema pelos inúmeros papeis que fez como "esposa chata do protagonista que só serve para dar uma trepadinha e relaxar o cara dos problemas da vida", mas seu grande papel de destaque foi interpretando uma maluca lésbica serial killer.

Juventude[editar]

Charlize Theron durante a época do treinamento militar.

Charlize Theron, loira e bonita, logo não tinha talento para trabalhos convencionais que exigem um mínimo de inteligência (isso ela nunca teve). Já sabendo disso desde muito jovem, na sua tribo onde nasceu na África do Sul, procurou logo ganhar concursos de beleza e assim fugir de ter o seu clítoris mutilado ao completar 18 anos. Entrou clandestinamente em um avião e foi tentar ganhar a vida com sua beleza nos Estados Unidos. Tentou a sorte como garçonete, como dançarina, como prostituta, mas nada dava certo, então foi à Los Angeles, a cidade onde todo mundo consegue algum emprego.

Carreira[editar]

Ela fica muito boa fazendo cara de má.

Certa vez, Charlize Theron deu um calote no banco, e quando recebeu a notícia de que o seu saldo estava negativo, ela rodou a baiana na agência bancária, e assim chamou a atenção de Tom Hanks que estava preso naquele Terminal, e ele decidiu chamar aquela louca gostosa para atuar em seu filme de baixíssimo orçamento. Dessa forma, o sucesso de Charlize Theron foi alavancado, porque Tom Hanks tem o "toque de Midas" de Hollywood, qualquer porcaria que ele faz vira sucesso inexplicavelmente. Dessa forma Charlize Theron foi sendo chamada para ser namorada, amante, esposa, puta paga de protagonistas em mais de 30 filmes.

Atualmente investiga o roubo do Banco Central de Fortaleza, aonde os bandidos deram "Uma saída de mestre" (The Brazilian Job), usando o codinome Æon Flux, ela pretende acabar com essa máfia.

Com a carreira mais estabilizada, começou a protagonizar alguns sucessos e ser o nome famoso de peso em outros filmes meia-boca, como por exemplo, ser a única atriz conhecida, e de apelo sexual no filme Prometheus, e no mesmo ano ser a Rainha Má em Branca de Neve e o Caçador, onde é impossível não acreditar que ela estivesse mais bonita que a Branca de Neve do Crepúsculo.

Vida Pessoal[editar]

A segunda personalidade maligna de Charlize Theron: a sem maquiagem

Charlize Theron no início da carreira começou a namorar um baterista de banda de garagem inglesa mas com a vinda do sucesso começou a deitar com Al Pacino, o Advogado do Diabo, mas num certo novembro traiu o marido para ir se aventurar com John Constantine e centenas de outros homens e mulheres também.

Atualmente trabalha como agente secreta da KGB como Æon Flux.

Curiosidade[editar]

  • Poucos sabem (poucos sobreviveram para contar), mas Charlize Theron tem uma segunda personalidade chamada Aileen Wuornos.