Charlotte Brûlée
![]() |
Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!
Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. |
![]() |
Este artigo é sobre uma bruxa!
ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa... Ajude este artigo invocando o |
Charlotte Brûlée | ||
---|---|---|
| ||
Você quis dizer: Bruxa feia?
Google sobre Charlotte Brûlée
Ela é muito feia, não consegui ninguém com coragem pra casar com ela!
Charlotte Linlin sobre Brûlée.
Ela quebrou todos os espelhos com o olhar!
Tony Tony Chopper sobre Brûlée.
Eu não quero a calcinha dela!
Brook sobre Brûlée.
Tão feia quanto a mãe!
Nami sobre Brûlée.
Ainda bem que não me obrigaram a me casar com ela!
Vinsmoke Sanji sobre Brûlée.
Charlotte Brûlée é a oitava filha da poderosa Yonkou, Charlotte Linlin, vulgo Mãezona ou Big Mom. Charlotte Brûlée é uma das leais da família Charlotte, ela é feia igual o cacete, nunca casou, Brûlée usa uma foice e fica parecendo a morte, ela tem o poder dos espelhos e pode mandar você pro mundo dos espelhos igual o da Alice no País das Maravilhas.
Habilidades[editar]
Brûlée comeu a Mira Mira no Mi, a fruta dos espelhos, sua grande habilidade de criar portais dimensionais e mandar alguém lá pra casa do caralho, Brûlée te manda pra uma outra dimensão chata pra caralho lá na toca do coelho, o problema é que ela não pode olhar diretamente para o espelho, pois se ela olhar, o espelho quebra de tanta feiura, ela também pode criar a imagem espelhada de alguém como se fosse um Clone das Sombras, assim como ele fez o Luffy brigar com ele mesmo igual maluco.
História[editar]
Passado[editar]
Charlotte Brûlée foi a oitava filha da velha Charlotte Linlin a nascer, ela desde a infância era muito feia e assustava todo mundo, não que outras de suas irmãs não fossem feias, mas Brûlée era feia pra caralho mesmo, sua aparência é assustadora e botava medo nos seus irmãos e irmãs, só o Katakuri nunca teve medo dela, pois ele é macho pra caralho. A Mãezona sempre arranjava casamentos para suas filhas como acordos políticos, mas com Brûlée era diferente, nenhum bravo guerreiro teve a coragem de casar com ela, isso deixava a Mãezona muito puta, ela só não matou a Brûlée de raiva, pois ela era bastante importante, pois ela conseguia assustar e expulsar qualquer um que ousasse invadir os territórios da Mãezona, sua feiura era bastante importante.
Treta na floresta[editar]
Depois que uma galera dos Supernovas da Pior Geração começaram a querer tomar os meios de produção da Mãezona, invadindo pelo matagal, Brûlée já ficou na contenção esperando alguém botar a cara na floresta que ela ia mandar lá pro cu do Judas onde só tinha espelho. Quem apareceu foram os piratas do Chapéu de Palha, Brûlée pensou em dar um susto neles com sua cara feia, mas percebeu que o capitão era muito burro, ela criou uma imagem espelhada dele e o idiota começou a brigar com ele próprio, enquanto uma puta gostosa chamada Nami atacou ela com sua vara grande, Brûlée prendeu a coelhinha Carrot e o veado Tony Tony Chopper dentro de seus espelhos onde estava rolando uma suruba com direito à zoofilia. Nami queria apertar um baseado e lembrou que tinha uma seda dentro de seus peitões, fumou o baseado e ficou loucona, encheu a Brûlée de paulada.
Brûlée foi atrás da Carrot e Chopper lá naquela surubada dos espelhos e o pau comeu literalmente, Brûlée queria fazer sopa de coelho e tentou tacar a Carrot em um caldeirão fervendo, mas o tiro saiu pela culatra e a Carrot deu um chutão no caldeirão e derrubou a sopa e queimou a Brûlée, depois disso Brûlée virou refém do grupo do Capone Bege que queria matar a Mãezona na festa de casamento.