Charlotte Cracker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Charlotte Cracker vai mandar você
andar na prancha!

Charlotte Cracker

Cracker-cosplay.png

Bando Tripulação da Mãezona
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Mil Mãos
Cargo Administrar os biscoitos
Técnicas Criar bonecos de biscoito
Perfil
Família
Charlotte Linlin (mãe), Charlotte Perospero (irmão), Charlotte Compote (irmã), Charlotte Katakuri (irmão), Charlotte Daifuku (irmão), Charlotte Oven (irmão), Charlotte Amande (irmã), Charlotte Opera† (irmão), Charlotte Counter (irmão), Charlotte Cadenza (irmão), Charlotte Cabaletta (irmão), Charlotte Brûlée (irmã), Charlotte Nusstorte (irmão), Charlotte Smoothie (irmã), Charlotte Citron (irmã), Charlotte Cinnamon (irmã), Charlotte Moscato† (irmão), Charlotte Galette (irmã), Charlotte Mont-d'Or (irmão), Charlotte Poire (irmã), Charlotte Puraline (irmã), Charlotte Chiffon (irmã), Charlotte Lola (irmã), Charlotte Snack (irmão), Charlotte Bavarois (irmão), Charlotte Joconde (irmã), Charlotte Brownie (irmão), Charlotte Raisin (irmão), Charlotte Mascarpone (irmão), Charlotte Joscarpone (irmã), Charlotte Yuen (irmão), Charlotte Purin (irmã), Charlotte Flampe (irmã), Charlotte Myukuru (irmã), Capone Pez (sobrinho)
Sonho Criar um exército de "Cream Cracker"
Frase Favorita "Eu sou o homem biscoito!"


Cquote1.png Você quis dizer: Homem-Biscoito Cquote2.png
Google sobre Charlotte Cracker
Cquote1.png Você quis dizer: Cara de Maizena Cquote2.png
Google sobre Charlotte Cracker
Cquote1.png Fodeu! Cquote2.png
Luffy sobre Charlotte Cracker
Cquote1.png Esses Supernova são um bando de fracotes! Cquote2.png
Charlotte Cracker sobre Supernova
Cquote1.png Então sente o GEAR FOURTH!!! Cquote2.png
Luffy sobre Charlotte Cracker
Cquote1.png Só ganhou porque eu estava fodido! Cquote2.png
Urouge sobre Charlotte Cracker
Cquote1.png Eu me rendo! Cquote2.png
Capone Bege sobre Charlotte Cracker

Charlotte cracker.gif

Charlotte Cracker dos Mil Braços é um dos Quatro Três Comandantes da Doçura da Tripulação da Charlotte Linlin, a Mãezona, e o décimo filho dela, ele tem o poder de criar bonecos de biscoito Cream Cracker.

Habilidades[editar]

Um soldado de Cracker.

Charlotte Cracker comeu a fruta do biscoito e ganhou a habilidade de criar biscoito, mas é um biscoitinho Cream Cracker muito dos mixuruca. Ele pode criar um boneco quase tão feio como ele, assim ele esconde sua verdadeira face que por sinal é muito feia. Ele pode criar dezenas de bonecos de biscoito, mas isso não adianta contra um inimigo que tem a fome de cem mendigos, o que foi que culminou com sua derrota.

História[editar]

Passado[editar]

Luffy destruindo mais um de seus bonecos.
Cracker e seu bonequinho.

Charlotte Cracker é um dos centenas de filhos da Gordona Yonkou, sendo seu décimo filho, Cracker desde peque gostava de comer biscoito Cream Cracker. Ele vivia fazendo bonecos de biscoito, assim ele ganhou um presente de sua mãe, uma fábrica de Cream Cracker. Ele começou a criar várias armaduras feitas de biscoito, ele começou a criar armaduras com aparência de um cara fortão, já que ele é um cara magrinho e feioso. Cracker começou a saquear todo mundo e começou a ganhar respeito, a Mãezona viu o potencial de seu filho e tornou ele um dos Quatro Comandantes da Doçura.

Cracker contra osSupernovas[editar]

Cracker virou piada depois que foi derrotado pelo Luffy.

Charlotte Cracker virou o Chanceler dos Biscoitos do Arquipélago de Tottoland, é responsável pela aquisição e distribuição de biscoitos a quem precise. Lá vira e meche aparecia um dos Supernovas da pior geração pra encher o saco, o primeiro deles foi o Scratchmen Apoo que não deu nem pro gasto, depois apareceu o Eustass Kid, esse apanhou que nem um condenado, depois o Capone Bege, que foi o mais malandro, ele se cagou de medo e resolveu virar aliado da Mãezona, mas foi forçado a casar com a filha baranga dela. Urouge também apareceu e meteu a porrada em um dos Comandantes da Doçura, Charlotte Cracker apareceu e deu umas surras nele. E por último, o mais forte dos Supernova da pior geração, Monkey D. Luffy aparece, e tava lá escutando as fofocas de Pound, um dos padrastos de Cracker, quando Cracker e sua irmã Charlotte Brûlée apareceram lá, Cracker já saiu na porrada com o Luffy, Luffy já usou o Gear Fourth e destruiu um de seus bonecos. Mas aí o Cracker mostrou sua verdadeira face, e mostrou que tinha várias daquelas armaduras de biscoitos Cream Cracker, Nami ajudou o Luffy a molhar o biscoito e como Luffy estava na maior larica, ele comeu as armaduras todinhas e depois fez o Cracker sair voando com seu barrigão inflado.

Ver Também[editar]

v d e h