Charlton Heston

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Parte da coleção de armas do Sr. Heston, exclusivas para caça de asiáticos
Charlton em sua adolescência
Última foto do Mafagafo que matou a família de Charlton Heston. Note os olhos tristes pedindo por clemência, sem sucesso.
Chalton caçando negros nas famosas praias do Planeta dos Macacos.

Charlton "Genocida" Heston foi um dos maiores terroristas astros de Hollywood. Ele, ao mesmo tempo que fazia sua campanha para a Paz Mundial incentivando as pessoas a comprarem armas e atirarem nos negros, também interpretava heróis bíblicos no cinema.

Tabela de conteúdo

[editar] Juventude

Foi nessa época, na adolescência, que Charlton Heston desenvolveu uma fixação por armas de fogo, depois de ver um mafagafo gigante devorar sua família inteira durante a festa de aniversário. Charlton se lembrou que seu pai tinha lutado na Guerra dos Cem Anos e tinha todo o arsenal do exército francês guardado no porão. Charlton foi lá, pegou as armas e destruiu o mafagafo com muito gosto e satisfação.

Ele achou que o mafagafo tinha morrido por causa da rajada de balas, mas, na verdade, foi porque, naquele dia, Charlton estava pintando o celeiro e caiu um balde de tinta amarela em cima dele todo, e, como a festa já tinha começado, ele estava atrasado e não deu tempo de trocar de roupa, então ele teve que ir todo sujo de amarelo. E todos sabem que os mafagafos têm aversão a tudo que é amarelo.

Depois de um choque desse, ele resolveu tirar umas férias, e foi pro Planeta dos Macacos visitar seu amigo de infância, Tony Ramos.

[editar] A Carreira

Não, não é essa morte.
Charlton e sua namoradinha no Planeta dos Macacos.
Charlton Heston promovendo sua nova linha de brinquedos educativos.

Quando estava de férias no Planeta dos Macacos, Charlton foi atacado por três chimpanzés, que fizeram uma proposta a ele: Dariam a ele a imortalidade se ele desse uns trocados pra que eles viajasem pra Tangamandápio(na verdade, disseram isso para ludibriá-lo, eles queriam mesmo comprar o carro do Christopher Lloyd pra voltar no tempo).

Charlton, sonhando ser imortal, deu a eles umas moedas que tinham sobrado da feijoada que ele havia comido no almoço. Assim, os macacos explicaram que ele seria imortal, sim, mas só se virasse um ator de cinema.

Com toda a sua inteligência, Charlton não percebeu que os primatas falavam no sentido figurado e aceitou, mas começou a xingá-los porque não tolerava nada que fosse diferente ou incompreendido.

E, assim, ele começou sua carreira bilionária no cinema.

[editar] A Fama

Ele foi famoso pelos filmes que fez, tornando-se tão rico que dizem que usava notas de cem dólares como papel higiênico.

Mas depois de velho, ninguém mais se lembrava dele. Assim, ele comprou mais armas e começou a matar negros, muçulmanos e asiáticos para acalmar os ânimos. Nos últimos anos de vida, totalmente esquecido, ele começou a fazer comícios palestras sobre os benefícios que as armas traziam para o Tio Sam mundo, apenas para ganhar dinheiro sem trabalhar(já que ele não podia se aposentar já que caça é um esporte e profissão) e propagar o ódio, a discórdia e a desunião.

[editar] A Morte

Numa bela manhã de Abril, Charlton foi brutalmente assassinado por agentes do governo morto ao engasgar com uma bala de hortelã, enquanto admirava sua coleção de rifles. Seu corpo nunca foi encontrado. Testemunhas informam que certos aspiras do BOPE foram vistos alguns dias antes em locais próximos à mansão preferida do ator.

[editar] A Pós-Morte

Atualmente, ele trabalha, feliz, como fiscal do Imposto de Renda do Inferno. Ninguém havia se candidatado ao cargo(ainda mais porque lá é um sistema ditatorial), e, ao perceber que podia fazer muita gente sofrer, Charlton não pôde recusar o cargo. É, também, conselheiro e amigo íntimo do Presidente do Inferno, ACM.

[editar] Fatos previstos para o futuro

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

Diz o Mestre Yoda que em 3666, Charlton ressuscitará como parte do plano do Satã Negão de derrotar os saturnianos no campeonato universal de buraco.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas