Chat da Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Me expulsastes do chat de novo! Cquote2.svg
Dragomaníaco sobre Chat de Desciclopédia.
Chat da Desciclopédia por mais que não sirva pra porra nenhuma, sempre terá um, nunca descobri porque, se parece não servir pra nada, igual à ele, pior do que as redes sociais desciclopes, porém não serve pra nada mesmo... ou eu ainda não descobri pra que, mas nem tenho o saco tão inchado pra isso. Lembrei do maldito chat quando hoje, entrando na DP, um bug faz uma mensagem, que não sei que sysop ou burocrata teria colocado, em que oferece o chat, mas o bot para mandar aquilo pro inferno não sai. Entrei na porra do chat e, igual a todos os anteriores, lá estava uma baguncinha cheia de bichinhos aveadados kawai me olhando, emoticons, e uma lista para conversar, mas que não funcionou... talvez devesse dar graças porisso.

Que porra é essa?[editar]

Bem vindo, amiguinho!

Das outras vezes também não entendi a utilidade daquilo, nem se alguém poderia enfiar aquilo no rabo, mas lá está e parece ter gente conversando ou sei lá que criatura deixam falando bobagens no lugar deles, talvez a irmãzinha que acabou de aprender a escrever. Vendo algumas das mensagens, também não se chega a conclusão nenhuma: pra que serve essa porra mesmo? Sabe-se que em geral os desciclopes se comunicam entre si, mas utilizando outros meios, o chat deve servir pra... não sei mesmo, se for pra xingar pode até ter utilidade, mas não vi isso em mensagem nenhuma. Xingar poderia ter uma utilidade imbecil, mas ainda assim, descontar a raiva por qualquer acontecido: as bolas doendo, a mãe deixou o pai pra viver com o padeiro, o time perdeu, o cachorro morreu, o pinto não cresceu... se estava esperando que virasse frango.

Aaaahhhh... descobri que se deve aguardar dez minutos para então mandar mensagem, mas escrever o que? Pra não correr o risco de xingar à toa e quem não merece, resolvi sair, também deu sono nessa hora, mais sono ainda ao ver o chat. Também me veio algo na ideia: Quem teve a IMENSA paciência de fazer aquilo? E quem organiza? Deve ter sido um descíclope de uns 13 anos no máximo(isso agora, em 2018), tá que seja, todo lugar que você for comentar há emoticons e outras asneiras infantiloides, mas o chat não tem nada além disso: pior só aqueles chats cheios de pornografia de tudo que é tipo - então pensando dessa forma poderia ser bem pior.

Pra que[editar]

Pra que resolvi escrivinhar um interno só pra falar do chat? Primeiro procurei um interno sobre o chat pra ver se descobria pra que ele serve, depois não achando, fui mijar e recolher minhas cuecas, depois pensei que deveria ter um, esperando que eu que não tenha pesquisado de forma errada... E SIM, EU HAVIA PESQUISADO DE FORMA ERRADA Pois estava Desciclopédia:Chat e não como eu pesquisei, mas ele é apenas informativo, não fala de impressão nenhuma, então não faz mal, posso enfiar mais esse artigo interno sem graça, sempre haverá como apagar, então tudo certo.

Versões anteriores[editar]

As versões anteriores não eram muito diferente, mas havia sexo e drogas induções de casos já resolvidos e esquecidos, apenas para desgraça do desciclô acusado, bem como mais anteriormente ainda, manipulações e muita briguinha, mas muita briguinha, mas muito arranca toco... visualize a desgraça e julgue, você desciclô que quer se tornar um editor na desciclopédia e quer trocar ideia polpando sua discussão, pense apenas se vai mesmo tirar dúvidas e aprender algo entrando no chat... ou se é melhor abrir tópico no Fórum: Alcóolicos Anônimos mesmo, porá não correr o risco de irritar com tópicos inúteis no boteco... onde sempre alguns insistem em falar por códigos bestas, talvez por influência maléfica do chat, mas no chat é que não aprenderá porra nenhuma mesmo e, sobre emoticons, briguinhas e comentários bestas, até sua avó já sabe.

Na verdade o que acontece tanto no chat quanto na DP mesmo, é que as coisas até melhoram, mas muito lentamente, em geral muitos erros se repetem, talvez de forma mais branda, de modo que fica sempre muita coisa parecida com a outra, igual à mulheres talvez, podem ser bem diferentes umas das outras nas carinhas e formatos, mas o comportamento pra muitas coisas é bem parecido, bem como as pekas são quase iguais: gostosas ao se abrir, mas estranhas e enrrugadinhas, talvez lembrando um bolachão de mel começando a passar do ponto... e lá continua o bot bugado, ofertando o chat, sem que o ignorar funcione, não sei o que eu posso fazer pra resolver esse bug, então vou à merda e volto amanhã ou outro dia...

Para que você se informe[editar]

... e entre por sua conta.