Chaveiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Definição[editar]

Unhas de um usuario de chaveiros

Esse artigo não esta falando de fazedores de chave, como o chaveiro do matrix, e sim do outro sentido a ser descrito agora. Chaveiros são aqueles enfeites que você ou qualquer outro babaca no mundo usam para enfeitar uma chave. Eles são objetos muito uteis, pois possuem incríveis 1 função, que é fazer você perder seu tempo precioso machucando os dedos para colocar ele na chave ou na mochila. Chaveiros também podem ser meios de tortura e desumanização, podem ser comprados por 50 centavos ou 119,99 dolares, se você for patricinha ou Play Boy.

Coisas uteis que você pode fazer com os varios tipos de chaveiro[editar]

Não me interessa se a imagem é bizarra! SINTA O PODER DOS CHAVEIROS!
  • Chaveiro Bússola - Muito útil se você for um explorador perdido na mata fechada e a única coisa que você possui em mãos é a chave da sua casa!
  • Chaveiro do South Park - Se você for um você, tenha sempre esse chaveiro perto de você para lembra-lo como você é bundão e fazer você tentar parar com essa idiotice!
  • Chaveiro da Hello Kitty - É um grande indicador se o usuario é um desumano ou uma idiota. Aproveite o descuido do usuario e xingue-o a vontade!
  • Chaveiro de Marca de Carro - Além de ser incrivelmente mais caro por ser banhado em porra, esse chaveiro é útil quando a marca mostrada nele seja de uma marca superior a do seu carro!. Para causar maior efeito, siga essa tabela:

Fusca = Chaveiro da Fiat
Fiat = Chaveiro da Chevrolet
Chevrolet = Chaveiro da Renaut
Renaut = Chaveiro da Honda
Honda = Chaveiro da Mitsubishi
Mitsubishi = Chaveiro da Hyundai
Hyundai = Chaveiro da Audi
Audi = Chaveiro da Lamborghini
Lamborghini = Chaveiro da Ferrari
Ferrari = Quem pilota uma Ferrari, não é trouxa de usar chaveiros, pois não tem chaves, suas portas são abertas através de comandos de voz e senhas.

Chaveiro Revolucionario!
  • Chaveiro IPod - Esse chaveiro é inovador, ele custa 812,00 Reais (12 reais mais caro pelo fato de ser um chaveiro), tem 8 GB, Tela de 2,5 Polegadas e a parte de trás dele é cromada, garantindo 100% de chances de ser completamente riscada ao botar no bolso da calça em contato com as chaves. Apesar disso, a parte de trás do Chaveiro IPod é útil para verificar se as outras pessoas que comprarem esse chaveiro são idiotas, basta ver se a parte cromada esta riscada, indicando que o babaca não comprou uma capinha.
  • Chaveiro-Lugar-de-Chaveiro - Só serve para deixar sua comprar mais cara, adicione um chaveiro que também é um lugar de colocar chaveiro, assim podendo aumentar a distancia de seu chaveiro e a outra merda que você está enfeitando...

Curiosidades de um Chaveiro[editar]

-"É só 1 real! Vai levar moço?"

Os chaveiros tem a incrível capacidade de quebrar as unhas das pessoas! Isso pode ser evitado comprando um daqueles chaveiros que possuem uma pinça ao inves de um aro de metal, mas a chance de roubarem é de 90% (principalmente se seu chaveiro for um IPod). É curioso também quando os emos e as patricinhas colocam um chaveiro gigante (possivelmente de bichinho de pelucia) no celular, comprometendo o fato basico de que um celular deveria ser pratico. Existem também aqueles que compram um celular, colocam uma capinha e compram um chaveiro de 100 reais antes de perceber que a capinha do celular não permite o penduramento de um chaveiro.

Ver também[editar]