Cheat Engine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Cquote1.svg DUPLICU MUEDAS HABBU!1111 Cquote2.svg
noob
Cquote1.svg Você foi banido por uso de cheats. Seu banimento acaba em 12/12/2087. Problem, n00b? Cquote2.svg
Moderador malvado sobre [noob

Noob l33t usando Cheat Engine no MapleStory

O Cheat Engine (pronunciado xíti engíni) é mais um daqueles programinhas hackers que não funcionam e enchem teu pc de vírus que te dão infinitas mortes vidas, skills, paus na bunda, moedinhas, etc. É muito fácil de usar e fode teu computador é livre de vírus. Ele pode mudar os valores do jogo pra você ser banido pra te ajudar a ganhar fácil, já que você é um n00b preguiçoso.

Este programa é tão foda que você é banido em 0,0001 segundo do server que você pode trapacear nos seus joguinhos, mesmo eles sendo uma merda tendo um avançado sistema anticheater.


Onde Baixar Cheat Engine[editar]

Olá, n00b Anônimo, você quer cheats?

Então clique aqui.

HAHAHAHAHAHAHHA, tá pensando que a Desciclopédia é a casa da Sua mãe Mãe Joana? Nós não lhe daremos cheats nenhum, seu n00b. Agora volte a dar a bunda jogar Habbo.

Sobre os usuários[editar]

O Cheat Engine é um programa famoso no lado rosa da força.

  • 99.999999% dos seus utilizadores são noobs que não conseguem ser populares em jogos e usam esse programa para subir levels, obter skills e moedinhas habbo pontos que não conseguem obter jogando na raça. Também é usado por lammers, que descobrem o programa 5 anos depois de ele ser lançado, saem duplicando pontinhos do jogo e sendo banidos por um moderador malvado, falando merda por aí e tentando vender o truque.

Cquote1.svg Duplico moedas!!! Cquote2.svg
Noob do Habbo sobre Truque aprendido

História[editar]

Todo começou quando algum nerd revoltado estava morrendo muito no Tibia e perdendo suas continhas pois xingava todo mundo e era banido. De repente, ele teve uma brilhante ideia e fez um programinha inútil cheater que multiplicava 21314647234 vezes os seus pontinhos de vida.

Foi então que o nosso amiguinho nerd ficou feliz matando todo mundo com seu bonequinho imorrível, mas, uma coisa ele não esperava. De repente chega um moderador malvado e o bane sem dó e piedade do tibia, daí ele fica revoltadinho novamente, quebrou o teclado, bateu no monitor e chorou pra caralho. Mas no dia seguinte ele fez a maior cagada da sua vida, e deu o programinha pra outro amiguinho nerd, que divulgou nos fóruns e hoje qualquer noob sai trapaceando nos joguinhos deles.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de nerds que foram banidos de algum jogo após usar o Cheat Engine

Atual Compatibilidade[editar]

  • Nenhum
  • Qualquer computadorzinho, seja ele Windows ME, Windows NÓS ou Windows YOU, mas o programa só funciona no primeiro dia, porque depois a licença expira ele enche teu computador de merda trojans, worms, etc.

Joguinhos que você pode ser banido pode usar o Xíti Engíni[editar]

Pessoas que usam o Cheat Engine[editar]

Típico usuário do Cheat Engine

Ver também[editar]