Chechênia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
●Чечня
●Chechnya peNu6likaci
●Tchechênia

Chechenia.png 120px-Coat of arms of Chechnya.svg
Bandeira Brasão
Lema: "Aqui não é a Rússia é a Chechênia"
Hino: Guerra, guerra, independência e guerra
LocationKazakhstan.png
Capital Grozny
Maior cidade Foi explodida
Língua Chechenovsk
Tipo de Governo Ditadura de Roleta Russa
Líder Qualquer um que pegar um rifle
Heróis nacionais Qualquer um que atacar a Rússia
Independência Até hoje faz parte da Rússia
Moeda Balas de AK-74
Religião Maioria jedi, minoria islâmica
População 200000 soldados que aparecem do nada
Área Variável (costuma alargar no sentido leste-oeste quando invadida por inimigos) (6,9% de água)
Analfabetismo 66,6%
PIB per Capita 977 balas de fuzil USD/hab.
IDH 0.??? (o cara que recolhia esse dados tomou um tiro)
Fuso Horário Igual o do Cazaquistão, o maior país do mundo
Clima Quente e molhadinho úmido
Site do Governo O mesmo da Rússia
Cquote1.pngcomi visitei! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Chechênia

Cquote1.png Se ela me provocar, eu meto o pau de novo!! Cquote2.png
Vladimir Putin sobre Chechênia


Chechênia, ou Tchetchênia (em russo, Шeшeня) é uma fase de Counter Strike a ovelha negra da Rússia, só serve para dar problemas e dor de cabeça para os russos, mas todos estes problemas, na concepção do Kremlin de Moscou, são desprezíveis perto do petróleo que a Chechênia pode fornecer pacificamente.

Geografia[editar]

A Chechênia, é atualmente um território "autônomo" russo.

Relevo e recursos minerais

Seu relevo é predominantemente acidentado, com um grande e profundo vale tectônico originário da Era Bucetozóica (cerca de 69 milhões de anos atrás) que se estende no sentido norte-sul da região. É uma região rica em petróleo e gás (sendo que o gás é predominante na fronteira sul abrangendo também o pequeno território do Butão)

Vegetação e clima

Há uma densa vegetação de gramíneas, mais predominante ao norte, chamada pelos habitantes de Peludinhavski. A ambientalista e ativista Cláudia Ohana denuncia constantemente que a Peludinhavski vem sendo depilada devastada por grandes fazendeiros chechenos, interessados no solo do tipo Tchernozion, extremamente fértil. Os ventos oriundos do Butão influenciam no clima quente e úmido da região.

História e Atualidade[editar]

Chechenos invadindo uma escola. Os chechenos são os heróis das pessoas que não gostam de estudar.

A Chechênia desde a Antiguidade é um território problemático. Formado por caspianos (que vem do Mar Cáspio) que se acham os donos do mundo, foi uma república que sempre entrou em querra com todo mundo. Juntamente com Peru, República Tcheca, Nepal e Butão são os nomes mais vulneráveis aos trocadilhos.

Império Russo

Durante a formação do Império Russo, a Chechênia foi anexada a força (ui!), pois os russos achavam que precisavam de algum tipo de território com que se possa fazer trocadilhos e tornar a vida deles mais engraçada sempre tendo a quem zoar.

URSS

A região foi incorporada como República Socialista Soviética Autônoma da Checheno-Ingushkaya durante a fundação da União Soviética. Durante a Segunda Guerra Mundial, tal república foi acusada de colaborar com os nazistas, devido a prática da depilação Bigodinho de Hitler, comum entre as habitantes locais. Como punição, Stalin mandou mais de 8000 chechenos ao Gulag de Kiя Bengalovski.

Queda da URSS e ressaca de Boris Ieltsin

Vladmir ficou Putin

Atualmente Atualmente, muitos gays, emos e otakus e usuarios do "bigodinho de Hitler" tem desaparecido misteriosamente. Muitos acham que Stalin, escondeu seu namorado Hitler na chechenia,para acreditarem que ele estava realmente morto. E Hitler, em vingança por terem matado seu namorado Stalin, esta preparando um novo exercito, recrutando pessoas para a terceira partida de war.

Etnia[editar]

Formados por caucasianos loiros famintos por briga e com extremo ódio da Rússia. Os chechenos também não gostam de escolas, logo são extremos rivais dos amantes de estudo e seus vizinhos da Carachai-Circássia, suas táticas de guerrilha consistem em sabotar, explodir e inutilizar escolas. Vários chechenos naturalmente revoltosos que são capturados pelo exército russo são deportados, ou para o Cazaquistão (conhecido como depósito russo) ou a Sibéria.

Ver também[editar]