Cheetara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kurumu.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Xi, tarada!
Cheetara cosplay.jpg
Definitivamente o lado bom do cosplay
Nascimento Thundera
Ocupação guerreira, acrobata
Altura 1,75 m
Peso 68 kg
Olhos dois
Cabelo na cabeça

Cquote1.png Experimente também: Cheetah Cquote2.png
Sugestão do Google para Cheetara

Cheetara (Thundera) é uma das personagem centrais do americanime Thundercats. É de longe a mais gostosa da série, até porque a única fêmea além dela é Kit, que é intragável até para lolicon. Na infância, pegou sarampo e nunca ficou totalmente curada, motivo pelo qual ainda possui algumas manchas espalhadas dos cabelos até as pernas.

História[editar]

Ela sabe chamar a atenção!

Cheetara foi originalmente formulada para ser uma personagem de Caverna do Dragão, mas no último instante ela foi substituída por Diana porque os produtores do desenho estavam sendo ameaçados de racismo por só colocarem personagens caucasianos na obra, e ainda por cima a maioria deles sendo loira (Bob, Hank e, até então, Cheetara). Por sorte, o desenho Thundercats estava sendo acusado de machismo e precisava de uma personagem feminina que fosse atlética e corajosa, então Cheetara pode ser reaproveitada.

Como todos os personagens de Thundercats são meio felinos, foram acrescentadas aquelas pintas ridículas em Cheetara, para que ela fosse associada a um leopardo, uma onça ou uma integrante perdida de Josie e as Gatinhas. Mas convenhamos, aquilo parece mais câncer de pele ou alguma outra doença.

Apesar de ser uma hentai girl cobiçada por todos os machos de Thundera, é por Tygra que o coração dela bate mais forte. E por incrível que pareça, ele não é o protagonista! Este é Lion, do qual Cheetara atua como melhor amiga e confidente, sem saber que na verdade ele é uma bichona que só se aproximou dela para tentar roubar o amor de Tygra para si.

Enquanto os personagens masculinos utilizavam espadas fodônicas, veículos motorizados e outros armamentos de primeira linha, Cheetara precisava se contentar com um tosquíssimo bambu, o qual também atuava frequentemente como substituto sexual de Tygra, já que ele possuía o pênis seriamente atrofiado devido à alta ingestão de medicamentos anabolizantes.

Quando a DC Comics soube da existência do sucesso dos Thundercats e principalmente de Cheetara, aproveitou para pegar carona e ressuscitar uma personagem engavetada, a vilã Cheetah, inclusive deixando-a bem mais parecida com a thunderiana, sem nem perceber que possivelmente houve um plágio ali. Logo, Cheetah ficou sendo o plágio do plágio.

Quando os anos 80 acabaram e a internet começou a surgir, Thundercats foi cancelado porque os punheteiros agora desenhavam e publicavam hentais de Cheetara na rede, portanto ninguém mais queria saber de gravar os episódios e depois pausar a imagem para se masturbarem com ela em poses sexy.

Técnicas[editar]

Cheetara competindo na Ginástica Olímpica. Nota 10!

Em combate Cheetara possui o dom de correr pra caralho, que é meio inútil, já que Mumm-Rá, o vilão principal, tem mais de 8000 anos e, portanto, não é preciso ser muito rápido para acabar com aquele velho gagá.

Ela também possui um poder psíquico chamado Sexto Sentido, mas como é loira (e portanto burra) não sabe como controlá-lo muito bem. Ao contrário do que sugere o nome, não tem nada a ver com o filme em que o guri retardadofantasmas, ele possibilita Cheetara de prever o futuro.

Cenas alternativas[editar]

  1. Em uma história em quadrinhos recente, Mumm-Rá e outros vilões se deram bem e Cheetara foi transformada em brinquedinho sexual deles.
  2. No primeiro episódio, Cheetara (semelhante à Xuxa em Amor, Estranho Amor) se insinua sem roupa (mentira, ela estava usando um cinto e botas) para Lion quando ele ainda era adolescente.
  3. Pouco depois, surgem todos os outros Thundercats, igualmente nus, provavelmente antecedendo uma bela suruba furry que deve ter sido censurada no Brasil.
v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Thundercats para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG