Cheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cheiro pode-se sentir pelo olfato, é bom ter olfato mesmo que alguns cheiros sejam uma merda, alguma vezes literalmente, mas para se criar cheiro, basta passar umas doze horinhas de seu último banho e esse tempo ainda pode ser diminuído, caso se sue sem que se tenha precavidamente usado desodorante. É preciso sim, ter olfato para se sentir cheiro, mas para se emanar cheiro, basta que seja orgânico, uma vez que até mesmo água tem um leve cheiro.

Nariz[editar]

Perceba como fica noiado relaxado.

Pelo que se sabe, basta que se tenha olfato para sentir cheiro, mas nem sempre é preciso que se tenha nariz, embora as narinas sim, possam ser necessárias para isso. Nesse caso pode se concluir que não adiantam fossas nasais e mais o cérebro para interpretar fedores odores, como também é preciso buracos em algum lugar que dê para o meio externo, para que então o odor entre. Ele deve sair do meio interno para o interior da criatura que irá senti-lo, bem por isso nem é preciso que alguém cheire substâncias como pozinhos estranhos, pois basta que apenas o cheiro seja forte, para que a noia se manifeste. Cuidado com o que dão para você cheirar, ainda que ache que fede pra danar, mas é gostoso.

...mas calma, muitas fragrâncias podem ser inaladas sem que se tenha noia, obviamente que não é preciso dar aquela inspiração

Se ele está dizendo que o cheiro está bom, ninguém pode acusar mais nada.

de aspirador de pó na máxima potência, para que se possa sentir o odor de algumas plantas por exemplo, que sejam florezinhasbonitas e cheirosas, tu não precisa inalar tão forte, nem cheirar tão de perto, até porque quem colhe pólen são as borboletas, mariposas, abelhas e beija-flores, mas nem mesmo ele colhe pelo nariz... corrigindo, beija-flores retiram néctar e não pólen, mas de qualquer forma você não aspirará nem isso nem aquilo, é apenas para sentir o cheiro e, ainda assim caso tenha daquelas alergias chatas, nem o cheirinho faz bem.

Ninguém precisa cheirar tão de perto e muito menos com tanta força, imitando aspirador de pó, nada disso. Dessa forma pode-se sentir muitos cheiros bons, do tipo florezinhas ou florzonas odoríferas, cheiro de água limpa, cheiro de chuva na terra, essas coisas todas da qual seu nariz já deve ter gostado de sentir, ainda que queira dar uma de to nem aí pra nada - saiba que seu organismo, mesmo você não querendo, sente-se bem com essas coisas, apenas porque a natureza já responde dessa forma.

Disseminando[editar]

Cheiros devem ser bons e frescos... nesse caso devem ser frescos, pois tudo que não foi lavado há muito tempo, exala frescor. Sabendo disso e que higiene também evita doenças, deve-se fazer a manutenção da higiene e, ainda assim, pode-se não cheirar tão bem, pois há alguns produtos que são fedidos, como alguns tipos de desodorantes que deveriam sim ser anti fedor, mas sabonetes e alguns xampus também cheiram mal, pois alguma combinação de cheiros ali não deu certo.

Não reclame da imagem ser narutard. Isso é para lembrar que tudo bem lavadinho fica com cheiro bom.

Ainda é melhor porém um sabonete ou xampu com cheiro ruim, do que fedor de sovaco mal lavado ou sem lavar, chulé e... melhor parar por aqui, pois você já deve imaginar. Sobre o chulé, mesmo dois banhos ou mesmo três podem não resolver porque ninguém tem sete sapatos ou sete tênis ou sete botas ou sete sandálias... algumas mulheres têm, mas ainda assim, calçados precisam de algo que absorva o calor pra garantir, na sola, então não é porque deixou de ser bebê, achando que ia talco apenas na sua bunda, talco serve para os pesões também.

Essas são coisas básicas sobre cheiro, mas ruim mesmo disso, é que a respiração é junto com o olfato, dessa forma não se pode simplesmente tapar o nariz, mesmo respirando pela boca, que não sente cheiro, mas o cheiro pode estar com vapor e sim, é verdade que algumas partículas de nojeira possam entrar por sua boca. Nem por isso deve pirar, seu organismo ainda tem defesas, mas sim, cheiros ruins podem enviar partículas ruins por causa do vapor, isso não tem jeito.

Ver também, se quiser[editar]