Chelsea Handler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chelsea Handler, uma comediante sem nenhum apelo sexual e que não precisa usar os peitos para... O que estamos falando mesmo?

Chelsea Handler é uma comediante americana que é "apresentadora de TV, atriz, comediante e escritora", mas enfim é uma das poucas mulheres que apesar de aparentar não ter graça nenhuma acabou ganhando um prêmio de "piada mais engraçada sem usar os seios", Chelsea Handler ganhou em uma esquete que fez onde usou a bunda.

Mas, como o corpo demonstra a idade ela agora teve que melhorar o seu humor e adaptá-lo para a idade.

Primeiros Anos[editar]

Chelsea Handler começou como todas as humoristas mulheres ja´começaram. Primeiro ela era filha do único fazendeiro comunista existente na América do Norte, então por parte dos vizinhos fazendeiros que não gostavam do cara por pôr imagens e placas com frases de Stálin, Che Guevara, Fidel Castro e Lênin e outras placas como "Coma criançinhas" não tiveram muita simpatia dos vizinhos.

Chelsea foi considerada então a "Filha do Fantasma Vermelho" e por seu pai incentivar ações socialistas tinham invadido a fazenda várias vezes. Mas o pai dela defendia a fazenda usando uma foice e uma boa e velha escopeta de dois canos. Isso traumatizou Chelsea Handler que mais tarde entraria pela primeira vez no ensino médio pois o pai ensinava tudo a ela.

Anos no colégio[editar]

Achando que tudo fosse como o seu pai dizia, cheio de capitalistas porcos que vendiam até o próprio sapato para um chocolate até que ela simpatizou pois a escola dela não era caipira e por ser razoavelmente bonita. Ela começou a se envolver com os reservas do time de futebol americano na escola e isso não foi muito legal para o pai dela.

Enfim, ela decidiu fugir a Hollywood com o zagueiro do time, lá ela tentou virar atriz mas não demorou muito para que o zagueiro achasse outra. Triste, ela começou a escrever a sua biografia e contar a sua história desde seu pai comunista.

Acontece que houve um engano, tinham confundido a obra dela com uma Comédia, ela chora copiosamente, então oferecem que façam uma série a respeito. Ela concorda e vai feliz para os estúdios.

Carreira[editar]

Apesar de não ser famosa e nem nada,ela sabia dar pro diretor o que fez com que o programa dela durasse 10 episódios, ele ia continuar pois todo o trabalho dela com o diretor era para que tivesse ao menos 2 temporadas só que o pai comunista entrou no estúdio atirando nos equipamentos dizendo que o mundo capitalista tinha corrompido a sua garotinha.

Ele pega Chelsea e volta para a fazenda onde iriam iniciar uma revolução Comunista nos EUA. Por fim Chelsea Handler consegue voltar e fazer alguns papeis e seu pai liderou uma revolução criando um país secreto que foi o Estados Desunidos da América que os EUA escondem até hoje.

Atualmente[editar]

Uma escritora de sucesso que ganhou o prêmio "A-List" que é de comediantes. Ela agora foca na sequência de como foi criado os estados desunidos da américa e os minutos antes da revolução iniciada por seu pai.