Cher
![]() |
Cher é uma velharia!
Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, um corcel vai te atropelar! |
![]() Cher caindo em uma máquina de xerox. | |
Nome | Cheréca La Piranha Sarkisianta (Cher) |
Origem | ![]() |
Sexo | Oral, Anal |
Instrumentos | Boca |
Gênero | Múmia |
Influências | Todas |
Nível de Habilidade | 10 |
Aparência | Botocada |
Plásticas | Todas Existentes |
Vícios | Formol |
Cafetão/Produtor | Sonny Bono |


Google sobre Cher
Já foi minha mulher...
Napoleão Bonaparte sobre Cher
Miguxa cantavamos juntas nos anos 80
Cyndi Lauper sobre Cher
Gracinhaaaaa, somos amigas desde a infância. Estudamos juntas!
Hebe Camargo sobre Cher
Bah véia, tu traiu o movimento dos pterodátilos!
Dado Dolabella sobre Cher
Quem? Achei que já estivesse morta!
Madonna sobre Cher
Não antes de você, querida!
Cher sobre Madonna
Me inspiro nela, para compor meus looks.
Björk sobre Cher
Eu também.
Christina Aguilera sobre Comentário Acima
Eu também.
Britney Spears sobre Comentário Acima
Eu também.
Lady GaGa sobre Comentário Acima
Só fez sucesso depois que comi ela.
Sonny Bono sobre Cher
Já comi...logo depois, parei de beber Whisky.
Greg Allman sobre Cher
Já me comeu...
Tom Cruise sobre Cher
Já comi, mas ainda não parei com as drogas, pois ainda sou integrante do Bon Jovi.
Richie Sambora sobre Cher
Comia quando o Richie não estava vendo.
Jon Bon Jovi sobre Cher
Estamos dividindo perucas agora!
Britney Spears sobre Cher
E os figurinos também!
Cher sobre Britney Spears
Fiz a ultima dela!
Ivo Pitanguy sobre Cher
Quero ser assim quando crescer
Bill Kaulitz sobre Cher
Um dia eu também serei como ela!
Lady Gaga sobre Cher
Cherilyn La Pierinossauro Sarkisianta, Chereréca ou simplesmente Cher, tem exatamente 1 milhão de anos, e em 19 de julho de 2008, se tornou a mulher mais velha do mundo, após a morte de Dercy Gonçalves. Mesmo Cher sendo uma velha, ela não para. Acusada de ser uma entidade, ela aguenta todas as ofensas e persiste em sua carreira. É fato que, em cada show seu, ela troca de roupa pelo menos 1.000.000.000.000.0000 vezes, sendo 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00 o seu recorde de mudanças de roupa. Cher também tem a maior coleção de perucas do mundo, pois é careca vítima de um acidente em uma gravação de um comercial da Pepsi nos anos 80.
Passado
Cher nasceu pobre, enfrentou muitas dificuldades na vida. Nasceu em Pangea, e quando criança, sua família não tinha como pagar pra ir até a escola de dinossauro (que era o meio de transporte mais viável da época), ia sempre a pé. Sempre foi uma criança muito estudiosa, não via dificuldades em carregar as pedras (porque na época não existiam papeis) nas costas até a escola. Iniciou sua carreira artística muito jovem, chegou a fazer várias apresentações a pedido de Ramsés I. Foi nessa época em que ela se inspirou pra fazer seu primeiro (e único) hit até os dias de hoje, "Believe", que foi escrito especialmente para a Parada Gay do Egito.
O segredo
O segredo de Cher é o FORMOL, todo sábado (dia dela tomar banho) as empregadas de Cher enchem uma banheira com Formol
onde ela toma longos e luxuosos banhos e mantém a aparência invejável até os dias de hoje. Durante algum tempo, acreditou-se que a Condessa Sangrenta da Hungria, a célebre Elizabeth Bathory, que adorava banhar-se em sangue de moça virgem para que a sua beleza e juventude fossem eternas, seria Cher nos seus longínquos tempos de dama medieval, coisa que testes de DNA feitos recentemente vieram desmentir. Cher Donana era uma simples judia que adorava ser montada por mendigos e leprosos, e que foi condenada pelo tribunal da Santa Sé português ao exílio no Brasil, onde contraiu matrimônio e gonorreia com Dom Jerónimo Tarcísio Meira.
Cher também aprendeu vários truques de beleza, com sua ex-colega de ginásio, a descolada Charlene da Silva Sauro.
Profissões

Antes de cantar trabalhou como garçonete na Santa Ceia ao lado de Dercy Gonçalves, e depois foi empregada de Santos Dummont por 150 anos como Aeromoça do 14 Bis. Atualmente está na reprise da novela Pedra Sobre Pedra, que passou na época dos Flinstones (onde também trabalhou como dublê de Wilma Flinstone, antes de iniciar sua carreira como atriz nos puteiros gregos). A reprise está passando no Quênia, na Zâmbia, nas Ilhas Salomão e Fiji e no sul da Nova Zelândia inclusive aos sábados. Cher também foi a primeira líder de torcida do mundo, dando origem à palavra "Cheer" (do anglo-saxão "Cher"). Suas primeiras apresentações como Cheerleader foram no Coliseu, antes dos jogos e combates entre os grandes gladiadores romanos.
Cher também foi convidada a passar por uma série de estudos, pois é a única pessoa da face da terra que sabe o verdadeiro motivo por qual os dinossauros deixaram de existir e por que sempre tem umas pipocas que não estouram e piroca que brocha e não ejacula. .
A voz
De tão velha que está, atualmente Cher nem voz tem mais. Se abrir a boca apenas teias de aranha e morcegos sairão. Sua voz é transmitida através de um aparelho ligado ao cérebro. Como antigamente, bem antigamente mesmo, Cher não podia usar tecnologia para cantar, fazia rotineiras aulas de canto com pterodátilos esganiçados que sobrevoavam sua caverna.
Álbuns
Para sabermos exatamente o número de álbuns que Cher gravou é quase impossível, pois os últimos registros de sua discografia foram queimados junto com a grande Biblioteca de Alexandria no Egito. Estima-se que foram aproximadamente 1.000.000.000.000.000.000 de álbuns somente no período antes de Cristo, mesmo com uma discografia tão extensa, vendeu cerca de um único álbum em toda sua carreira.
Em uma escavação, encontraram-se algumas relíquias da cantora. Dentre elas, destacam-se alguns singles: (1) "When the rocks roll" (aproximadamente 5.000.000.000 a.C.), batida de pedras com participação do Baby da Silva Sauro. (2) "If the world was round" (1.285 d.C.), cujo título inspirou a teoria de que a Terra fosse redonda e garantiu a Cher o apelido de Bruxa. Só não foi queimada porque o Papa da época tinha um caso com ela. (3) "A Half-Breed World" (1.441 d.C.), música com som de tambores e piano. Segundo escritos encontrados, 51 anos depois do lançamento do single Cher foi homenageada por grupo de Ciganos por prever a descoberta da América. A música que conhecemos hoje "Half-Breed" é uma adaptação feita em homenagem ao seu ex-namorado Christian e Half. Pela idade avançada, Cher não se lembra se realmente teve um caso com ele.
Maridos
Cher teve uma vida amorosa intensa, homens como Fred Flintstone, Ramsés I, Quéops, Marco Antonio, Calígula, Napoleão Bonaparte, George Washington, Dom Pedro I e II, Charlie Chaplin, Didi Mocó, Chuck Norris, Alexandre Frota, Silvio Santos, Ferrugem e Thammy Gretchen não foram tão marcantes como Sonny Bono, seu tão querido e amado falecido marido, junto os dois fundaram a Nestlé em 1867 e Cher veio a criar a marca de biscoitos recheados "BONO" em homenagem ao marido.
Filhos
Com uma vida amorosa intensa, Cher só teve dois filhos, sua primeira filha, Chaz é uma mulher, pelo menos era isso que todos achavam, melhor mudar de assunto.
Seu segundo filho, fruto de um outro casamento, é Elijah Blue Allman, que canta e toca trombeta do Apocalipse guitarra em uma banda trevosa e do mal chamada Deadsy. Elijah, ou Elias, foi tirado do testamento da mãe após ela descobrir que ele tinha virado um gótico que possuía a coleção completa das cartas de Yu-Gi-Oh!, fato muito marcante e que trouxe muitas decepções para Cher com relação a seu filho.
Voltando no tempo
Como nos últimos anos ela não tem feito nada que preste, além das cirurgias plásticas, Cher tem se dedicado em voltar no tempo, relembrando seu antigo sucesso "If i could turn back time".
Sua próxima meta é reunir as sete esferas do dragão, para ressuscitar Sonny Bono e assim poder lançar novas músicas da dupla Sonny & Cher e dar sequência com seus programas de televisão, que fizeram sucesso em 1970 antes de cristo.
Seu Legado
Como primeira cantora do mundo, todas as outras cantoras sofreram influência de Cher, mesmo que não saibam disso. As primeiras foram Cyndi Lauper e Madonna, porém estas foram mais discretas e fizeram mudanças para não ficar tão explícito. Depois surgiram as Princesas do Puteiro, mais conhecidas hoje como Princesas do Pop, onde temos Bitchney Spears, Aguilera, Rã na Montanha, Demi Lovato, Selena Gomez, Macaca Xita Girls, Maria do Baorro e a principal: Carla Perez. Mas com certeza a maior copiadora de Cher é Lady GaGa, que muitos acham que imita apenas a Madonna, quando na verdade também fáz um bom plágio da Tiazona do Pop.
Mais fotos da Cher
Cher vestida para dar, veja a tatuagem de inseto próxima a xerereca.
Os seguidores da Cher, de uma seita de pederastas, costumam utilizar esta camiseta nos shows.
Cher e Christina usando perucas de Mafagafo
Britney Spears assistiu o DVD da Farewell Tour da Cher, para compor os visuais de sua nova turnê.
Rihanna tentou imitar Tina Turner, apanhando do Chris Brown, mas seu estilo vem de Cher.
Notem que apesar da idade, a barriga de Cher não é flácida como a barriga de Britney Spears
A beleza é um dos principais motivos do "sucesso" de Cher e Lady GaGa
Cher ensinou Christina Aguilera a se vestir discretamente
Seu estilo é copiado por emos