Cher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Armenia flag.png Հայաստան ատել Թուրքիա!!

Barev! Este artigo é armênio! Ele odeia a Turquia, ouve System of a Down, luta pelo reconhecimento do genocídio armênio, seu sobrenome termina com "ian" e adora vinho!


Emblem-sound.svg.png Cher
Cher with Lady Gaga.jpg
Cher caindo em uma máquina de xerox.
Nome Cheréca La Piranha Sarkisianta (Cher)
Origem EUA
Sexo Oral, Anal
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Boca
Gênero Múmia
Influências Todas
Nível de Habilidade 10
Aparência Botocada
Plásticas Todas Existentes
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Formol
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Sonny Bono
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Cher.
21188 w.jpg
Cher e Bono mostrando o produto.
O casamento de Cher e Greg Allman
Cquote1.png Você quis dizer: Elvira Cquote2.png
Google sobre Cher

Cquote1.png Olha a faca! Cquote2.png
Patrick sobre Cher
Cquote1.png Já foi minha mulher... Cquote2.png
Napoleão Bonaparte sobre Cher
Cquote1.png Melhores amigas! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Cher
Cquote1.png Miguxa cantavamos juntas nos anos 80 Cquote2.png
Cyndi Lauper sobre Cher
Cquote1.png Gracinhaaaaa, somos amigas desde a infância. Estudamos juntas! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Cher
Cquote1.png Bah véia, tu traiu o movimento dos pterodátilos! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Cher
Cquote1.png Quem? Achei que já estivesse morta! Cquote2.png
Madonna sobre Cher
Cquote1.png Não antes de você, querida! Cquote2.png
Cher sobre Madonna
Cquote1.png Me inspiro nela, para compor meus looks. Cquote2.png
Björk sobre Cher
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Christina Aguilera sobre Comentário Acima
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Britney Spears sobre Comentário Acima
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Lady GaGa sobre Comentário Acima
Cquote1.png Só fez sucesso depois que comi ela. Cquote2.png
Sonny Bono sobre Cher
Cquote1.png Já comi...logo depois, parei de beber Whisky. Cquote2.png
Greg Allman sobre Cher
Cquote1.png Já me comeu... Cquote2.png
Tom Cruise sobre Cher
Cquote1.png Já comi, mas ainda não parei com as drogas, pois ainda sou integrante do Bon Jovi. Cquote2.png
Richie Sambora sobre Cher
Cquote1.png Comia quando o Richie não estava vendo. Cquote2.png
Jon Bon Jovi sobre Cher
Cquote1.png Estamos dividindo perucas agora! Cquote2.png
Britney Spears sobre Cher
Cquote1.png E os figurinos também! Cquote2.png
Cher sobre Britney Spears
Cquote1.png Fiz a ultima dela! Cquote2.png
Ivo Pitanguy sobre Cher
Cquote1.png Quero ser assim quando crescer Cquote2.png
Bill Kaulitz sobre Cher
Cquote1.png Um dia eu também serei como ela! Cquote2.png
Lady Gaga sobre Cher

Cher sempre manteve sua boa forma e juventude.

Cherilyn La Pierinossauro Sarkisianta, Chereréca ou simplesmente Cher, tem exatamente 1 milhão de anos, e em 19 de julho de 2008, se tornou a mulher mais velha do mundo, após a morte de Dercy Gonçalves. Mesmo Cher sendo uma velha, ela não para. Acusada de ser um traveco, ela aguenta todas as ofensas e persiste em sua carreira. É fato que, em cada show seu, ela troca de roupa pelo menos 1.000.000.000.000.0000 vezes, sendo 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00 o seu recorde de mudanças de roupa. Cher também tem a maior coleção de perucas do mundo, pois é careca vítima de um acidente em uma gravação de um comercial da Pepsi nos anos 80.

Passado

Cher nasceu pobre, enfrentou muitas dificuldades na vida. Nasceu em Pangea , e quando criança, sua família não tinha como pagar pra ir até a escola de dinossauro (que era o meio de transporte mais viável da época), ia sempre a pé. Sempre foi uma criança muito estudiosa, não via dificuldades em carregar as pedras (porque na época não existiam papeis) nas costas até a escola. Iniciou sua carreira artística muito jovem, chegou a fazer varias apresentações a pedido de Ramsés I. Foi nessa época em que ela se inspirou pra fazer seu primeiro (e único) hit até os dias de hoje, "Believe", que foi escrito especialmente para a Parada Gay do Egito.

O segredo

O segredo de Cher é o FORMOL, todo sábado (dia dela tomar banho) as empregadas de Cher enchem uma banheira com Formol onde ela toma longos e luxuosos banhos e mantém a aparência invejável até os dias de hoje. Durante algum tempo, acreditou-se que a Condessa Sangrenta da Hungria, a célebre Elizabeth Bathory, que adorava banhar-se em sangue de moça virgem para que a sua beleza e juventude fossem eternas, seria Cher nos seus longínquos tempos de dama medieval, coisa que testes de DNA feitos recentemente vieram desmentir. Cher Donana era uma simples judia que adorava ser montada por mendigos e leprosos, e que foi condenada pelo tribunal da Santa Sé português ao exílio no Brasil, onde contraiu matrimônio e gonorreia com Dom Jerónimo Tarcísio Meira.
Cher também aprendeu vários truques de beleza, com sua ex-colega de ginásio, a descolada Charlene da Silva Sauro.

Profissões

Antes de cantar trabalhou como garçonete na Santa Ceia ao lado de Dercy Gonçalves, e depois foi empregada de Santos Dummont por 150 anos como Aeromoça do 14 Bis. Atualmente está na reprise da novela Pedra Sobre Pedra, que passou na época dos Flinstones (onde também trabalhou como dublê de Wilma Flinstone, antes de iniciar sua carreira como atriz nos puteiros gregos). A reprise está passando no Quênia, na Zâmbia, nas Ilhas Salomão e Fiji e no sul da Nova Zelândia inclusive aos sábados. Cher também foi a primeira líder de torcida do mundo, dando origem à palavra "Cheer" (do anglo-saxão "Cher"). Suas primeiras apresentações como Cheerleader foram no Coliseu, antes dos jogos e combates entre os grandes gladiadores romanos.

Cher também foi convidada a passar por uma série de estudos, pois é a única pessoa da face da terra que sabe o verdadeiro motivo por qual os dinossauros deixaram de existir e por que sempre tem umas pipocas que não estouram e piroca que brocha e não ejacula. .

A voz

De tão velha que está, atualmente Cher nem voz tem mais. Se abrir a boca apenas teias de aranha e morcegos sairão. Sua voz é transmitida através de um aparelho ligado ao cérebro. Como antigamente, bem antigamente mesmo, Cher não podia usar tecnologia para cantar, fazia rotineiras aulas de canto com pterodátilos esganiçados que sobrevoavam sua caverna.

Seu Legado

Como primeira cantora do mundo, todas as outras cantoras sofreram influência de Cher, mesmo que não saibam disso. As primeiras foram Cyndi Lauper e Madonna, porém estas foram mais discretas e fizeram mudanças para não ficar tão explícito. Depois surgiram as Princesas do Puteiro, mais conhecidas hoje como Princesas do Pop, onde temos Bitchney Spears, Aguilera, Rã na Montanha, Demi Lovato, Selena Gomez, Macaca Xita Girls, Maria do Baorro e a principal: Carla Perez. Mas com certeza a maior copiadora de Cher é Lady GaGa, que muitos acham que imita apenas a Madonna, quando na verdade também fáz um bom plágio da Tiazona do Pop.

Álbuns

Para sabermos exatamente o número de álbuns que Cher gravou é quase impossível, pois os últimos registros de sua discografia foram queimados junto com a grande Biblioteca de Alexandria no Egito. Estima-se que foram aproximadamente 1.000.000.000.000.000.000 de álbuns somente no período antes de Cristo, mesmo com uma discografia tão extensa, vendeu cerca de um único álbum em toda sua carreira.

Em uma escavação, encontraram-se algumas relíquias da cantora. Dentre elas, destacam-se alguns singles: (1) "When the rocks roll" (aproximadamente 5.000.000.000 a.C.), batida de pedras com participação do Baby da Silva Sauro. (2) "If the world was round" (1.285 d.C.), cujo título inspirou a teoria de que a Terra fosse redonda e garantiu a Cher o apelido de Bruxa. Só não foi queimada porque o Papa da época tinha um caso com ela. (3) "A Half-Breed World" (1.441 d.C.), música com som de tambores e piano. Segundo escritos encontrados, 51 anos depois do lançamento do single Cher foi homenageada por grupo de Ciganos por prever a descoberta da América. A música que conhecemos hoje "Half-Breed" é uma adaptação feita em homenagem ao seu ex-namorado Christian e Half. Pela idade avançada, Cher não se lembra se realmente teve um caso com ele.

Maridos

Cher teve uma vida amorosa intensa, homens como Fred Flinkstone, Ramsés I, Queóps, Marco Antonio, Calígula, Napoleão Bonaparte, George Washington, Dom Pedro I e II, Charlie Chaplin, Didi Mocó, Chuck Norris, Alexandre Frota, Silvio Santos, Ferrugem e Thammy Gretchen não foram tão marcantes como "BONO" seu tão querido e amado falecido marido, junto os dois fundaram a Nestlé em 1867 e Cher veio a criar a marca de biscoitos recheados "BONO" em homenagem ao marido.


Filhos

Com uma vida amorosa intensa, Cher só teve dois filhos, sua primeira filha, Chaz é uma mulher, pelo menos era isso que todos achavam, melhor mudar de assunto. Seu segundo filho, fruto de um outro casamento, é Chester Bennington, vocalista da banda EMO Linkin Park, que foi tirado do testamento da mãe, após ela descobrir que seu filho tinha a coleção completa dos cds do Simple Plan, fato muito marcante e que trouxe muitas decepções para Cher com relação a seu filho.

Voltando no tempo

Como nos últimos anos ela não tem feito nada que preste, além das cirurgias plásticas, Cher tem se dedicado em voltar no tempo, relembrando seu antigo sucesso "If i could turn back time". Sua próxima meta é reunir as sete esferas do dragão, para ressuscitar Sonny Bono e assim poder lançar novas músicas da dupla Sonny & Cher e dar sequência com seus programas de televisão, que fizeram sucesso em 1970 antes de cristo.

D opressaoromana.jpg Este artigo é relacionado à história.

Não estranhe se ler que Brumário é um mês.

Passarinho.jpg

Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.
Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!