Chester Bennington

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-sound.svg.png Chester Bennington
Chester fogo.jpg
Chester Berrando
Nome Chester aquele que todos (inclusive você e sua vó) comem no Natal Bennington
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Masculino(ou não)
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.svg
Vocal
Gênero Cu Metal
Pagode
Influências Papai Noel
Nível de Habilidade Alto Big BOSS
Aparência Assado, cozido, ou frito
Plásticas Assume que é feio
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Berrar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg
Mike Shinoda

Cquote1.png Você quis dizer: Chester da Perdigão Cquote2.png
Google sobre Chester Bennington
Cquote1.png Experimente também: Chester que virou presunto Cquote2.png
Sugestão do Google para Chester Bennington
Cquote1.png YAAAAAHHH!!! AAAAAAAA!!! AAAAAA!!!! YAAAAAAHH!!! Cquote2.png
Chester Bennington sendo sodomizado no show do Linkin Park
Cquote1.png Essa banda é uma merda! Cquote2.png
Noel Gallagher sobre Linkin Park
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Mike Shinoda sobre Chester Bennington


Chester Charles Xavier Bennington (Phoenix, 20 de Março de 1976 - Palos Verdes Estates, 20 de julho de 2017) foi o frango da sadia vocalista da banda (banda?) Limpe o Parque.

Biografia[editar]

Chester e seu olhar 43

Cheddar nasceu em Dave Phoenix, Ali na Zona. Era vocalista da banda Linkin Park, no começo ele gritava que nem um louco, mas como todo começo é bom e depois caga, ele parou de gritar nos 2 últimos álbuns, mas pensando bem, ele foi abençoado pelo Deus do Vocal.

Juventude[editar]

Chester nasceu no estado do Arizona. Aos 12, ele se mudou para o Nordeste dos EUA, depois de ter sido abusado pelo seu padastro, e foi isso que o ajudou a entrar no mundo da erva e dos gritos, onde se vestia de travesti (por ter uma mãe "camaleão" D:..ele é filho da Cher). Muitos dizem que foi assim que o mesmo conheceu Mike Shinoda, numa noite onde os dois compartilharam uma erva e Chester o barril viu que tinha talento. Lá eles também conheceram Joe Hahn, o japa que você não sabe o nome e que não serve pra porra nenhuma no Limpe o Parque

Como ele virou um estourador de tímpanos[editar]

O seu primeiro instrumento foi uma guitarra do Guitar Hero (Ele realmente acreditou que aquilo fosse um instrumento). E suas bandas preferidas foram Aviões Do Forró, Djavú e Gaiola das Popozudas. Chester passou por várias bandas, mas nenhuma quis ele por causa de sua voz excelente.

Um ano depois de todos esses fracassos, Chester vê a luz no fim do túnel, quando um amigo envia um convite para ele participar da banda Zero de talento. E realmente deu certo.

Depois de começarem a trabalhar, eles descobriram que já havia uma banda com o mesmo nome, então eles mudaram para o nome de Linkin Park para não serem acusados de plágio.

Vida pessoal (sim, ele tinha uma)[editar]

Um tempo depois de se casar com a Samara (o chamado, 2002), ele percebeu que aquela vida não era para ele, e resolveu se casar com o seu parceiro da banda, Mike Cunoda Shinoda, e os dois viveram felizes por muito tempo. Chester também fez bico como Peru da Sadia/Perdigão durante o Natal, onde todos os fãs da banda podiam, literalmente, comê-lo. Ou não.

Morte[editar]

No dia 20 de julho de 2017, Chester foi encontrado morto após chupar o próprio pau. A perícia confirmou que o coiso de Chester Bennington era curto demais para que o ato pudesse ser realizado com sucesso e sua coluna acabou quebrando. Depois de sua morte, o Linkin Park anunciou que está negociando com Hatsune Miku para ser a substituta do vocalista. Hatsune Miku disse em entrevista que não vai dar IBOPE pra bandinha de fundo de quintal emo.

PoR-Death.gif

Chester Bennington já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno