Chevrolet Astra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
versão 3015 quem sabe?

Cquote1.png Você quis dizer Monza Cquote2.png
Google sobre Astra

Cquote1.png Você quis dizer Carro de gordo ? Cquote2.png
Google sobre Astra

Cquote1.png Você quis dizer Kadett Cquote2.png
Google sobre Astra

Cquote1.png é um Monza! Cquote2.png
mecânico sobre astra

Cquote1.png qualquer coisa encosta do lado! Cquote2.png
proprietario sobre o seu Astra

Cquote1.png Foi eu que criei!! Cquote2.png
Derci Gonçalves sobre o Astra

Cquote1.png é um monza? Cquote2.png
Português sobre astra

Cquote1.png é um Astra! Cquote2.png
Europeu sobre Vectra e Vectra GT

Cquote1.png a novidade fica por conta do moderno propulsor... Cquote2.png
revista 4 patas sobre o ultrapassado motor de Monza dos Flinstones

Cquote1.png eu tenho catigoria! Cquote2.png
favelado sobre o seu Astra

Cquote1.png É um Kadett! Cquote2.png
pessoas sobre o seu Astra

Cquote1.png Já, de novo? Cquote2.png
Frentista sobre o ótimo consumo do Astra

Cquote1.png este programa executou uma operação ilegal e sera fechado Cquote2.png
injeção de Astra sobre um erro qualquer


O de cima é o Astra 2003, o de baixo o 2011, ou será o contrário?
-em 1995 foi lançado da Belgica 2.0 playstation wagon.

-em 1998 até 2002 a versão sedan e hatch GL 1.8 8V e GLS 2.0 8V e GLS 2.0 16V Sport 2.0 8V CD 2.0 8V e CD 2.0 16V CD 2.0 8V.

-em 2003 até 2009(pelomenos até agora,ou nunca)versão sedan (4 portas) e hatch (2 portas) 2.0 e 1.8.

O carro-ça chegou em 1995 até agora 2009, o carro-ça teve a primeira versão -1998-2002. Depois chegou a versão 2003 que até 2006 não mudou porra nenhuma a não ser o símbolo dourado(grande mudança), motor que é bom, ainda é o mesmo do dinossauro monza.


História[editar]

Astra e o irmão mais novo do Monza. Ele veio da Bélgica, mais foi construído pela Dercy Gonçalves, esta quando ainda tinha 18 anos (Mais a chevrolet não admitiu).O carro foi substituído pelo Monza GT o que deixa muito playboy retardado nervosinho com isso. este carro-ça já tem 14 anos no Brasil, e muito idiota ainda compra essa porcaria (a maioria tiozões que não tem aonde gastar a gorda magra aposentadoria...)


Dono INsatisfeito de um Astra Zuando o Tópico[editar]

cara que fez está tese é um imbecil. Fala mal do Carro e mete a paulada. Com certeza é alguém que não tem cultura e respeito, pois pelas palavras que ele diz logo abaixo sobre o veiculo “ASTRA, Monza...”, ele não tem respeito pelo trabalho de ninguém, pois se uma pessoa como esta pode rebaixar seu próprio comentário com palavras baixas e tolas, este é um desclassificado para classe maior. Ass: J.J. > Escrito em 28/09/10".


Eles pegam fogo?

Sim e com frequencia! http://www.youtube.com/watch?v=dkFdFOjuRN0

Astra não mudou até hoje a não ser o símbolo dourado!

A versão:[editar]

-hatch: sem conforto e GSI (gay sem inteligência).

-sedan: boiolância e bofe de elite.

-GLS: Gays Lésbicas e Simpatizantes

O astra tem motores de monza, com injeção eletrônica de atari.


Depois de mais de 3 anos de atraso em relação ao verdadeiro novo Vectra lançado no mercado europeu em 2002, em 2005 enfim o novo Vectra Astra é lançado no Brasil. Exceto, que o carro não é um novo Vectra e sim uma gambiarra com carroceria do novo Astra Sedan europeu, chassi de Zafira antiga (antiga para os europeus, mas ainda atual para os idiotas) e motor pré-histórico do Monza.

O 2.0 8V passa a ser Flexpower e ganha 11 pangarés com gasolina e mais 7 éguas com álcool(121/128) e ganha o motor de Monza ampliado com mais duas válvulas por cilindro e com isso 146 éguas com gasolina e 150 pangarés com álcool. Essa versão tem como destaque andar como como 1.6 e beber igual a V8 com álcool.

O Astra nesse segmento já foi líder de vendas de 1996 a 2001 e fechou 2006 no segundo lugar perdendo para o Corolla. E em 2007 o Astra perdeu para Civic e Corolla. E em 2008 o Vectra perde em vendas novamente para Honda Civic e Toyota Corolla, com Ford Fusion, Volkswagen Jetta, Fiat Linea, Renault Megane Sedan e Nissan Sentra na cola. Em 2009 deve perder até para o Corinthians.

No final de 2007, a General Mortos do Brasil trouxe o Opel Astra hatch europeu com o nome Vectra, e com um belo sobrenome, GT e GT-X, tem apenas um motor(2.0, o do monza, lógico). Seu sobrenome nada mais é do que versões de acabamento, e que fisgam muitos boyzinhos de vila que se viram órfãos do Audi A3 e que odiaram o Golf 4/5, e ficam satisfeitos com seu visual e sua sigla esportiva, GT de Grande Trouxa (que eles acham que é Grande Turbo) e GT-X (que acham que é Grand Turbo Xtreme), e depois não sabem porque estão perdendo nos semáforos para as minas de Celta que eles tanto passaram a mão.

Slogans[editar]

Enquanto isso, o Astra dos portugas é REALMENTE um modelo 2012, e não um modelo 1999 com gambiarras

Vectra GT - Seja um Grande Trouxa.

Astra - Você vai entender o que é uma carroça quando tiver um.

Astra - Impressionante nos detalhes e no seu consumo

Proprietários[editar]

Normalmente os proprietários de Astra são ouvintes de Rap, e indivíduos rebeldes: muitos colocam grandes adesivos nos vidros, além de Insulfilm bem escuro. Não contentes, utilizam também adesivos com frases como: "Se Deus vier que venha armado", "Aqui dentro só anda avião...", e se organizam em "clubes" como o 'Clube do Astra', 'Astreiros de Votuporanga', 'Só Astra'...

Além disso, geralmente rebaixam o carro cortando de 2 a 3 voltas da mola, e colocam um escapamento que faz mais barulho que uma Lamborghini.

Um adereço muito utlizado por proprietários da máquina, são os leds nos faróis e nos ejetores de água do para-brisa, quando não, dentro do painel, embaixo dos bancos e em cima dos pedais.

Também não pode faltar em um Astra tunning o famoso adesivo do coelhinho da Playboy colado no vidro traseiro, que pode ser substituído pelo símbolo da Puma, além é claro de um belo jogo de rodas 14" Acapulco 85.

== Perguntas e Respostas

As perguntas se aplicam a qualquer carro novo da gm

- O que é um Astra no alto de um morro? R: Um Milagre.

- E dois Astras no alto de um morro? R: Ficção científica.

- E três ou mais? R: Um posto de gasolina.

- Quanto tempo se perde com um Astra na vistoria? R: Não se sabe, pois nenhum chegou até lá.

- Qual é a quilometragem que devo trocar os pneus do meu Astra? R: Astras são muito econômicos no que diz respeito a pneus dianteiros, pois os mesmos não sofrem desgaste quando o carro é guinchado.

- Onde fica o estepe do Astra? R: Não tem, caso fure um pneu, use o volante..

- Onde posso adquirir meu Astra atualmente? R: Astra é como bengala branca, só cego compra.

- O seguro do Astra é muito caro? E os roubos, aumentaram? R: Para reduzir os roubos do Astra, a Chevrolet aumentou o nome do carro que fica nas laterais.

- Qual a aceleração máxima de um Astra? R: 9,8 m/s². [3]