Chevrolet Impala

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Típico sonho de consumo da classe média. Este artigo é sobre um carro.

♫ Puta que pariu, pisa no freio, Zé... ♫

Ele queima óleo, suja sua garagem, solta fumaça e sempre lhe deixa na mão no meio da estrada!
Cquote1.png Ai, esse carro é demais mas, prefiro o que vai dentro dele... Cquote2.png
Patty sobre impala do Supernatural.
Te encarando.

Impala é um veículo, mais precisamente um carro daqueles que você olha mais de dez segundos. Ele tem aqueles ares de eu sou o bonzão e, modelos, tipo o de 67, não são tão fáceis de ser encontrados acá e terras tupiniquins mas, não é impossível, assim mesmo sai mais barato importar, já que em terras norte - americanebas pode ser encontrado por um terço do preço dos encontrados aqui em bom estado.

Vantagens[editar]

Não é bem isso que eu quero dizer...

Bem, você com ele se sentirá poderoso e irá atrair mais gurias, que vão pensar que você é o próprio Sam Winchester ou o Dean, mesmo sendo parecido com o próprio Alastair. Esse carro é daqueles grandões mesmo, que poderá também compensar sua falta de pinto e, piarão galinhas e mais galinhas em seu terreiro, mesmo que o pintinho seja amarelinho e minúsculo.

É uma máquina de respeito e não é daquelas que mais precisa de frescuras, porém se rodasse pela maioria das rodovias brasileiras, sempre precisaria de reparos.

Todos os impalas são bons mas, os que fazem mais sussesso ainda são os de décadas passadas, sobretudo o 67, só porque é o do Supernatural ele não tem os faróis em estilo nave de E.T., além disso cabem mais pessoas porém quem o quer é para andar mais sozinho e nem me pessa para explicar esse mecanismo.

Onde guardar[editar]

Sam e Dean tendo sua primeira briga... por causa do Impala.

Antes de você querer ter um deve saber que sua garagem de ve ter o dobro de tamanho e principalmente o dobro de segurança, mesmo ele nem chegando perto dos mais valiosos e, esse é outro mecanismo que não sei explicar.

O tamanho da garagem seria de dois carros digamos normais porque popular é algo relativo ao menos para mim, para guardar um Impala, sim: Você precisará de espaço para dois carros. Se não tiver onde guardá-lo vá até a casa da sua avó e lá, costuma ter espaço para tudo e, ninguém chega perto de medo dela, o que também garantiria a segurança.

As agruras de Sam e Dean[editar]

Apenas contemple.

O Impala do Sam e Dean, que Den diz ser só dele, era do papai dos dois mas, apesar dele ter fama de pegador nunca aprontou tanto igual a seus rebentos. Sim, o Dean já pegou aquela anja com carinha de doente no interior do veículo, e o Sam então, pegou a Ruby em cinco versões diferentes tudo dentro do impala, que depois aparece todo limpinho e cheiroso como se nada tivesse acontecido, parecendo aquelas putinhas que tem cara de guria de família.

Bom, o Impala nunca os traiu, mas elas... não traíram com outros caras mas, nas idas e vindas da trama... a Ruby era de se esperar já que é uma capeta mas, a anjo também os traiu depois de um tempo porque assim era a vontade dos anjos, o Impala nunca fez isso e sempre está disposto parecendo o Castiel que é o único anjo que presta nessa série.

O Sam se transformou no Impala em um episódio daqueles tipos de episódio palhaçada e foi, justamente por causa de um anjo palhaço (O Gabriel da série), que estava revoltado porque mesmo depois que arrumou corpo, Sam e Dean não quiseram comer-lhe a bunda... e ele ficou fazendo brincadeiras bobas com eles...

...assim mesmo o Sam não reclamou de ter se transformado no impala, ele não teve que levar nada no porta-mala.

Galeria[editar]