Chiador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Chiador é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você passar na rua, todo mundo fica olhando.

Sciences de la terre.svg.png


Chiador é uma cidade de Minas Gerais que tem um nome ridículo, como Araponga. Chiador é uma cidade deprimente e bem clichê, como deve ser, de Minas Gerais. Faz sentido o porquê de várias pessoas confundirem a cidade com uma cidade-fantasma. Nem mesmo a prefeitura se deu ao trabalho de deixar um portal bonito para a cidade.

Só são duas placas, uma com os dizeres: "Bem vindo ao inferno" e o outro com os dizeres "Volte Sempre!", apesar de ser o portal de entrada e não o de saída.

História[editar]

A bela cidade de Chiador... Aliás, você ganhou uma viagem com tudo pago para "isso".

Havia um fazendeiro muito rico na região, ele cultivava Maconha e vendia para os Estados Unidos poder fazer cardaços e cordas de paraquedas, era um bom negócio, até que atraiu uma comunidade hippie que se estabeleceu por lá. O fazendeiro bolou um plano para poder afastar os hippies: Uma Vaca alienígena!

Sim, ele provavelmente usava do produto que fabricava. Mas tudo o que se deve saber é que no final a plantação de maconha virou cinzas causando a maior bad trip de todos os tempos por causa da fumaça da maconha inalada pelos bombeiros e pelas pessoas próximas, causando a Trip. Enfim, o que sobrou foram as cinzas.

Para não desperdiçar a terra, o governo do Brasil colocou um bando de mendigos e lhes deu madeira e alguns pregos para poder construir casas por si mesmos. Fizeram como pedido e assim surgiu o município de Chiador.

O rei-mendigo deu o nome de Chiador devido aos grilos que tinham sido os únicos bichos que sobreviveram após a queimada.

Pessoas Ilustres[editar]

É até uma piada, mas é melhor do que o "Filhos Ilustres" que sai quase como uma piada.

As pessoas ilustres do município são aquelas que todo mundo sabe quem é quando acha na pastelaria ou na padaria comprando pãezinhos. Todos da cidade, por serem pobres, acabam falando pelas costas chamando-os de mesquinhos e outras coisas que pobres falam. Mas as pessoas só tem importância naquela cidade e só são políticos.

  • 1º Prefeito de Chiador: O primeiro prefeito não fez porra nenhuma mas foi o primeiro a sentar na cadeira do gabinete, por ser gordo, a deixou bem macia para os prefeitos posteriores: um bode e uma lata de Coca-cola.
  • Marianao Ribeiro: Proprietáriao da fazenda que, depois que teve a maconha transformado em cinzas, virou o município de Chiador.
  • Vilma do Caralho: A mais antiga parteira ainda viva do município. É aquela mulher que faz com que as pessoas tenham o nome de Chiador no documento e logo em seguida fazer as pessoas rirem.

Se você leu esse artigo va tomar no cu

Ver também[editar]