Chiapetta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Chiapetta é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se o Bin Laden tivesse se escondido aqui, ninguém teria achado.

Sciences de la terre.svg.png
Prática comum em Chiapetta.
Brasão de Chiapetta e lugar de chupetas públicas.

Cquote1.png Você quis dizer: Chupeta Cquote2.png
Google sobre Chiapetta

Chiapetta é a versão da palavra "chupeta" só que em Italiano. Também é uma cidadezinha do Rio Grande do Sul que teve o azar de ser odiada eternamente pelos italianos e alemães que viviam por lá. Basicamente, seria essa a história de Chiapetta: uma cidade que sempre foi fadada a ter um nome que nunca quis e também que obrigou a si mesma ser uma cidade pequena, pois se fosse uma cidade grande ou de porte médio (o que é bastante raro no lugar onde está) daí teria um problema e pagaria mico pra todo mundo.

História[editar]

Os primeiros chupetenses foram italianos que se estabeleceram na cidade para se aproveitar do baixo imposto que cobravam para transportar e exportar produtos para municípios vizinhos devido ao trem de péssima qualidade que colocaram em movimento. Eles chamaram uma fazenda de Chiapetta e o trem passava diretamente lá para pegar as coisas que eles produziam.

Só que infelizmente (ou não), a mente poluída do brasileiro contribuiu para a saída da família da cidade de Chiapetta. Alguns vizinhos começaram a invetar boatos que os italianos faziam uma chupeta de graça para visitantes de outras cidades... Essa fofoca rondou por toda a região e uma enorme legião de tarados começaram a fazer fila para ganhar a seu "Chiapetta".

A vila que se fundou por lá ficou pobre após os milionários italianos terem saído, mas pelo menos eles ainda tinham mais um motivo para ficarem tristes pelas desgraças do passado: o seu nome ainda era Chiapetta, muito sugestivo.

Gentílico[editar]

O gentílico de Chiapetta é Chiapetense que mesmo não parecendo o mesmo que chupeta, ainda parece ser uma tia peituda, mas daquelas bem velhas. Os Chiapetenses são conhecidos por serem simpáticos e descompromissados, além de serem abertos para todo tipo de tarado que aparecer. Chiapetta é praticamente aquela cidade maluca que você vê em filmes pornôs e vê que acontecem por todos os lugares... Atos... De introdução do falo na boca de pessoas o tempo inteiro.

Bem, se isso fosse verdade seria mesmo motivo de indignação e fama. A cidade parece ser de filmes pornôs mas não é um filme pornô de fato... Irônico, não?

Enfim, até mais Anônimo! E boa visitas para chupeta! Digo... Chiapetta!