Chicha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sophitia02.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Cquote1.png Você quis dizer: Máquina de fazer filhos Cquote2.png
Google sobre Chicha
Cquote1.png Sua esposa é uma graça... pode crer, as duas. Cquote2.png
Kuzco drogado sobre Chicha

Chicha pensando em dar pro Pacha.

Chicha (leia-se Chica) é a mulher do Pacha, aquele chefe/líder de aldeia e criador de animais de A Nova Onda do Imperador. Eles têm dois filhos mas, não são esses, necessariamente, os animais que o Pacha cria, esses são mais a Chicha quem cuida, seu marido (seu e dela) cuida de lhamas, do Kuzco e de outros bichos.

Características[editar]

A Chicha é linda, anda mais coberta mas, provavelmente é gostosa, não é muito de encher o saco por nada ou pouca coisa, tem muita confiança no Pacha em todos os sentidos, é centrada, fala moderadamente, apesar de cuidar da casa e dos filhos está sempre arrumada... ou seja, é a mulher perfeita.

Chicha ensinando os filhos a ser totalmente o oposto do Kuzco.

Ela é bastante inteligente também, talvez seja por isso que o Pacha não escuta muita coisa em seu ouvido: Ele nem se arrisca a aprontar muito porque sabe que ela vai descobrir. Em geral, entre os afazeres domésticos, ela está ajudando a resolver os problemas das aldeias e ajudar a proteger o imperador das bobagens da Yzma ou das bobagens em que ele mesmo se mete. A única coisa em que a Chicha parece ser meio burra é na possível veadagem entre o Pacha e o Kuzco, que se sabe pelo Kuzquinho já teria acontecido alguma coisa e, o Pacha é o único que ele não fica muito com aquelas histórias de não rela e tals. O Kuzco se joga no pau abraço do Pacha e, não parece muito coisa de quem vê um pai.

O fato é que a Chicha não está nem aí e ainda trata o imperador igual a um filhinho mas, ela nem chega a ter idade para ser mamãe do Kuzco, talvez até titia mas, se o Kuzco tem 18 e ela tem uns trinta, não poderia ser mamãe. E os dois filhos que ela cria não têm mais do que dez anos, isso no máximo, já o espertão do Pacha parece bem mais véi do que ela.

Os filhotinhos dos dois não tem nada daquelas anormalidades de criança que quer mandar em todo mundo ou que é quieta demais, são pirralhos agradáveis, até onde pirralhos podem ser isso. Bom, ela também educa muito bem e com quem ela precisa dar uns gritos algumas vezes, não é com eles, é com o Kuzco.

Utilidades de Chicha[editar]

Pacha perguntando se pode rolar anal hoje.

Bom, das utilidades melhores da Chicha, pergunte ao Pacha mas, além dele degustar a melhor das iguarias do império, que é a Chicha, sem ter que pedir permissão ao imperador ou a quem quer que seja, o Pacha ainda consegue aquilo que o Kuzco quer ter tanto com a Malina: Uma mulher que provoca inveja em meio império (sexo é que não seria no caso do Kuzco), desde os aldeões até aqueles que torcem pra que o Kuzco morra e possam mandar mais.

O Pacha nem estava preocupado com isso de ter uma mulher que muita gente quisesse, quando desposou a Chicha, ele queria era saber de meter nela e dar uma família para ela ter que cuidar, garantindo a sua procriação além de ter uma gostosa por muito tempo, uma vez que a genética de Chicha também é muito boa, assim como ela mas, outra coisa que ela tem que aguentar é o fedor de animal no Pacha que fica até depois do banho. Pelo jeito isso ela deve apreciar, igual ao Kuzco que gostou tanto. A forma de Chicha aproveitar sua inteligência além da criação dos bichos já citados, é dando... ideias para o Pacha que é lider da indiarada e ajudar naquelas salvamentos já descritos.


Ver também[editar]

v d e h