Chichi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://image.uncyc.org/pt/e/ef/DBZ.png}}

0boobs.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Chichi
Cosplay chichi.jpg
Nome completo Son Chichi
Local de Nascimento China
Raça Bruxa Humana
Tecnicas Cozinhar dinossauros
Profissão Dona de casa
Hobbies Ser mandona
Frases preferidas GOHAN!VOLTE PARA OS ESTUDOS!

Cquote1.png Você quis dizer: Mijo Urina Cquote2.png
Google sobre Chichi
Cquote1.png Você quis dizer: Tite Cquote2.png
Google sobre Chichi
Cquote1.png Você quis dizer: Leite Cquote2.png
Google sobre Chichi
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Goku sobre Chi-Chi
Cquote1.png E eu filmei. Cquote2.png
Rei Cutelo sobre comentário acima
Cquote1.png Onde posso baixar??? Cquote2.png
Viciado em Hentai sobre comentário acima
Cquote1.png Eu sou mais forte, ágil, inteligente, bonita, boa de cama e muito mais gostosa do que ela!!! Cquote2.png
Andróide 18 sobre Chi Chi
Cquote1.png Essa sim é que sabe cuidar de sua casa. Cquote2.png
Bulma sobre a Chichi e o Goku
Cquote1.png Gohan! Aondes vais! Cquote2.png
Chichi sobre Gohan saindo precipadamente de casa
Cquote1.png Eu só vou estudar um pouco lá fora mamãe. Cquote2.png
Gohan sobre o que fará, quando na verdade sairá para ser treinado pelo Piccolo
Cquote1.png Kakaroto, você é muito azarado mesmo! Cquote2.png
Vegeta sobre a escolha de mulher que Goku teve

sonho de muitos Anti-Chichi

Chichi é a esposa do Goku e mãe do Gohan e Goten, além de uma das mulheres mais dificil de se alegrar, está com TPM direto.

Ela zela pelo bem-estar de sua vagina família, e deseja que seus filhos fumem muita maconha não sigam o estilo de vida de Goku, sempre envolvido confusões civis em lutas e conflitos. Xi-Xi Chi-Chi tenta fazer Gohan se concentrar nos estudos durante sua infância, mas seu plano é interrompido por Bob Marley Piccolo que leva ele para caminho da maconha lutar contra constantes ameaças à Terra durante esse período. Ela toma atitudes diferentes com Goten, e até mesmo o treina para ser puta de luxo no cabaré secreto de Chi-Chi. Filha do Rei Cutelo, também é bastante forte, sendo capaz de chegar às etapas finais do torneio Tenkaichi Budokai. Ela e Goku se conhecem no puteiro quando crianças, e Goku promete se casar com ela, pensando que casamento é algum tipo de comida. Ela o confronta mais tarde e o faz cumprir sua promessa, apesar do mal-entendido.

A Vida de Chichi[editar]

Ela sempre teve uma vida tranquila. Desde criança, ela ajudava seu pai nas caçadas para sua aldeia, sem falar que seu pai lhe presentiou com um capacete especial para atacar todos os que tentariam abusar dela.

Foi em 1984 (ano de lançamento do mangá Dragon Ball) que Chichi, na época com 12 anos, conheceu o Goku Foi quando o Yamcha tentaria perder seu medo com garotas começando a abusar da pequena Chichi. Claro que essa é a versão da história da Chi Chi, de acordo com o Yamcha ele mentiu para ela de que estava afim de namorar com ela pois estava com medo de levar uma surra do pai dela, e como ele não queria perder os restos dos seus dentes por ele, então ele se escondeu-se dele. Por falar no pai dela, o Rei Cutelo, após fazer uma grande churrascada com carne de dinossauros, fez com que o fogo se espalhasse pelo castelo todo, tendo que o Goku e a Chichi pegar emprestado do Mestre Kame um objeto mágico que faria chover o díluvio de Deus para apagar aquilo tudo.

Porem, o Kame tinha usado como frigideira para fazer suas gorobas. Mas mesmo sem o troço mágico, o Kame disse que conseguiria apagar aquele fogaréu se a Bulma deixasse o velho apalpar seus peitos, onde no final pegou o sua clone e apagou o fogo com o bafo que mata 1 000 homens, destruindo o castelo todo. Então a Chichi fez o Goku prometer que ele se casaria quando eles tivessem a maioridade japonesa para se casarem.

Então a pequena Chi Chi estava apaixonada pelo Goku, ela começou a esperar o seu príncipe encantado voltar para se casar com ela. Ela ficava ouvindo músicas românticas como a "Como Eu Quero" do Kid Abelha (anos 80 lembra), porém ela se reencontrou com o Goku só sete anos depois (1991).

Habilidades[editar]

Chichi recepcionando o Goku em casa quando ele chega as 4 da madrugada depois de salvar o universo!
Chichi e o Goku, amor perfeito, ou não.

ChiChi é uma princesa, filha do lendário Rei CuKutelo, que foi quem ensinou artes marciais a ChiChi. Ela apareceu pela primeira vez em Dragon Ball, Anime e no Mangá Nº2, quando ela era uma princesa guerreira que estava sempre metida em encrenca.

Em Dragon Ball, demonstra ter uma personalidade pacífica e inocente, assim como Goku. Aos 18 anos, ainda é uma garota calma e que sonha em se casar, além de muito bonita e treinada pelo pai, que desejava uma filha lutadora. Durante a Fase Z, Chichi mostra um pouco muita preocupação exagerada com os estudos do filho primogênito Gohan. Visando uma vida mais produtiva, acredita que o distanciamento das lutas ajude o garoto a ser um grande cientista, e assim, um adulto mais capacitado, diferente de Goku, que nunca encontrou uma carreira (se descartamos que ele virou agricultor no Dragon Ball Super).

Seu incentivo agressivo para as atividades acadêmicas e proteção do filho que ela pensa ser muito novo para as artes marciais, apela muitas vezes para o cômico. ChiChi pode ser considerada uma mulher cavala nos dois sentidos do termo : o primeiro é o de "mulher atraente, de corpo exuberante" mas o segundo é o de "mulher rude, grossa, ignorante" (conselho da Desciclopédia para virjões: tenham muito cuidado ao usar esse termo com uma mulher).

Até a saga de Freeza, Chichi preocupa-se mais com Gohan do que com Goku, a quem considera forte o suficiente. Na saga Cell, ela volta a perceber a importância e as fraquezas do esposo. Sete anos sem a volta de Goku, Chichi dedica-se a cuidar de Gohan e do filho que nasce após a morte do marido, Goten. Curiosamente, ela não o força a estudar nem o proibi de treinar(talvez para lembrar o Goku mais ainda, sem contar a aparência do garoto), mesmo assim, ainda é uma mãe muito protetora. Com a personalidade exagerada, por vezes irritante ou hilária, a personagem Chichi, uma humana mais forte e temida pelos Machões, já que ela sabia dar uma boa surra neles, além de ser esposa do personagem principal da série e mãe de dois pirralhos poderosos saiyajins, faz o papel da mulher que espera e que apoia, sem perder o gênio difícil e dominador, do jeito que o Goku gosta.

Reaparição[editar]

Então 6 anos se passaram, Goku foi lutar no 23º torneio de artes marcias onde a Chichi estava ansiosa para se casar com ele. Após a luta com o Piccolo, a Chichi levou o Goku logo para a moita pra fazer coisas que você sabe o que são, por garantia para ele não fugir antes do casamento dele. O Rei Kutelo fez outra churrascada gigante e lá vai o Goku e a Chichi a procura da coisa mágica de apagar aquele fogarel que atacou o castelo do Rei Kutelo após o seu churrascão, provavelmente ele usou o fogo do Jeremias que é de inferno, ou proprio fogo do inferno.

Chichi como Mãe[editar]

Fale mal dela e você pode acabar com uma espada enfiada no ânus.

A Chichi, foi uma mãe louca super-protetora, fazendo o Gohan estudar tudo o que for matéria de Faculdade desde aos 4 anos e meio de idade, enquanto o Goku vadiava treinava, como sempre.

Quando o Piccolo levou o Gohan para ser treinado por ele, a Chichi quase teve um infarto. Um ano depois, quando vieram os Saiyajins e reapareceu o Gohan, a Chichi ficou muito contente por saber que ele não morreu, mas triste ao mesmo tempo por saber que seu filho era o que ela tanto temia, um rebelde sem causa apaixonado por um tal alienigena verde, que voou para o espaço para Namekusei para pegar as Esferas do Dragão de lá para reviver a todos que foram mortos pelos Saiyajins.

Enfim, após o Gohan ter retornado para a Terra, ela forçou novamente seu filho a estudar, até vim o Cell, onde ela teve que se conformar em deixa-lo lutar quando era necessário, desde que continuasse a tirar nota 10 nas escolas que ele nunca foi, como fazia desde que era pequeno. Quando teve o Goten, vendo que ele seria um burro lutador, então a treinou pessoalmente, até ele virar um Super Saiyajin.

Pós-Morte[editar]

Mais tarde, quando o demônio Majin Boo é libertado, e vêm matando muitas pessoas inocentes, Chi-Chi fica louca revolta-se e enfrenta-o, sendo morta e transformada em ovo e esmagada. Majin Boo explode a Terra, e depois é preciso reconstituir tudo e reviver todas as pessoas mortas por ele, (inclusive Chi-Chi que ressuscita).

Uma Desentrevista pequena com Xixi ChiChi[editar]

  • Desentrevistador:Olá ChiChi como vai?
  • Chichi:GOHAN VOLTA PARA OS ESTUDOS!!!!
  • Gohan: ta mãe...
  • chichi:ah desculpa oque você queria mermo?
  • Desentrevistador:Dexa pra lá...

Galeria de imagens da Chichi[editar]

Opiniões sobre Chichi[editar]

  • Goku: Ela é uma ótima esposa , mesmo ela sendo muito mandona comigo,ela até me deixa visitar a casa da Bulma. E no Natal ela me da o cu diverte
  • A própria: Eu não te deixo ir na casa do Vegeta para ficar de conversa fiada com a Bulma !!! E se você voltar pra casa 4 da manhã de novo vai sofrer as consequências !!!
  • Goku: Ah Chi Chi não !!! Tudo menos aquilo. Tudo menos a injeção
  • Gohan: A minha mãe não me deixou ter uma infância normal. Ela sempre me mandou ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR....
  • A própria: Gohan, fecha a matraca (boca) e para de reclamar !!! Se não fosse pelo meu esforço e dedicação você não teria um diploma universitário
  • Goten: Hehe... eu sou um lutador igual o papai. Por isso eu não preciso estudar.
  • Chichi : GOTEN VOLTA PARA OS ESTUDOS !!!! VOCÊ DEVIA SEGUIR O EXEMPLO DO SEU IRMÃO!!!!
  • Vegeta: Se deu mal Kakarotto..hehehe
  • Rei Cutelo: Acho a minha filha meio maluca! Eu disse meio? Bastante maluca! Eu disse bastante? Completamente maluca! só não te dou outra porque...
  • Bulma: Eu gosto da Chichi, principalmente quando ela deixa o Goku me visitar, ele me come de quatro!
  • A própria: Fica longe do meu Goku !!!! E Vegeta cuida da tua esposa!!!!"
  • Trunks: Eu gosto muito dos filhos dela.
  • Trunks do Futuro: Ainda bem que os andróides mataram a esposa de Goku um ano depois do meu mestre Gohan morrer, porque além de uma puta duma vadia, ela também era muito chata
  • Kuririn: Eu tenho medo dela!
  • Mestre Kame: Ei Goku, me deixa cumprimentar a sua esposa pra mim chama ela nas batatas. Hehehehe...
  • Plaft (onomatopeia de tapa na cara)
  • Sr. Kaioh: Ela é muito chata... HÁHÁHÁHÁHÁ!!!
  • Piccolo: Essa bruxa não me deixa treinar em paz com o Gohan!
  • Ten Shin Han:Prefiro a Lunch.
  • Yajirobe: Que mulher chata!
  • Mr. Satan: Ela é boa, mas nem chega aos meus pés!
  • Maron: Ela é muito chata!
  • Raditz: Mas que mulher chata. Kakarotto, você poderia ter encontrado outra mais gostosa melhor!
  • Nappa: Nem vou perguntar o poder de luta dessa mulher!
  • Ginyu: O corpo dela é melhor do que o meu!
  • Freeza: Se eu não posso matar aquele Saiyajin, então vou matar a mulher dele!
  • Cell: Eu não vou absorver essa mulher, prefiro matá-la!
  • Dr. Maki Gero: Se algum dia eu conseguir matar Goku, vou deixar essa infeliz viúva!.
  • Andróide 18: Que mulher mais chata, eu vou dar uma surra nela!
  • Videl: Eu odeio a minha sogra!'
  • Majin Boo: Boo transformou ela em ovo. Hahahahahaha...
  • Enma Daioh: Você irá pro paraíso, mas por favor, deixa o Goku em paz!
  • Uub: Prefiro o Goku!.
  • A própria: COMO OUSAM ME OFENDER???
  • A própria: Goku está sem presente de natal esse ano!!!
  • Goku: AAAAAAAAA...Porque???Você tinha dito que adorava fazer aquilo.
  • Zamasu: Testa de amola facão!
  • Goku Black: Comi ela e ainda matei ksksksk
    ChiChi mostrando que sabe usar o Kaio-Ken.
  • A própria: Vocês ficam me chamando de chata mas vocês sabem o que é ser casada com um banana desmiolado. Se não fosse por mim o Gohan nunca teria tido uma Universidade, pois se dependesse do Goku ... Aff. É vocês sabem o que é ser viúva do mesmo homem três vezes seguidas !!!
  • "'Todos:"' "CALE A BOCA, CHICHI NINGUÉM GOSTA DE TU NÃO, FODA-SE!"

Ver também[editar]

Jesuslegal.jpg
Chichi morreu...
E VOLTOU!!!

Conseguiu comprar uma passagem de volta do inferno!

Clique aqui pra ver os que saíram do colo do capeta.