Chiclete que gruda no sapato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mestre Condor sorriso.jpg
Este artigo trata de algo maligno por natureza

Chiclete que gruda no sapato é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara, e provavelmente vai te matar sem dó nem piedade. Se vandalizar, ele vai destruí-lo por completo!

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Night creature.JPG Chiclete que gruda no sapato surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif

O chiclete que gruda no sapato é o chiclete mais irritante e sujo de todos, ninguém gosta dele pois ele suja o sapato novinho, quando você anda dá para sentir um bagulho no pé e isso incomoda muita gente e por aí vai

A história de um chiclete[editar]

Que azar hein, cara!

Era uma vez, um mongol. Esse mongol está por aí comendo seu chiclete Trident que acaba o gosto em 5 segundos, quando o folgado quer jogar fora ele, mas não vê lixeira, em compensação, também vê o chão todo marcado de chiclete, então ele tem a simples e prática, porém nojenta ideia de cuspir no chão, indo embora sem problema algum. Um transeunte desastrado, lerdo e o talvez atrasado para uma reunião (você, por exemplo), porque a única coisa que o povo fica atrasado é pra reunião, estava andando rapidamente e não podia notar os pequeninos detalhes da calçada, acaba pisando no chiclete e vira mais uma das outras inúmeras vitimas do terrível chiclete que gruda no sapato.

Nisso, ele para e senta na pica branca e na preta para retirá-lo, no entanto, não tem nada para fazer isso, então usa 2 dedos de qualquer jeito. Ao retirá-lo, melhor dizendo, ao tentar retirá-lo, seu dedo fica grudento por causa do chiclete e não adiante de nada ter feito aquilo, entretanto, ele retira a meleca do seu dedo passando na roupa, nada ético (ou educado), então, pra não sujar de novo seu dedo, ele arrasta o pé no chão e os que passam ao seu redor ficam olhando como se fosse um doido varrido.

Demora muito para retirar o chiclete que gruda no sapato, e pior nem sai ele todo, uma parte sempre fica presa entre aqueles buracos do sapato, que só servem para deixar o sapato mais caro e estilo, mas não ajudam em nada para retirar o chiclete.

Como matar quem estava te matando[editar]

Não será algo fácil jovem, mas se quiser tanto assim siga essas dicas: primeiramente, um jeito fácil de acabar com o ódio que o chiclete que fica gruda no sapato é comprar um novo, mas se não quiser um prejuízo grande por causa dele tente apenas mudar a sola do sapato, mas se ele tiver avançado mais para cima do sapato, tente então pegar uma tesoura daquelas de 10 metros só as laminas e tente cortar ele fora. Se nada disso resolver, então nós temos um chiclete bem chatinho mesmo hein, tente comer o chiclete, pelo menos vai retira-lo e vai ter gosto de morango ou de alguma fruta aí.

Mas se você não gosta de frutas nem de chiclete sugiro arranca-lo com um estilete forte e de qualidade, assim provavelmente você vai conseguir retirar o chicletão. Porém, como realmente nem sempre tudo funciona e o mais exótico pode ser a solução... Então porque não dá uma chance à esses vídeos bizarros do YouTube de tutoriais ainda mais bizarros? Eles podem ter umas soluções nada haver que podem envolver balão de gás hélio ou cimento, que foi estou chutando, mas no fim das contas acaba resolvendo, então tente uma vezinha ou outra, e lembre-se: é apenas um sapato, não vá se delirar! E outra coisa: ao menos foi no pé, imagine se fosse no cabelo?

Ver também[editar]

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.