Chico Pinheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Chico, que não tem medo de otário te chamando pro pau

Chico Pinheiro é o líder da novela Louco Amor (telenovela) do telejornal do Bom Dia Brasil.

Infância[editar]

Apesar de ter sido parido em Minas Gerais Chico nasceu em Porto Alegre e ainda muito jovem voltou para São Paulo na cracolândia. Formou-se em travestismo pela num bairro de Florianópolis, perto do BH Shopping. Seu pai era vereador de BH quando a sede do poder ainda era na A praça é nossa Praça da Liberdade. Todos os dias ele pedalava sua bike pela Avenida Raja Gabaglia e Avenida do Contorno até chegar a Favela da Pedreira ao Mercado Municipal de Belo Horizonte onde comprava muita erva, figoo com jiló, pinga do alambique e muita brama.

Carreira de Crack[editar]

Começou sua carreira jornalística na Desciclopédia no Diário Gaúcho onde escrevia sobre qualquer merda que lhe viesse à sua cabeça medíocres. Em 1989 e vai para Sampa trabalhar no Pânico na TV em algum jornarreco da TV Bandeirantes. Se viviuou em rapadura ainda muito jovem até que o destino lhe abre um Sorriso Maroto e Sílvio Santos algum diretor da Band lê um de seus artigos e chama ele para trabalhar na televisão.

Tv Bandeirantes[editar]

Escrevendo artigos insignificantes muitorelevantes para a História Mundial. Fundou o Canal Livre um portal comunitário de comentários políticos e coordenou a cobertura da visita do Papa Chico Papa João Paulo II ao Brisal. Porém nem tudo erm mil maravilhas e Chico estava quebrado e falido atolado em dívidas e teve que se sujeitar à um salário maior do Bispo Didi Mais Cedo e foi para a Rede Record.

Record[editar]

Na emissora de Edir Macedo assumiu o cargo de diretor de jornalismo e âncora do Jornal da Record. Algins meses depois um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus chutou uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida durante um programa religioso na madrugada do canal. O episódio levou Chico Pinheiro a entrar em desacordo com a direção da rede, e foi demitido por colocar no principal telejornal da emissora uma reportagem sobre o famoso caso do Chute na Santa e sem outra alternativa de emprego na TV foi para a Rádio CBN

Rádio CBN[editar]

Inventou um programa de rádio com muito Reggae Nacional , Reggae Penitenciário e rock psicodelico e compos algumas vinhetas e canções, além de fazer dublagens de péssima qualidade de alto valor nutritivo e alucinógeno. Esse programa foi o berço de seu atual programa na Globo News chamado Sarau.

SBT[editar]

É aí que Sílvio Santos descobre o seu talento natural e convida Chico para apresentar um novo Garoto de Programa programa chamado Cante se puder. Um quadro de compartilhamentos de novos hits ainda não descorbertos e com muita farinha na cabeça dos convidados especiais de seu show...

Rede Grobo[editar]

Chico estreando pela Rede Globo com terno roubado de Cid Moreira depois de seu enterro

Roberto Marinho vendo a decadência de Chico, convidou ele para ocupar o posto de apresentador do Bom Dia São Paulo e assim Chico chega à rede Globo de onde só vai sair morto . Se casou com Carla Vilhena com quem teve muitos filhotinhos, mas Calinha era ciumenta e não suportava as puladas de cerca de Chico e Hoje em Dia eles ainda fazem sexo juntinhos pois a atual mulher de Chico, Renatinha não é nem um pouco ciumenta e adora ir para clubes de swing com Chicão

Bom Dia Brasil[editar]

Depois de apanhar muito no Projac, Chico aprendeu as tecnicas milenares de combate jogando T'ai Fu: Wrath of the Tiger e foi evoluindo suas manobras jornalísticas e com ajuda de Alexandre Garcia seu fiel melhor amigo e Miriam Leitão sua parceira de videogame eles derrubaram Renato Machado de seu seu troninho e o exilaram em Londres e Chico se tornou o chefe do Bom Dia Brasil o melhor jornal que está tendo no momento e começou a ter um relacionamento sério com Renata Vasconcelos, uma das jornalistas mais gostosa da tv.

Carnaval[editar]

Chico e um mero amante do carnaval Paulisteco, pois além de ser parceiro de Renata Ceribelli, de que não achou gostosa e passou a pegar de vez, a magrela gostosa Monalisa Perrone, responsável pela sua separação com Carla Vilhena, fazendo até carícias e amassos durante o desfilaço Paulista. assim como em 2015 Chico e Monalisa novamente se pegaram no Sambódromo do Anhembi.

Um Belo Futuro de Merda[editar]

No futuro Chicão pretende dar a bunda para Willian Bonner no Jornal Nacional e pretende comprar o canal do boi para chifrar todos com seus chifres de isopore fazer oque bem entender por lá, com seu jeitão caipira de ser apresentando muitas músicas de péssima qualidade que emocionam nosso coração poeta no seu sarauzinho das manhãs de Domingo que ele batizou de Viola Merda de Viola.

Ver também[editar]