Chidori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Pikachu Thundershock.jpg Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!


Tomadinha do poder.jpg Chidori tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força





Chidori
Chidori2.jpg
Força Foderosa
Utilizadores Kakashi Hatake e
Sasuke Uchiha
Utilizadores

que valem

Os dois acima
Utilidade Matar, matar, matar,
MWAHAHAHAHAHA!!

Cquote1.png Você quis dizer: Mil Pássaros? Cquote2.png
Google sobre Chidori
Cquote1.png Você quis dizer: Espadão? Cquote2.png
Google sobre Chidori
Cquote1.png Experimente também: Raikiri Cquote2.png
Sugestão do Google para Chidori
Cquote1.png Chidori! Cquote2.png
Sasuke sobre exibindo mostrando sua nova técnica
Cquote1.png Raikiri! Cquote2.png
Kakashi fazendo a mesmo coisa, só que com um outro nome
Cquote1.png Ainda prefiro o meu! Cquote2.png
Naruto sobre o seu Rasengan ser melhor do que o Chidori
Cquote1.png Caramuru, Caramuru, Caramuru! Cquote2.png
Tupinambás do filme Caramuru sobre o primeiro Chidori da História



Sasuke.gif

Chidori (ou vulgar CUdori) é o pior mais foda de todos os jutsus do Anime/Mangá Hentai Naruto. Por ser um jutsu fodão, ele se restringe a somente alguns apelões usuários, exclusivamente aqueles que podem usar o bendito Olho de Salsicha, não que outros também não possam aprender, só que essa técnica é simplesmente perfeita para pessoas inteligentes (ou seja, o protagonista nunca sequer vai soltar uma fagulha dessa técnica).

História[editar]

Kakashi, o criador de toda essa joça.
Sasuke Chidori 202.gif

Este lixo foderoso Jutsu foi desenvolvido por Kakashi Hatake (sim, ele criou um jutsu, não o plagiou copiou de ninguém), sendo inclusive o único Jutsu criado por ele (e depois ainda falam que o Naruto que é burro). Kakashi Hatake deu a esse jutsu o apelido de Raikiri (ou 雷切, caso entenda otakês), que significa algo como "Vibrador do Trovão", ou "Vai pro Raio que o Parta", inclusive Sasuke Uchiha apelidou-o de Vibradori, e Orochimaru de CUdori (ui!).

Sasuke mostrando que aprendeu o golpe.

O tempo passou e Kakashi ensinou o Vibradori Chidori para Sasuke Uchiha, que precisava aprender o jutsu para arrombar lutar contra o Gaara, na Quadragésima-Nona Terceira Fase do Chuunin Shiken Izame Xunnin. Mas ele somente o ensinou isso porque ele era a unica Merda que prestava afim de também procurar encorajar Sasuke a não usar o selo dos caraio (e consequentemente ir para o Acre), ou virar uma bonequinha inflável do Orochijackson, ensinando assim essa Merda de bosta de técnica, que ele aprendeu rapidinho (ou não). Mas isso não foi suficiente para Sasuke Uchiha que, se sentindo mais fraco que Naruto que aprendeu a fazer uma nova técnica conhecida com Rasengan, tentou matá-lo usando a sua técnica, sem sucesso.

O Emo resolve variar[editar]

O estrago que essa técnica fodástita faz numa caixa d'água.
Sasuke Chidori.gif

Cansado da vida e de tudo mais, Sasuke resolve partir ao encontro de seu amor novo mestre, Orochijackson. Ele não sabia onde o cara estava, mas que ia atrás dele, ah, isso ele ia. Porém, a gangue da Vila da Folha de maconha não ia permitir que a única espécime de Uchiha fosse embora tão fácil dalí, formando então uma equipe de noobs que iria para resgatá-lo, claro que nessa equipe Narutinho tinha que estar incluso. Ao ser encontrado, dois dois protagonistas do anime travam uma luta entre sí, onde cada um resolve soltar as suas feras interiores, o Emosasuke lebera o selo e Naruto o seu primeiro rabo. É então que, no final da luta, com a vitória de Sasuke, fica provado que o Chidori é muito mais Foda que o Rasengan por um único motivo, o acréscimo de um elemento da natureza, o trovão (ou raio, ou relâmpado, ou a mesmo eletricidade,ou qualquer merda que solte faísca), sendo apresentado assim uma nova variação da mesma, o Abate o ku Habateku Chidori, um Chidori negro afro-descendente, que é utilizando quando Sasuke libera o selo dos carai no nível dois.

Sasuke mostrando (mais uma vez) a sua técnica.

Depois que conseguiu fugir da Vila da Folha da maconha, Sasuke começa a ser treinado pelo Sannin das Cobras exaustivamente, com um único objetivo em mente,brincar com cobra". Sempre em busca de ficar foda poder, Sasuke se especializa na arte da faísca, aprimorando a sua técnica tanto quanto o Pikachu a cada luta travada contra um Pokemãomon mais forte. Além disso, ainda começa a mexer com cobras até cansar, ficando viciado nelas e as utilizando para tudo (TUDO mesmo!). Quando reaparece no anime, já conta com uma gama de novos Chidoris, que vão desde o simpleszinho que aprendeu com o Kakashi, até o Abate o Habateku Chidori Senbon, uma técnica que owna com Deidara na sua luta contra o emo. Depois dessas vemos várias outras como o Vibradori Chidori Na kai xi Nagashi , Senbon Chidori e outros mais, técnicas que nem Kakashi poderiam imaginar existir na história desse anime, mas que o seu pupilo dos Olhos de Salsicha conseguiu realizar facilmente.

Aprendendo[editar]

Por que você não virou homem?Vira Homem!!Vira Homem Porra!!!.

Caso você seja idiota otaku o bastante e acredite no que está escrito abaixo queira aprender a realizar também essa técnica é muito simpla, basta seguir a rixa as nossas reguinhas abaixo e ser feliz matando gente por aí Ou não.

Modo certo:

  • Faça a viadagem as posições de mãos na sequência: Ornitorrinco, Rinoceronte, Zebra, Emo, Veado campestre, Boi, Égua, Cabra, Camelo,besouro,o gay que esta lendo este artigo, Burro, Vaca, Porca, cavalo, Coelho e Macaco;
  • Crie uma atmosfera carregada de eletricidade ao redor do braço tomando cuidado para não se eletrocutar;
  • A Wikipédia diz para arrastar o golpe em alguma superfície (Kakashi nunca arrastou o Raikiri/Chidori em algo nenhum, por isso tal ideia é discutível), não faça isso, só gastaria o golpe e estragaria a decoração do recinto;
  • Quando tiver o alvo na mira meta a mão no cu peito dela;
  • Grite se quiser, só para criar um drama a mais na cena e fazer o Ibope subir.

Métodos alternativos:

Esse cara leu o nosso artigo e aprendeu a técnica facilmente (ele usou o 1º Modo).

1º modo:

  • Bata punheta
  • Bata mais punheta
  • Bata cada vez mais rápido até sair faísca e ficar eletrico

Nota: Usando o método alternativo acima existe o risco de esfolar o pau ou de ele simplesmente pegar fogo se errar a velocidade, cuidado.

2º modo:

  • Tire os sapatos
  • Esfregue os pés no tapete sem parar
  • Quando seus cabelos eriçarem saberá que está pronto

3º modo:

  • Pegue um garfo ou uma faca
  • Ponha o garfo/faca na tomada
  • Use luvas de borracha(Opcional)

Nota: Usando o método acima você só vai executar o Chidori imediatamente e só vai conseguir uma vez, então peça para alguém gravar você usando para ver depois... Se sobreviver.

Tipos de Chidori[editar]

Luigi aprendeu o Chidori e Mario o Rasengan de fogo. Vide: Mario & Luigi: Superstar Saga.
  • Chidori (Mil Pássaros):
ChidoriSasuke.gif

Técnica inventada por Kakashi para proteger seus amigos, o que não impediu Obito Uchiha de morrer, Kin de ser presa em um Genjutsu ou de Sasuke o tentar usar para matar o Naruto (coisa que, infelizmente, não conseguiu). Kakashi deu esse nome devido ao barulho chato que o ataque faz quando está sendo carregado, e é ainda mais chato quando demora quatro episódios pra soltar um. Dizem que Zabuza morreu de tédio antes de morrer pelo Chidori, sem falar que, quem recebeu a descarna no peito foi a o Haku. Durante um combate, Kakashi pode usar o mesmo golpe três vezes, sendo que, no começo, Sasuke só podia usar duas. Mas, como os tempos mudaram, tal numeração tanto, hoje cada um pode lançar trocentos Chidores que quiserem;

  • Raikiri (Espada Relâmpago):
SasukeChidorigif.gif

Um dos apelidos do Chidori é o Raikiki, que quer dizer raio que o parta, filho da puta!, para os otakus, "Espada relâmpago", mas o real significado é Vibrador do Trovão. Essa mudança de nome aconteceu uma vez que Kakashi disse que conseguiu partir um raio ao meio com esse golpe. É claro que isso é uma mentira deslavada algo praticamente impossível, mas como Kakashi é um dos personagens mais apelões do anime, não duvido que tal fato seja verdade. Diferente do Chidori, o Raikiri é um pouco menor e é menos escandaloso com relação ao barulho que produz. Além disso, por ser menor a sua pressão contra o corpo de um indivíduo é maior (lembra que a quanto menor a área de um corpo, maior a sua pressão? Pois é!), causando assim um estrago bem mais instantâneo e rápido;

  • Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos):
Sasuke apresentando o Habateku Chidori a Naruto.
Sasuke Chidori 203.gif

Sasuke somente pode utilizar tal poder com a liberação do selo que Tio Orochi lhe fez no pescocinho, mas como o mesmo já partiu para o Inferno há muito tempo, tal poder nem mais utilizado pode ser, ficando somente na história do anime. Ao liberar o Juin nível dois, além de ganhar um par de asas e passar a utilizar um batom cor de açaí, Sasuke ficava com uma força bem maior, podendo acrescentar mais o poder de Orochimaru ao Chidori, transformando-o em uma esfera de energia negra afro-descendente e eletrificada, que owna com o vermilion rasengan facilmente. Sua variação é o Habateku Chidori Senbon, que basicamente faz a mesma coisa que o Habateku Chidori, mas só tem esse nome por fazer um estrago bem maior que o primeiro (tipo, dez vezes maior, nada demais);

  • Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros):
Sasuke Chidori 206.gif

Técnica derivada do Chidori. Foi inventada por Sasuke Uchiha durante o treinamento com Oro-Chan para satifazer seu mestre. Basicamente, Sasuke carrega o Chidori e, ao invés de concentrar na palma de suas mãos, criando todo aquele efeito dramático do golpe, ele faz a descarga percorrer todo o seu corpo, causando assim arrepios em quem o atacar de frente (e por trás também). Além disso, ele pode moldar a bagaça, fazendo a percorrer por seu espadão manual. Assim que tal objeto penetra no inimigo (ui!) lhe joga uma alta voltagem (Sasuke a usou em toda a nova equipe Kakashi, até mesmo em Yamato, e parece que gostaram);

  • Senbon Chidori(Agulhas dos Mil Pássaros):
Ness mostrando como se faz

Ao melhor estilo MacGyver, Sasuke se utiliza de pequenas agulhas de tiácara para penentrar em bombas e desativá-las facilmente. Foi somente visto uma vez durante a luta contra Deidara, em que ele desativa todos os explosivos desse loiro oxigenado, impedindo-os de explodir dentro do seu corpo;

  • Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros):
Sasuke Chidori Face.gif

Com esse golpe em mãos quem é que precisa de shurikens ou kunais (haja visto que nenhuma das duas mata ninguém mesmo). Sasuke cria um Chidori nas mãos e o molda da forma que desejar, porém, a sua preferida, é o formato de um espadão de luz, quase como um sabre de luz de Guerra nas Estrelas. Como é feito de tiácara e ainda tem trovão no meio, ele pode mudar a forma para o que bem decidir, mas, como tudo que é bom tem que ter algum problema, seu poder de alcance é de somente cinco metros, não sendo assim tão útil quanto o Bastão Mágico do Goku, mas pelo menos ele tenta.

Utilidades do Chidori[editar]

É claro que nem Kakashi e muito menos Sasuke usam o Chidori para qualquer coisa, tudo tem a sua utilidade no mundo (menos você, porque ainda estamos tentando descobrir qual a sua função por aqui). Vejamos algumas das coisas em que o Chidori realmente é muito útil;

Um homem-palito gordo, mestre do Chidori e provavel inventor da técnica antes de Kakashi.
  • Economia de energia: A conta de luz da caverninha do Orochimaru foi reduzida em 64% desde que Sasuke-Kun se mudou para lá, não somente em questão de iluminação, mas também em qualquer acessório eletrônico que se precise de uma ajuda, até mesmo no recarregamento de pilhas. Antes as contas de luz devam lá nas alturas por conta do equipamento do seu laboratório, na verdade foi apenas por isso que ele insistiu que Sasuke fosse para Neverland e havia boatos maldosos de que Orochimaru queria abusar ou até mesmo possuir o corpo do Sasuke (nada haver);
  • Fazer Inveja: Fazer inveja para o Rasengan também é uma utilidade do golpe. Ao ver que o seu sensei, Minato Namikaze, tinha criado um jutsu muito dos seus escrotos fodas, Kakashi (que ainda não contava com o Sharingan, mas já andava copiando muita coisa) resolveu criar também a sua técnica foda, que acabou resultando no Chidori, um golpe bem mais forte que o Rasengan, já que nele está incluso um elemento da natureza (apesar de trovão não ser um de fato);
  • Matar: E, por fim, a maior utilidade dele (sendo posto em prática na maioria das vezes em que aparece no anime), matar! Com um golpe foda desse, acha mesmo que ele só serviria para as duas coisas acima? Que nada! Esse golpe tem a função mesmo de acabar com a raça de qualquer um que venha desafiar quem conhece a técnica (ainda mais se tentar aparecer mais do que o protagonista);

Ver também[editar]



Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Chidori no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg