Chikushodou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gina.jpg

Este artigo trata de uma ruiva.
E provavelmente é mais esperta que você


Akatsuki ttt.jpg Chikushodou é da Akatsuki
Isso significa que ele tem um Roupão maneiro, tem o Anel da akatsuki e onde vai chama mais atenção porque se veste com uma roupa estranha, é solitário, com certeza é amigo do Tobi, anda sempre em dupla com outro membro da akatsuki, pode ser (Ou Não) um bom garoto e é foda. Não vandalize senão o Madara e o resto da Akatsuki vão atrás de você com o Zetsu e te devoram

Clique aqui pra ver quem tem um roupão com nuvens vermelhas.
Atomic.gif
☣︎ ATENÇÃO!!! ☣︎
Este artigo pode trazer algumas revelações chocantes sobre a personagem. Se você Narutard viciado que se prese, estava babando para Chikushodou e se masturbando por seus hentais. Eu tenho novidades para você, Chikushodou é um HOMEM!
Humm... Boiola!
Chikushodou é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Chikushodou

Chikushodo cosplay by Konan Mandychan42.jpg

Classificação Ninja Travesti
Ninja
Origem Clã Fuuma
Afiliações Akatsuki
Parceiros Pain e os seus corpos
Técnicas Invoca Animais
Perfil
Família todos os Pains
Sonho sei lá
Frase Favorita "Kuchiyose no Jutsu!"


Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Pain? Cquote2.png
Google sobre Chikushodou
Cquote1.png Experimente também: Transexualidade Cquote2.png
Sugestão do Google para Chikushodou
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Ibiki Morino sobre Chikushodou
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Nagato sobre Chikushodou
Cquote1.png Fiz uma rabada total Cquote2.png
Pain sobre Chikushodou
Cquote1.png Eu matei essa cara! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Chikushodou
Cquote1.png Eu pensei que era mulher Cquote2.png
Ronaldo Fenômeno sobre Chikushodou

Chikushodou é uma ninja transexual e figurante que participa da série Naruto, que é escravo sexual do Nagato que colocou alguns piercings no cu para dar-lhes o poder de invocar alguns animais de zoológico. Originalmente ela pra ser a única Hentai Girl de todos os Pains, só que o Nagato errou ao escolher os corpos e pegou um corpo de macho dando travesti (Quem não tem cão, caça com gato). E acredite se quiser, pois ela (ou ele) possui o Rinegão de tanto olhar pro Nagato e acabou tendo o poder de controlar o tempo e o espaço.

Chikushodou só apareceu apenas, quando o Pain foi para a Vila da Erva para capturar a Kyuubi, pois o Pain adorava raposas e para isso ele contou com a ajuda de seus amiguinhos.

Chikushodou antes de receber o Rinnegan[editar]

Chikushodou depois que ganhou o Rinnegan.
Chikushodou quando era um pivetinho.

A vida de Chikushodou era simples, por que ele adorava frequentar Parada Gay e tentar arranjar um par de calças para viver feliz, ela adorava comprar os pastéis de camarões da Dona Jura. O guri sempre se dedicava nos estudos para fazerem os seus pais ficarem orgulhosos dele e depois ele tinha planos como comprar uma casa nova e etc.

O seu maior sonho era ser uma Drag queen e atriz de novela e para realizar esse sonho, Chikushodou entrou em uma academia que ensina a ser atriz e por lá, ele passou por vários testes rígidos, porque para ser uma atriz de novela era necessário ser magra, sempre limpa, usar batom e não ser loira burra.

Por ter todas essas qualidades, Chikushodou foi eleita como deputado atriz e começou a fazer seus ensaio com seu ídolo predileto o Reynaldo Gianecchini, só que no meio do ensaio, Chikushodou tropeça no sabão do faxineiro e acaba batendo a cabeça no chão e morre antes de chegar no hospital.

Chikushodou após receber o Rinnegan[editar]

Chikushodou fazendo mais um jutsu.

Após a morte da drag, os zeladores não sabiam o que fazer com o corpo da Chikushodou, então eles decidiram levar o corpo do transsexual lá no crematório que fica no topo mais alto da Vila da Chuva e por lá encontraram Konan que pagou bastante moedas em troca do corpo da drag queen e o Não-há-gatos começou a por alguns piercings no corpo de Chikushodou e o rapaz voltou a vida e ainda recebeu o Rinnegan como um presentinho para que ele possa enxergar no escuro, pois na Vila da Chuva não tinha eletricidade, já que a chuva cortava a energia.

E o Chikushodou pode fazer o que quiser e ainda ganhou animais de estimação como: um rinoceronte, um cachorro de três cabeças, um panda, uma centopeia colorida, um caranguejo, um passarinho, um boi e por último uma Lagartixa com Cãimbra.


Invadindo a Vila da Erva[editar]

Cuidado, gay é perigoso.

Chikushodou e seus amigos foram convidados pelo Pain para invadir Konoha, pois o Pain pretendia capturar sua raposa de estimação que estava escondida dentro do moleque do guri retardado Xarudo. Chikushodou começou a fazer maior farra lutando contra os ninjas e invocou o sua centopeia gigantesca que começou a atacar os moradores da favela, mas a Sakura Haruno esmaga a pobrezinha com seu Chaves's Triple Knockout Punch.

Chikushodou foge e encontra o líder da Tropa de Elite chamado Ibiki Morino e invoca o seu caranguejo, mas só que o Ibiki queima o bicho usando o isqueiro. Depois então, Chikushodou invoca o panda lutador, mas mesmo assim não adiantou porra nenhuma.

Novamente Chikushodou invoca outra aberração que está pra mais uma lagartixa com rabo de cobra e consegue vencer o Ibiki, mas ainda teve que correr, pois o ninja imperativo e mandão acabara de chegar na vila com sua entrada triunfante.

Naruto teve como reforços um bando de sapos que mal lava os seus pés e a Chikushodou invocou três aberrações ao mesmo: um touro, um rinoceronte e um cão de três cabeças, mas como os sapos eram ninjas! Que destruíram fácil os animais e o protagonista acabou com a raça de Chikushodou.

Jutsus "dele"[editar]

Chikushodou em mais um dia de trabalho.
Chikushodo olhando pro nada.

A única coisa que esse travecão é útil é em invocar bichinhos de estimação, aqui vai o nome de cada um que ele invoca.


Pássaro Esquisito[editar]

É um pássaro estranho que está mais para um urubu, ele possui o Rinnegan que serve para ele apanhar o alvo, então quando Chikushodou vai invocar ele, ele precisa pegar alpiste para que este não coma seu dono, pois o bichinho é carnívoro e por isso Chikushodou precisa de algo saudável para acalmar o mesmo.

O bico dessa ave é tão grande que perfura até metal e as suas asas servem para fabricar espanadores para limpar objetos empoeirados. E por último a ave possui um piercing estranho no pescoço, acho que serve para alguém montar em cima do bicho. O pássaro ainda possui a velocidade de um avião, acredite se quiser.


Cachorro de três cabeças[editar]

Um cãozinho vindo do inferno, segundo o Jeremias José do Nascimento. Chikushodou encontrou esse pobre animal que tinha três cabeças e alimentou com muito carinho, até ele crescer e ficar fortão, então Chikushodou ensinou alguns jutsus especiais ao cachorro e o cão aprendeu a habilidade de multiplicar-se cada vez que um infeliz matava.

Ele lutou contra três ANBUs (Aluns Ninjas Baitolas Uteis da vila da Erva) e contra o grande bunda quer dizer Gama Bunta.

Mas o cachorro carregava uma doença terrível chamado raiva e isso fazia com que ele ficasse doido (ainda mais que o animal tem o Rinnegan que mal ve as coisas direito).

Camaleão[editar]

É inútil e não presta pra nada.


Carangueiro[editar]

A única utilidade do bichinho é soltar bolhas de sabão.


Rinoceronte[editar]

Quebra as paredes e também esconde a Chikushodou em sua boca. Lutou contra Ibiki que invocou uma idiota prisão da mentira pra matar esse cadáver. Ele se fudeu por que quem mata quem ta morto?

Centopéia[editar]

Ele só serve para enrolar os oponentes.


Touro[editar]

Acho que só serve para comer capim.

Panda[editar]

Comer cana de açúcar(outro inútil não serve pra nada)

Ver Também[editar]

Ligações externas:[editar]

Para aqueles que não acreditam numa palavra desse artigo