Children of Bodom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota musical22.gif PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação B pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
BHits.jpg
Raikkonen Campeao.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos!

Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!
Cquote1.pngVocê quis dizer: Crianças do BodãoCquote2.png
Google sobre Children of Bodom

Cquote1.pngVocê quis dizer: Children of BoDoomCquote2.png
Google sobre Children of Bodom
Cquote1.png Yeeaaaaaaaurgh! Cquote2.png
Alexi "Wildchild" Laiho sobre Children of Bodom
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Alexi Laiho
Cquote1.png Mano! Cquote2.png
Avril Lavigne sobre Alexi Laiho
Cquote1.png Vocês traíram o movimento Death Metal, véio Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Children of Bodom
Cquote1.png ALÔ criançada! O Bozo chegou! Cquote2.png
Bozo sobre Children of Bodom
Cquote1.png AU! Adoro crianças! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Children of Bodom

Puro-Osso, mascote da banda

Tabela de conteúdo

[editar] História

Children Of Bodom ou Crianças do Bodão, como são mais conhecidos, é uma banda de crianças formada em 1993 na cidade de Esporro, Finlândia, pelo guitarista, vocalista e ativista dos direitos homossexuais Alexi Laiho e pelo baterista e ex-prostituto Jaska Raatikainen logo após terem se conhecido em uma aula de yoga.

A banda inicialmente um penis grande da Farinharm Records (depois de um grande teste do sofá), foi obrigada a trocar de nome, já que, anteriormente, o havia utilizado para assinar contrato com uma outra gravadora após um dia intenso de sexo selvagem com os executivos da mesma.

Children Of Bodom deriva de "criança do bundão", carinhoso apelido dado pelos produtores da banda, que após "investigarem o nome" da banda utilizando o vocalista Alexi Laiho (se é que você me entende *hehehe*) acharam que seria legal retratar os dotes do pequeno prodígio (que não eram pequenos :D). Os temas cultos abordados em suas letras retratam o hediondo assassinato da grande diva da banda e sua grande musa inspiradora - Cher.

Embora originalmente o grupo tenha sido muito influenciado por Gloria Gaynor, Madonna, Cyndi Lauper, Michael Jackson e Whitney Houston, além de grandes nomes nacionais como Kelly Key, Sandy, Menudo, Silvetty Montilla, Leo Aquilla, Marcela Chave de Fenda, entre outros, atualmente sua discografia prova que não existe uma uniformidade de estilo no seu trabalho, considerado atualmente uma junção entre "Avril Lavigne e Hannah Montana", como deixa claro o seu último trabalho de estúdio, Are You Punk Yet?, que foi o resultado de uma constante transição de genes e uma operação de mudança de sexo.

Ao longo de sua trajetória, é, ainda, notável a influência da música folclórica e cultural, como é possível constatar nos álbums Dancehing Wild, Gaybreeder e Funk do Créu. MC Créu e MC Lolita foram apenas algumas das fontes de inspiração para o guitarrista Alexi Laiho, que recentemente assumiu um relacionamento lésbico com o ator e cantor de High School Musical, Corbin Bleu, pois se amarra em um negão black power.

[editar] Integrantes

[editar] Alexi Laiho

Alexi mostrando suas incríveis habilidades com a guitarra

Alexi Laiho (nascido Mu-uka Tuuka Alexi Laiho) na cidade de Esporro, Finlândia, começou a tocar punheta violino aos 5 anos. Na época, era tudo muito bonitinho, tudo muito fofo. Vivia se olhando no espelho, o que mostrava que ele já tinha tendência de entrar no universo poser do Glam metal, ou entrar em uma boate gay. Haviam rumores de que Laiho tinha uma irmã gêmea sumida, mas era tudo muito confuso, então ele cresceu perdido em meio as trevas profundas do mal From Hell 666. Logo depois descobriram uma punk poser, aspirante a Billie Joe no Canadá, que estava vendendo discos que nem água, sim! Era Avril, irmã perdida de Alexi. Logo ao se conhecerem, Alexi decididamente decidiu se inspirar na irmã, que tinha atitude sk8er radical. Então ele foi se tornando um virtuoso guitarrista, deixando a vida de cheirador de gatinhos e de punheteiro de lado. Mas aos 16 anos, foi expulso da escola por ter sido pego com uma revista Playboy no banheiro descabelando o palhaço e sem rumo para seguir, juntou 4 dos seus amiguinhos que jogavam Tibia RPG durante toda a noite, sem ter fim pra acabar e criou o Children Of Bodom ou Crianças do Bode, uma banda bem doidona. Também praticou durante muitos anos para conseguir cantar com sua voz de corvo gripado com hemorróida. Quando não está fazendo barulho, Alexi e seus amigos saem por ai matando emos, relembram os tempos de jogadores de Tibia e leem mangá hentai.

Seria Avril Lavigne a inspiração para Laiho?

[editar] Discografia

O Children of Bundão Bodom já gravou vários CDs e DVDs, incluindo: álbuns de estúdio, álbuns ao vivo, álbuns ao morto, álbuns de foto, álbuns de figurinha, compilações, EP, histórinhas narradas pelo Silvio Santos, filmes pornôs, anime para os fãns kawaiis, entre outros...

[editar] Álbuns

[editar] Singles & EP's

[editar] Curiosidades

Atualmente Laiho criou um achados e perdidos, para que pessoas que perderam seu parentes possam reencontrá-los, pois ficou muito feliz em reencontrar sua irmã perdida.

[editar] Ver Também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas