Chiles Imiséricordios de Quetzalzatenango

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

AAAcido.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.

Bear janta.jpg Este é um artigo gastronômico.

Bear Grylls garante: "Tem todas as vitaminas e minerais essenciais para sobreviver por mais 3 dias!"

Os Chiles Imiséricordios de Quetzalzatenango em uma festa

Os Chiles Imiséricordios de Quetzalzatenango também conhecidos como a insanidade da Guatemala Chiles, é uma espécie rara de pimentão, o que causa efeitos alucinógenos e psicodélicas para as pessoas que os comem. Diz-se que o próprio Salvador Dali, o consumo de grandes quantidades desta pimenta incomum, antes de pintar suas obras majestosas surrealista; e não só Dalí foi seduzido pelo poder desses chiles enlouquecedoras, também nota que os Beatles eram devotos fervorosos para este alimento, e Lucy no céu com diamantes, é realmente uma homenagem ao Chile e não LSD como todos nós pensamos.

Vale ressaltar que este chili é tão real quanto a poderosa pimenta peruana, e não é um alimento de ficção deixou uma série de televisão como todo mundo pensa, claro que não Se mentira teria um artigo desta enciclopédia prestigioso e muito séria.

História[editar]

As suas datas de cultivo de volta aos tempos pré-colombianos quando foram usados por Mayas como um prato principal para torturar os inimigos em prisões, que não podiam suportar e preferiu confessar seus crimes antes de tentar uma mordida mais letal como chile. Graças à globalização, a Internet e eBay, pimentão chegou aos cantos mais distantes do universo, como os subúrbios pobres do império maia, onde as pessoas comem fora de necessidade, sem saber as consequências que mantiveram o ato de glutonaria cometendo, causando inúmeras alucinações entre os aldeões, que começaram a acreditar que os animais eram deuses e o fim do mundo seria o 2012.

Nos anos seguintes, estas pimentas também seria usado como o principal ingrediente para a fabricação de muitos pratos extravagantes mas requintados de comida e álcool, como o caso de vinho Chile [1], enchiladas de carne explosivas ou chilis simples e comuns. Também foi usado como uma nova forma de executar prisioneiros no estado de Texas, mas este método foi cancelada porque foi considerado sumamente desumano e foram substituídos por injeções letais inofensivos. Devido à sobre exploração causada por consumo elevado, entre masoquistas que apreciam a dor causada por seus efeitos e ricaço peculiares que gostam de comer alimentos sofisticados como este, a fruta que parecia interminável, estava em perigo, de modo que o Greenpeace e outras organizações menores decidiu proibir o uso desta fruta, enquanto a FBI por seu lado, ele ordenou a sua erradicação completa e confisco na Estados Unidos, porque os grupos marginais a sociedade tinha alcançado tal um alimento nobre uso como uma droga altamente viciante e psicodélico.

A polícia usando esta pimenta para torturar a uma vítima.

Atualmente estas pimentas são cultivadas ilegalmente e só no coração das selvas escuras da Quetzalzatenango por hospício rural interno Guatemala, que provavelmente eram loucos depois de tomar altas doses de estas pimentas impiedosos.

Efeitos[editar]

Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
As diferentes fases de alucinações causadas por esse chile

Estes Chiles impiedosos produzir vários efeitos após o consumo, devido às suas toxinas poderosas e mortais que contêm sua muito picante e suco quente. Seu maior efeito são mudanças profundas na percepção da realidade do usuário e uma diarréia muito intensa, ele vai perder peso em cinco minutos.

Sob sua influência, as pessoas vêem uma série de visões, que teletrasportam o que o velho Guatemala onde Coiotes falar e são guias espirituais, mas na realidade são cães que falam apenas tristes. Outros sintomas são: A busca incessante da alma gêmea , em que uma pessoa sofre uma obsessão extrema com encontrar o que chamamos de "alma gêmea", ou seja, alguém que entenda, alguém que entenda, alguém como para que ele possa compartilhar seus gostos e pode tolerar aberrante sua extrema estupidez por comer chiles, também entre outros efeitos, não devemos esquecer diarréia crônica, diarréia explosiva, convulsões, perda de cabelo e pênis neurônios, amnésia e muitos outros sintomas que não podem se lembrar que graças a amnésia estúpida.

Ingestão[editar]

Como a maioria dos alimentos, a ingestão de chiles Quetzalzatenango por via oral, mas se você quiser usar outros meios além de você, vamos encorajar e não julgar nenhum de seus métodos incomuns, mas se para ser completamente insano ter a coragem de tentar, Ralph Wiggum estudante primário Springfield aconselha revestir a boca com cera quente, para conter várias propriedades milagrosas, que nos permite garantir nós não sentimos sabor muito picante e também podemos comer sem sentir qualquer efeito imediato, mas é claro, você vai queimar até a saída.

Foram tão poucas pessoas que experimentaram este método e viveram para contar o conto, que duvidar de sua veracidade. Provavelmente ela se encontra, porque como é possível que uma cera simples eu bater tão poderoso comida? simplesmente não se encaixa na lógica, mas não devemos subestimar o jogo, talvez tudo sobre a sua utilização milagrosa é verdade, como numerosos estudos creditado a cera potencial e reivindicar o dito acima, no entanto, a questão ainda permanece, e a única forma para descobrir a verdade seria apenas testando, recomendamos que as suas preocupações antes de continuar o procedimento, então não diga ser avisado. Estamos tendo dito isso, nós nos livramos de todas as responsabilidades legais, por isso não pode se submeter a qualquer tipo de julgamento.

Ver também[editar]

Referencias[editar]

  1. chileno nos referimos ao Chile quente não ao país