Chimchar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Chimchar é um Pokémon!

E é adorado por furries!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra K'!

Chimchar
Chimchar.jpg

Ai, as minhas costelas.

Tipo
FireIC.gif
Espécie
chimpanzé
Cadeia evolutiva
Spr 4h 390.pngSeta.JPGMonfernoSeta.JPGInfernape

Cquote1.png Meu sangue ferve nas veias quando voce me incendeia Cquote2.png
Luan Santana sobre Chimchar
Cquote1.png Você quis dizer: Macaco de fogo? Cquote2.png
Google sobre Chimchar
Cquote1.png Amador! Cquote2.png
Piplup sobre Chimchar
Cquote1.png Ele é um inútil! Cquote2.png
Paul sobre Chimchar
Cquote1.png Eu tenho um desses! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Chimchar
Cquote1.png Eu tenho inveja dele! Cquote2.png
Dawn sobre Chimchar
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Brock sobre Chimchar
Cquote1.png Parece comigo? Cquote2.png
Aipom sobre Chimchar

left‎Chimchar é um pokémon que parece mais um macaquinho pegando fogo, ele possui uma rivalidade com aquele pokémon kawaii chamado Piplup.

Dados[editar]

Chimchar ao ver o Ash.

Chimchar é nada menos que um macaco que vive pegando fogo e por isso os outros pokémons evitam aproximar dele para não ser queimado. Esse monstrinho possui uma rivalidade com um pinguim chamado Piplup e com uma tartaruga muito estranha chamada Turtwig. O Chimchar apareceu na Quarta Geração do anime Pokémon e isso deixou o Charmander com muita inveja ao saber que seria trocado por um mero macaco de fogo. O fato é que o Chimchar é considerado inútil na hora das lutas e para ser mais forte, ele precisa evoluir para suas evoluções e assim ele poderá se tornar algo útil nesse anime. O papel principal do Chimchar é ser amado pelos otakus que adoram esses pokémons. A sua importância nesse anime é que o Chimchar resolveu se tornar o parceiro daquele guri chamado Ash e no começo o Pikachu não gostou do Chimchar, mas depois ele acostumou com esse pokémon novato. O maior sonho do Chimchar é ser o pokémon mais poderoso de todos, mas infelizmente o sonho dele não se realiza.

Aparições[editar]

Chimchar do Ash.

Um Chimchar estava com inveja de um Piplup e resolveu roubar o comida do coitado e disso deixou o Piplup bravo que começou a brigar com o Chimchar por causa de comida, o Chimchar acabou fugindo e resolveu ir para uma loja e causou uma maior bagunça. Para trazer ele devolta, as pessoas chamaram o IBAMA que trouxe o Chimchar para o laboratório do cientista nerd chamado Professor Carvalho. Um guri chamado Paul encontrou um Chimchar e resolve capturar e depois de algum tempo o Paul achou o Chimchar inútil e cansou de abusar dele e devolveu ele para a loja de pokémons, mas um outro pirralho chamado Ash resolve adotar o Chimchar como seu novo amiguinho que com o tempo ficou foderoso depois de passar um treinamento rigoroso no BOPE. O Paul ficou com muita inveja do Ash que foi escolher um pokémon para derrotar o Chimchar do Ash. Ele resolveu escolher um Jynx que é um pokémon muito estranho e lutou contra o Chimchar que conseguiu derrotar e ainda evoluiu para sua próxima etapa que é outro macaco de fogo.

Ataques[editar]

Chimchar doidão, precisando ser exorcisado.
  • Brasa: Já que ele é muito fraquinho para usar um lança-chamas mesmo, uma brasinha dá pro gasto.
  • Torre de Fogo: Chimchar cria uma torre feita de fogo que serve como escudo.
  • Pressão: Depois de cheirar algumas ervas, o Chimchar começa a ficar nervoso e libera todo o seu poder para derrotar o seu oponente.
  • Chute: Após fazer um movimento rápido, Chimchar salta dando um chute muito forte no oponente.

Galeria[editar]

v d e h
4ª Geração