Chinês corajoso que encarou uma frota de tanques de guerra sozinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Cquote1.png O favorito nesta disputa é o chinês solitário! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre disputa entre o chinês e o comboio

Cquote1.png Olha eu acho que ele ganha, entende? Cquote2.png
Pelé sobre o Chinês maluco
Cquote1.png Esse eu queria na zaga do meu time! Cquote2.png
Felipão sobre o chinês maluco.
Cquote1.png Com essa imagem, meu aumento tá garantido! Cquote2.png
Fotógrafo que estava lá no momento da doideira.
Cquote1.png O meu também! Cquote2.png
Cinegrafista que também estava por ali.

Este é macho de verdade! Quero ver você ter culhão pra fazer isso

Esqueçam Chuck Norris, Capitão Nascimento e outros. Nenhum destes indivíduos seria capaz de fazer o que o personagem da foto fez. Kung Lao Shi Shang Lee Jackie Chan Tsung encarou tanques de guerra, de verdade. E não foi um ou dois tanques. Foram MAIS DE 8000!!!. Talvez o autor do artigo tenha exagerado um pouco, mas ainda sim é muita coisa pra um chinês magrelo. Por isto o chinês da foto é conhecido o chinês corajoso que encarou uma frota de tanques de guerra sozinho.

História da foto[editar]

O vendedor de pastel Kung Lao Shi Shang Lee Jackie Chan Tsung estava passeando pelas ruas de Pequim quando soube que seu time, o Kulin Tian, fora rebaixado para a 7º divisão do campeonato municipal. Kung Lao Shi Shang Lee Jackie Chan Tsung ficou furioso e prometeu se vingar do governo posterior ao de Mao Tsé-Tung, responsável pela futura Crise Econômica Mundial de 2008. Nesta época, a China estava sob o comando de Xiao Ping Pong, um ditador boca suja, sem vergonha, que estava isolando a China dos demais países. Kung Lao Shi Shang Lee Jackie Chan Tsung chamou a responsabilidade e enfrentou as tropas comunistas. Sozinho, desarmado, raquítico, mas destemido, Kung Lao Shi Shang Lee Jackie Chan Tsung encarou uma frota de tanques de guerra. Um fotógrafo presente no local não perdeu tempo e sentou o dedo no botão da câmera, fotografando o ato heroico.

O que aconteceu após a foto?[editar]

O óbvio, lógico. O heroico chinês corajoso destemido que não tinha medo de tanques de guerra foi esmagado pelos tanques. Não sobrou nenhuma melequinha pra contar a história. Ele realmente acreditou que pudesse derrotar 4 tanques de guerra só com o poder da mente. Ledo engano!

O vídeo[editar]

Junto com o fotógrafo, um cinegrafista também teve a chance de ouro de se consagrar na carreira. Mandou ver no Play/Record e garantiu a imagem em movimento para a posteridade. Ver no YouToba.

Ver também[editar]