Chineses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Klaus Noel.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Quer Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, a China entrará no meio.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!

A solução para superpopulação: chamar Leônidas: Cquote1.png This is Chinaaaaaaaa! Cquote2.png

Cquote1.png Experimente também: Japonês Cquote2.png
Sugestão do Google para Chineses
Cquote1.png Experimente também: Noku Cquote2.png
Sugestão do Google para Chineses

Características[editar]

El puevo chino são seres indonesios com cara achatada, boca e nariz de macaco e pele amarela pastosa gordurosa com seus olhos que não se abrem nunca. Não distiguindo cores, quando ele se olha no espelho ele não se vê. Por esse motivo, todos dessa espécie se acham invisiveis. Fãs da Danielle Winits,Priscila Fantin,Giovanna Antonelli e Camila Pitanga ainda por cima.

O Diário do Povo (em chinês: 人民日报, pinyin: Rénmín Rìbào) é o jornal em chinês simplificado publicado em todo o mundo com uma tiragem de três a quatro milhões de exemplares. É o jornal oficial do Partido Comunista da China. Foi publicado pela primeira vez em 15 de junho de 1948, em Pingshan, Hubei. Em março de 1949 foi transferido para Pequim, e declarado órgão oficial do partido comunista em agosto do mesmo ano. Durante a Revolução Cultural, foi uma das poucas fontes de informação que os estrangeiros e os próprios chineses contavam para saber o que o governo estava fazendo. Durante este período, um editorial do Diário do Povo era considerado um comunicado autorizado da política governamental. Desde a metade da década de 1990, o Diário do Povo tem enfrentado problemas devido ao decréscimo no recebimento de subsídios governamentais além do aumento da competição com as fontes internacionais de notícias e de outros jornais chineses. Como parte dos esforços para modernizar-se, o Diário do Povo criou uma edição na internet em 19

Extinção[editar]

Extinção da raça chinesa

Após a vergonhosa derrota (e de descobrir que não era invisivel) o povo chinês realizou o exôdo soviético e partiu com seus coleguinhas para a União soviética, mas por causa da Reversal Russa, quando lá eles chegaram, em vez de partirem para a Rússia, a Rússia partiu para eles, matando a todos, causando a extinção de toda raça chinesa. Os ocidentais continuam esperando que o mafagafo se torne imune ao amarelo, para poder por em acçao o seu poder destrutivo e que acabe com a raça destes pequenos anões amarelos.

Ressusitação misericordiosa[editar]

Chuck Norris por ser muito bondoso nos dias de folga, viu isso acontecer, e sentiu pena dos polvos chineses, dando-lhes a forma de humano, porém ele esqueceu de abrir os olhos deles, por isso até hoje eles não enxergam direito e são daltônicos. Chuck Norris Também esqueceu de arrumar a língua deles, já que não conseguem falar nada direito fora daquelas lingua dos palitinhos...Se pode facilmente observar este tipo de coisa na casa deles, 25 de março, onde voce pergunta quanto custa alguma coisa eles respondem algo como qualienta sinko, e voce ahn???

Finalização[editar]

Os chineses se revoltaram e criaram o kung-fu e se tornaram comunistas amantes de coca-cola. Ficaram tão revoltados com isso que começaram a trabalhar sem parar o governo a massacrar seu próprio povo sem parar, contribuindo assim para redução da miséria neste mundo, e fazem isso até hoje, por esse motivo que eles são considerados o povo mais emergente do atlântico europeu uruguaio. E eles merecem esse mérito. Mao Tse Tung era um fantoche dos Illuminati.

Caracteristicas pós-Chuck[editar]

1 - Como Chuck Norris não gasta seu tempo com coisas reles, ele fez apenas um polvo virar humano e o clonou. Por isso todos são semelhantes. 2 - Todos são terrivelmente daltônicos e não enxergam o verde, azul, rosa, vermelho, branco, preto, amarelo, violeta, rosa maravilha, purpura, varias cores boiolinha como azul-turquesa, oliva. Eles enxergam exclusivamente a cor-de-burro-quando-foge.

Curiosidades[editar]

Coizinha linda!
  • O maior chinês encontrado tinha 1cm!
  • Chineses se reproduzem na velocidade da luz, mesmo tendo um pênis minúsculo.
  • O maior líder chinês foi Lao-Tse-Tsung-Tse-Dolao-Balalai, ele tinha 1,2 cm.