Chinjao

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Chinjao vai mandar você
andar na prancha!

Chinjao

Nerd tetudo computador.jpg

Bando Família Chinjao
Pirata / Marinheiro
Idade Sei lá
Codinomes O Broca
Cargo Capitão
Técnicas Dar Cabeçada
Perfil
Família Sai (Neto);

Boo (Neto)

Sonho Ter seu crânio deformado de novo.
Frase Favorita Maldito Garp!


Cquote1.png Você quis dizer: Brocador Cquote2.png
Google sobre Chinjao

Don-Chinjao.png

Don Chinjao é um gordo velho com crânio esqusito do anime/mangá One Piece, que vivia amargurado porque o avô do Luffy estragou seu crânio deformado.

História[editar]

Passado[editar]

Chinjao com um piru na cabeça.

Chinjao era um moleque gordinho e esquisito e sofria bullyng pois todos apertavam os peitos dele, isso deixava ele muito puto. Chinjao estava tão amargurado que ele tentou se suicidar e resolveu pular do topo de um prédio de cabeça no chão, mas surpreendentemente ele sobreviveu a queda e ficou com um galo enorme na cabeça, ele começou a dar cabeçada em todos que zoavam dele, assim ele se tornou respeitado. Chinjao cresceu e se tornou poderoso graças a sua cabeçada mortal.

Chinjao sem seu crânio de broca.

Chinjao vs Garp[editar]

Chinjao passou a ser um dos mais procurados pela Marinha, Monkey D. Garp, o inspetor da Marinha foi atrás dele e o desafiou ele pra porrada. Garp arrebentou o Chinjao e o deixou a beira da morte depois de dar um porradão na cabeça dele e o deixar sem seu galo mortal na cabeça. Chinjao passou a ter um ódio mortal do Garp.

Chinjao vs Luffy[editar]

Chinjao foi lutar no coliseu de Dressrosa junto com seus dois netos, e coincidentemente ele teve que infrentar Luffy, o neto de seu algoz Garp, Chinjao com um ódio mortal partiu pra porrada com ele, porém não podia mais dar sua cabeçada mortal, assim foi Luffy que deu outra porrada na cabeça dele, o galo reapareceu na cabeça dele, Chinjao agradeceu ao Luffy e ficou feliz por ter seu galo de volta.

v d e h