Chiquititas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Chiquititas, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Maradonna.jpg
Casa rosada.jpg
¡¡¡NO LLORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!!!!!

Como Maradona és muy merrór que Pelé y La Bombonera és más grande que el Maracanã, esto artículo és lo más merrór de la Desciclopédia. La torcida del Boca Runiors há assegurado que és un lerrítimo artigo arrentino porteño y por eso LO MEJOR, SIEMPRE...
XD Kawaii.jpg

Cuidado! Chiquititas é uma
GURIA RETARDADA!

E já tentou fazer acupuntura com agulha de tricô!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Cquote1.pngVocê quis dizer: Chica TripaCquote2.png
Google sobre Chiquititas
Cquote1.pngVocê quis dizer: ChiquitetasCquote2.png
Google sobre Chiquititas
Cquote1.pngVocê quis dizer: ChiquiputasCquote2.png
Google sobre Chiquititas
Cquote1.pngVocê quis dizer: PiriquitasCquote2.png
Google sobre Chiquititas
Cquote1.png ME MATE!! Cquote2.png
Dumbledore afirmando que prefere morrer a perder a vida do que assisstir Chiquititas
Cquote1.png Já assisti muito chiquititas, acho maravilhoso o trabalho delas, sabem, de uma simplicidade, de uma leveza de conteúdo, uma clareza de detalhes, achei o 'must'. Mas cresci normalmente, como qualquer criança. Cquote2.png
Clodovil Hernandes, falando de quando quis ser um chiquitito
Cquote1.png nunca vi, nem comi, eu só ouço falar!!! Cquote2.png
Prima Pobre sobre Chiquititas
Cquote1.png Sou mais ajudar minha mãe a arrumar a casa Cquote2.png
alguém mais esperto que você sobre Chiquititas
Cquote1.png já comi...todas Cquote2.png
Alexandre Frota
Cquote1.png EEEPAKEPÁA! Cquote2.png
Lili sobre Chiquititas
Cquote1.png seus ratos endemoniaaados! Cquote2.png
Teresinha a pré histórica governanta sobre Chiquititas
Cquote1.png tilin, tilin! Cquote2.png
Garoto infernal sobre chiquititas
Cquote1.png Vamos cobaia, se sinta cobaia, vamos cobaia, chiquititas, JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Vinhetinha subliminar da chiquititas sobre Chiquitias
Cquote1.png ElAx sÃaUm DiMaIx Eu AdOrO AsSiIiXtIiIi! Cquote2.png
Guria retardada sobre Chiquititas
Cquote1.png VAI SE FUDER SEU FILHO DE UMA KENGA INFERNAL !!!!!!!!!! Cquote2.png
Irmão do garoto infernal sobre Chiquititas

Cquote1.png La pergunta ? Cquote2.png
Carlitos Tevez sobre Chiquititas
Cquote1.png É dinheiro ou não é? Cquote2.png
Homem do bambu sobre Chiquititas
Cquote1.png É Pequeninas em portugues Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Chiquititas
Cquote1.png Graxinha! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Chiquititas
Cquote1.png Cadê o Baiano porra, cadê o Baiano!! Cquote2.png
Capitão Nascimento invadindo o orfanato e interrogando Mili
Cquote1.png What...? Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Chiquititas
Cquote1.png Se Pudesse eu Matarra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Chiquititas
Cquote1.png Relaxa e goza Cquote2.png
Marta Suplicy sobre Chiquititas
Cquote1.png Esta Galerinha da pesada vai se meter em altas confusões...mais que porra!por que eu to falando isto pro SBT eu sou da Globo ! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde tendo um ADP sobre Chiquititas
Cquote1.png NÃO ME DIGA MENTIRINHAS, DÓI DEMAAAAAISS! Cquote2.png
Tati, das Chiquititas, falando para meninas que dizem que nunca assistiram a novelinha
Cquote1.png Mili, meu primeiro amor Cquote2.png
Thammy Gretchen, sobre a descoberta de sua sexualidade
Cquote1.png Já falei, isso vai dar merda!! Cquote2.png
Capitão Nascimento, acerca da reexibição da novela em 2013

Chiquititas é uma novela do estilo "Malhação" que passava há alguns anos atrás ,mas que pra alegria audiência, voltou a passar no SBT.

A orfã mais bela de toda a novela!

Logo, Chiquititas viraram moda e com isso conseguiram foder iluminar a mente de crianças... (mesma coisa que o fofo que escreveu este artigo está fazendo...) Imagem:As criancinhas que marcaram uma geraçao,ou nao.

Tabela de conteúdo

[editar] A História

Um orfanato, um triângulo amoroso,uma bruxa idiota como diretora do lugar,criançinhas felizes (algumas choronas e retardadas e outras com espírito maligno tentando ferrar a vida dos coleguinhas) cantando e dançando o tempo todo. Essa foi a fórmula para criar as Chiquititas! Chiquititas originalmente foi feito na Argentina, e ainda hoje está alegrando e divertindo as crianças!

No início, as personagens eram todas meninas - com destaque para a hipermaxiprotetora Mili, a anorexica,modelo e ginasta Vivi,a espoletinha e esperta Tati(nao me diga mentirinhas...) e a caçula bicho de estimaçao Aninha. Com a chegada da audiência e dos hormonios, entretanto, a produção decidiu aceitar um bando de mini pit-boyzinhos num elenco masculino para dar mais ação e sensualidade à novelinha infantil.

A governanta do orfanato durante 5 anos, foi a Carolina, que teve mais namorados que Deborah Secco. Na última temporada, em, 2001, Carolina encontrou seu principe Rian, que hoje é o jornalista da novela das 8, e atualmente está atuando com Cláudia Raia e Patrícia Pillar, após dar o divórcio à Carol. Mais uma vez uma vilã se deu bem no final, só que em vez de fugir para Paris, Carmem, a "bruxa diretora do orfanato" conseguiu ficar com o orfanato todo pra ela, mas pra fugir da decadência, Carolina e as crianças foram morar num celeiro,onde começou o declínio para o encerramento da bentida série,onde as crianças ja engrossavam a voz,personagens psicoldelicos e flores alucinogenas que piravam a cabeça de uma desconhecida Cora para fazer lança-perfumes e entorpecentes ao lado de uma filhinha adotada tomavam conta do ambientezinho. As protagonistas foram duas, a nariz de nós todos : milena, que passou o rodo no elenco infantil masculino todo(há quem diga que ela andou dando umas patadas tbm, vai saber....)tendo que enfrentar a Carminha da vez (a marginal e invejosa Marian que veio diretamente da Favela pra matar, roubar e destruir e também atazanar a vida dos órfãos.) e ainda ter caído com o olho aberto em cima do seu broche nojento, e ficado cega, Mili vivia cantando mamãe pra lá e pra cá, e aparecia mais que todo mundo nos clipes... A segunda protagonista foi a chechelenta dá maria francisca, que só queria saber de crescer e virar um passarinho. Era uma orfã com fogo no cu, que abria a perna pra todo mundo de graça.

Em 2005, para a alegria das crianças da nova geração, Chiquititas voltava com Carol e o orfanato totalmente feminino reexibindo o sexo romance de Carolina com um rapaz desconhecido chamado José Ricardo Júnior.os meninos e meninas passavam sofrimentos com a dona Carmen,que lhes obrigava a trabalhar, dar o cu e comer pao com ovo e miojo,e assistirem seu número de drag-queen,no seu clipe,num castelo do zé do caixao enquanto bancando de coroinhas inocentes berravam: Maaaaaá,malvada será!

Em 2007, a novela voltava mágina e linda.mais emocionante e divertida do que nunca. Narrada quando os orfaos da Carolina fugiram do celeiro depois de serem abandonados encontram uma casa cheia de ferramentas de magia, chamada Neverland com direito ate a um mundo dos duendes, tinha como protagonista masculino - há controvércias - um duende lindo de 2 meses de vida, que passou a novela toda falando Tilin Tilin, mesmo que nos créditos falassem que um tal de Rafael Sander, desconhecido e mascarado a novela toda, era o protagonista. Plagiando á temporada do Brasil e a eterna vadia Estrela, copiaram a protagonista para Luz e que teve mais namorados que a Carolina ao longo de uma mísera temporada: O advogado da vilã malvada que fazia maldade, o dono da lanchonete, o mordomo, e no final casou com o arquiteto mascarado pelo fato dos dois se amarem:o dinheiro.

Em 2008, começou uma nova temporada, mais alegre e surpreendente, que todas as outras. Dessa vez uma empresária nariguda se veste de palhaça de circo para dar para o cozinheiro gostosão do orfanato,onde os meninos eram birrentos e cheios de caspa a as meninas eram gurias-retardadas que choravam pelos pais terem a abandonado por serem chatas e fas de RBD E na hora de cantar era uma dublagem do cao chupando manga(mais tarde seriam reciclados para Casi Angeles,uma espécie de pseudo-Chiquititas 2009-2010), enquanto os diretores, originalmente chamado como demônios não como bruxos, são loucos, doentes e obecados pela substância que produz o dinheiro, por terem cheirado craque na adolescência. Na total decadência, uma < romântica,retardada e sonhadora menina com seus 13 anos de idade ainda acredita em Branca de neve, A Bela adormecida, A Bela e a Fera, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa... E sem criatividade nenhuma, a guria retardada se chama MICAELA. Enquanto isso, sem criatividade, a desgraçada da autora resolve plagiar a sua própria obra copiando a história de Mili em Guta,da Ernestina,a primeira bruxa-governanta que metia o cacete nos moleques para a Teresinha,a do Sander (não é de chocolate, para a Magali protagonista da novela), na Temporada da Lili, tem uma personagem gulosa do Maurício de Souza como protagonista e ainda as músicas das Chiquititas da Carolina.

[editar] Fatos sobre Chiquititas

  • Tem 37 meninas que querem ficar com apenas 1 menino.
  • Tem um menino que irá botar ponta nas 37 meninas.
  • A diretora do orfanato é chamada de bruxa.
  • A mulher que cuida das gurias é sempre boazinha e está à procura do seu príncipe encantado para dar o golpe do barril.
  • Elas usam a mesma roupa e o mesmo penteado a temporada inteira.
  • No final de cada temporada, sempre tem que acontecer alguma coisa com a casa onde fica o orfanato para se deslocarem de lugar ou para celeiros pelo mundo.
  • Sempre são expulsas e substituídas por outras gurias, mas o enredo sempre continua o mesmo.
  • Sempre tem um casalzinho que namora e se separa, namora e se separa...
  • A menor das criancinhas é sempre a preferida da professorinha e é adotada por ela no último capítulo e vão viver felizes em Tangamandápio, deixando os órfãos se fodendo em mais outra temporada.
  • Vários atores argentinos que saem do orfanato sempre vão parar em outras obras e novelas e formam bandinhas horrorosas e decadentes como RBD, Teenangels, Erreway, mas sem sair da barra da saia da cafetina Cris Negona, a criadora de toda suruba de Chiquititas, Floribella, Casi Ángeles, Rebelde e outras coisas que privam os pais de verem o Jornal Nacional até as novelas acabarem e chegarem mais outras para alucinar as crianças.
  • Nos clipes de Chiquititas, as vozes das crianças na verdade são feitas por espíritos malignos.
  • Os pais dos órfãos só aparecem para pedir desculpa ou levá-los com a ilusão de que vão ser uma família feliz de comercial de margarina para depois abandoná-los de novo e eles tentarem carreira na TV e serem subcelebridades.
  • O destino de todas essas chiquititas e chiquititos é virar desconhecidos ou figurantes do SBT. Alguns chegam a fazer sucesso na Globo ou viram mutantes da Record.

[editar] Eles irão voltar ?

Infelizmente, já voltaram. O Homem do bambu negociou com a TV argentina e essa versão já está no ar, ajudando a foder ainda mais criancinhas indefesas.( é isso aí brodi) Orfanato Raio de Luz.

[editar] Personagens

[editar] As crianças

  • Mili (Milena) - A mais velha das pirralhas e também a mais puta. Vive dando de nerd e leitora, mas parece não ter prazer sexual já que vive desprezando o Duda e o Mosca que tentam encoxa-la.
  • Vivi (Viviane) - A segunda mais puta do orfanato e uma das mais chatas. Se acha uma modelo gostosa, mas é só uma guria lesada que se acha melhor que todo mundo. No começo namorava o Mosca, porém acaba chifrando ele pra namorar um nerd viado chamado Mathias.
  • Pata (Patrícia) - A irmãzinha feia do Mosca que tem um cabelo que mais parece palha de aço esbagaçada. É a mulher macho das meninas do orfanato e também a amante sexual amiguinha da Mili.
  • Bia (Beatriz) - É a piveta safada da turma. Vive enchendo o saco de todo mundo e fazendo merda além de ficar abusando da sua amiguinha Ana o tempo todo. Além disso parece ser punk por ter uns fiapos coloridos no cabelo.
  • Ana (Luciana) - Anãzinha capanga da Bia e a mais lesada da turma. É a mais idiota sempre dedurando os outros com seu bocão. É uma das caçulas da turma apesar de quem a atua parecer ter uns 10 anos.
  • Cris (Cristina) - A guria retardada do orfanato. No começo era uma personagem fracassada secundária na novela até virar fã do cantor falsificado Tomás Ferraz e ficar uma fanática drogada. Ela também chega a namorar o Mosca, mas depois leva um chifre dele.
  • Tati (Tatiana) - A caçula retardada da turma. Personagem sem importância que não serve pra porra nenhuma e só se faz de besta. Vive se trepando com a cachorra do orfanato além de ser irmã de Vivi, mas ninguém dá valor de saber disso.
  • Dani (Daniela) - A mais chata e abusada da turma. No começo morava com sua mãe que ela vivia abusando de mimada sempre tendo o que queria até a mesma morrer farta da piveta fazendo ela ser mandada pro orfanato onde continua a mesma coisa de sempre.
  • Maria (acho que é Maria mesmo) - A mais nova da turma que finge ser muda e vive se drogando e tendo alucinações de que sua boneca fala e é uma garota de verdade.
  • Boneca Laura (Boneca??) - A bonequinha da Maria que mais parece a Stefani de Lazy Town
  • Mosca (Felipe) - O líder macho dos meninos do orfanato. Vive tentando pegar a Mili miseravelmente e puxando briga com o Duda por causa disso. Antes de ir pro orfanato era mendigo e puxava briga com outro moleque de rua o Paçoca. É também o mais pegador dos garotos, afinal se o Rafa é gordo, o Binho é anão e o Thiago um puxa-saco sobre ele.
  • Rafa (Rafael, ava é mesmo? não me diga O.O) - O gordo da turma como não podia faltar, é a versão Jaime Palilo da novela. É o mais emo e chorão sempre com frescura e fazendo besteira, e também odeia as meninas. O mais revoltante é que seu ator tem quase 15 anos sendo que ele tem uns 10 ou 11 anos.
  • Binho (Rubens) - Pivetinho nanico e um dos machos (ou o que ele pensa). É um mentiroso sujo e fedorento que só gosta de ficar armando, mas depois perde a vaga pro Thiago.
  • Thiago (Thiago né? dããã) - É a versão em novela do Dennis, o Pimenta. É um pivete safado que gosta de fazer mal a todos e sair bem sempre.
  • Duda (Eduardo, que conveniente não?) - Um mauricinho que da frequentemente uns pegas na Mili e acaba saindo na mão com Mosca, (pera... ele nem do orfanato não é).
  • Mathias (só Mathias) - É o namorado viadinho da Vivi que ela namorou em uma parte da novela dando uma de Pinóquio e contando mentiras a ele. Mais tarde seu pai descobre as mentiras dela e por causa disso ele o castiga de ver ela, o Duda, ir ao orfanato, mexer na internet, ligar no celular, ver televisão, jogar video-game, andar a cavalo, e outras mil coisas. Depois ele vai pro Estados Unidos e é esquecido da novela.

[editar] Os adultos

  • Carol - É a psicóloga puta que trabalhava no Café Boutique e depois vai pro orfanato abusar das crianças. Ela tem um caso com o Júnior no começo da novela, mas depois são separados pelo Dr. José Ricardo que a detesta tenta infernizá-la não se sabe porque. No meio da novela outro cara o Dr. Fernando.
  • José Ricardo Almeida Campos Jr. (ou só "Júnior" se prefirir) - É o filho do Dr. José Ricardo, uma vergonha pro pai, pois tenta desvendar os segredos do mentiroso que atordoou sua irmãzinha. Ele namora a Carol, mas depois é separado pelo pai por não o querer com uma vagabunda forçando-o a ficar com a Maria Cecília.
  • Tobias "Tomás Ferraz" - É um viadinho cara de Harry Potter com uns 30 anos que trabalhava no Café Boutique até virar um cantor falsificado e esquecer tudo. Ele tem um caso com a Maria Cecília, mas depois de levar um chifre dela com o Júnior a esquece e fica com a piriguete vegetariana da Érica.
  • Dr. José Ricardo - É o velho chato fdp da novela que faz pose de vilão e tenta estragar a vida da Carol, não se sabe o porque de odiá-la.
  • Ernestina (ou Ernê) - É a escrava empregada do orfanato. Um azedo de mulher totalmente desmiolada e idiota. Se apaixona pelo Chico nos primeiros capítulos, mas depois é expulsa e trocada pelo seu clone do mal Matilde que estraga toda sua reputação do orfanato.
  • Matilde (ou Ernestina do mal) - já leram em cima, tá...
  • Maria Cecília - A poderosa chefona do Café Boutique que namora o Tobias no começo da história, mas que depois dele ficar famoso nas mídias decide chifrá-lo e ficar com o Júnior. Tem uma mãe chata pra cacete e gananciosa que só pensa em dinheiro.
  • Tia Sophia - A primeira diretora do orfanato que bateu as botas nos primeiros capítulos e foi esquecida no resto da novela.
  • Carmen - Uma das vilãs da novela irmã do Dr. José Ricardo. Ela tenta suicidar a Gabi no começo da novela dando muita cocaína, maconha e crack pra ela. Depois disso vira diretora do orfanato, porém faz muita merda e perde o emprego pra Cíntia.

[editar] O que são hoje

Um ex-chiquitito trabalhando hoje em dia.

[editar] As Chiquititas e suas vidas após deixar a Argentina

Após declaração polêmica de Fernanda no Twitter, multidão indignada se uniu e fez protesto na porta do prédio em que atriz morava

Fernanda Souza (Mili durante a 1ª, 2ª e começo da 3ª Temporada 1997-1998) Foi expulsa do orfanato Raio de Luz depois que encontrou sua maezinha (mas antes se esfregou em todos os chiquititos daquela época). Fernanda Mili chorou, chorou e chorou mas não teve jeito, arrumou as malas, as colocou na Kombi da Telefe e voltou para o Brasil. Diz a lenda que Fernandinha ficou trancada em seu quarto na periferia de Sampa chorando e comendo chocolate até o dia 31 de setembro daquele ano quando foi despejada junto de sua família e se viu obrigada a ir morar no Rio de Janeiro. Para tristeza da Nestle (que sentiu na pele a queda das vendas de suas caixas de bombons nesse mês em que a vida de Mili mudou) e para a felicidade dos Chiqui-fãs, Fernanda Mili não estava mais depre e já era um nome confirmado na novela das 7 da Globo. Mili foi a primeira das ex-chiquititas a decidir virar atriz e deixar de ser "A órfã". Depois de fazer "Malhação" e dar vida a cantora chata e sem graça Heloísa, Fernanda começou a emendar vários trabalhos. A atriz passou por uma fase deliciosa quando teve que ganhar uns quiilinhos (pois não era gorda o suficiente para interpretar a Carola de "O Profeta".) e contou com a ajuda de uma severa dieta para engordar direitinho. A mudança radical veio depois que participou da "Dança dos Famosos" e perdeu 80Kg. Virou piriguete numa série de comédia para tirar de vez o rótulo de Chiquitita (que a persegue até hoje), ganhou fama de antipática nos corredores da TV Globinho, estreiou no cinema e bla bla bla. Pra cortar de vez os vínculos com o povo do orfanato Raio de Luz, Nanda tomou uma atitude drástica: deixou de participar da comunidade da novela no orkut e logo depois deletou seu perfil (Haja Ousadia e Alegria). No Facebook Fernanda Mili fez questão de não aceitar como amigo as/os ex-colegas de cena, tudo para evitar os convites de futuras reuniões pra matar a saudade e churrasquinho na laje da Renatinha (A Vivi). Mili também chocou o mundo ao revelar que não sabia cantar e que apenas dublava as músicas em Chiquititas e fez o mesmo em Malhação, a bomba causou a revolta de milhares de pessoas que descobrirem que sua infância foi uma mentira. Ela vai casar com o pagodeiro Thiaguinho, mas já iberou geral pegando o filho da Lucélia Santos (Pedro Trashling) e o Quarentão do Dalton Vigh - Ferraço.

Nanda e sua dieta. A atriz comia um bolo inteiro após cada refeição


Ana Olivia Seripieri (Tati durante a 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada, 1997-1999) a gordona e birrenta Tati, mas conhecida como Chati - agora vive fazendo pontas no SBT em Pequena Travessa e Amigas e Rivais.


Hanne Brito casou mas nem chamou os Chiqui-Amigos pra festança

Sthefany Brito (Hannelore durante a 4ª e 5ª Temporada, 1999-2001) Após completar a maioridade conseguiu sair do orfanato e adotar Fabrício Brito como irmão. Propôs á ele uma aliança para que ambos se transformassem em atores consagrados da "Rede Grobo". Hannezinha estava disputa á tudo, faria tudo que pudesse para alcançar seus objetivos e mostraria ao mundo que seguiu as instruções da Tia Carmem. Hanne Brito fez uns testes e conseguiu se infiltrar na plim plim, chegou a namorar Max Fercondini e fez várias novelinhas na merma emissora. Ganhou o apelido de Maria-Chuteira após enfeitiçar Alexandre Pato Donald com a dança do ventre que aprendeu com a Jade. Hanne conseguiu se casar com Alexandre e deixou os colegas de orfanato irados pois não fez questão de convidar nenhum deles pros comes e bebes (que dó, que dó, que dó). A Sra. Pato Donald tentou desfrutar da graninha do marido-jogador mas como não conseguiu, logo pediu o divórcio. Ela também exigiu uma senhora pensão alimentícia e para que ninguém notasse seu "chiqui-golpe" resolveu voltar pra Globo e fazer novela.



Kayky Brito - fazia o fabricio - depois foi pra Globo e em um momento gay da vida dele fez uma menininha em Chocolate com Pimenta e hoje só pega as modelos. A última é a filha da Monique Evans.

Hannelore e Maria tiveram uma ótima professora que as ensinou a sensualizar com classe em "O Clone"

Greta Antoine Eleftheriou (Inês durante a 5ª Temporada, 2000-2001) Percebeu que estava apaixonada por Piere Mosca e quando estava prestes a se declarar descobriu que ele e sua irmã Pata já tinham se mudado pro Brasil. Inês Antoine não aguentou, sofreu muito, pirou completamente e fugiu da fazenda decidia a encontrar Mosca. Ao chegar na fronteira Argetina-Brasil encontrou o Chiquitito Júlio e acabou embarcando numa lancha rumo ao nada com ele e outros 3 pirralhos. Adotou o codinome de Rouxinol para que ninguém descobrisse que ela era Inês de Chiquititas. "Rouxinol" e seus amiguinhos descobriram a Ilha Rá Tim Bum e com eles viveu lá até 2004, quando foi encontrada pela ricaça e misteriosa Vitória Ascânio. Daí aprendeu a ser rica e revoltada, pode curtir a vida na cidade e percebeu que o que sentia por Pierre não era amor, Inês percebeu que queria mais (afinal Pierre estava desempregado, não daria uma vida digna). Em 2006 ficou paralítica após sofrer um acidente de carro, descobriu ser irmã de Bianca Castanho (A Cristal) e voltou a andar 120 capítulos depois graças ao amor que sentia por Dario. Acabou sendo sequestrada por Bárbara Paz (a bilheteira se apresentava como irmã de Rouxinol) e foi obrigada a roubar alguns MP3 na Casa & Video. Após dias de luta e de sofrimento, Antoine conseguiu sair do cativeiro e foi viver sua vidinha. Rouxinol descobriu que queria ser atriz como Mili, trabalhou em umas peças de teatros e também fez parte do elenco do remake de "Uma Rosa Com Amor" no SBT.

Inês Antoine ficou louca ao ponto de falar com fantoches

Paulo Nigro (Júlio durante a 1ª e 2ª Temporada, 1997-1998) Deixou a novela por ser só mais uma criança no elenco. Como não era mais par de Fernanda Mili, teve a oportunidade de ficar com outras órfãs (Tati, Marian entre outras pentelhas) mas se encantou pelo bico da Pata. Depois de voltar por Brasil Júlio Nigro formou com outras crianças (ex-chiquititas/titos) um grupo infantil chamado "Os Demitidos" onde cantavam músicas infantis de domínio público e bla bla bla. Encontrou Inês na fronteira Argentina-Brasil, adotou o apelido de Gigante e decidiu viajar com ela e outras crianças retardadas, etc (o resto você já sabe). Em 2003 percebeu que era magro demais, que não tinha um corpo sarado e nenhum músculo e por isso não pegava ninguém. Após meses de estudo decidiu sair da Ilha Rá Tim Num e correr para "Malhação" pra tentar reverter a situação, nessa época ele se revelou como o ex-namorado da Nova Carol (Manu do Monte). Depois fez umas minisséries na Globo e em seguida partiu para "Amazônia", acabou sendo picado por uma coisa ainda não identificada, foi pra Record e descobriu/aprimorou seus superpoderes (Agilidade e Equilíbrio), mas percebeu que ser mutante era coisa do passado. Virou evangélico e hoje faz parte do casting de series bíblicas da Record.

Bruno Gagliasso - o recente solteirão (após o casamento-fiasco com a Camila Rodrigues) na praça e pegador, correm os boatos de ele pegou o boca do Coringa (Cleo Pires).

Valdirene era Chiqui-Fã, não perdia um capítulo. Quer ser Maria-Chuteira e se espelha em Hanne


Carla Diaz (A Maria-Muda durante a 2ª, 3 e 4ª Temporada, 1998-1999) Carla Maria mostrou as tetas e a pepeca numa revista masculina que tamanho não é documento. Foi a Chiquitita mais inteligente, pois assim que percebeu que tinha tudo pra fazer sucesso pediu pra sair. Maria-Louca-Muda, que não era mais muda na novela, não conversava com a boneca mas ainda era louca, arriscou tudo e partiu rumo ao Rio objetivo era: bater na porta da globo. Carla Maria foi até o Projac pedir um pedaço de pão com manteiga (se possível acompanhado de meia fatia de presunto)


Victória Rocha - Nádia, desapareceu Após a Novela.


[editar] Ver também



SBTTV.JPG
Chiquititas, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui


Sinopse Chiquititas : Todas as meninas orfas vivem no orfanato raio de luz . Tambem tem os meninos de rua o Rafa-Rafael Binho Mosca-Felipe e tambem a irma de Mosca Pata-Patricia . Infelizmente Patricia foi separada dos amigos e do irmao para o orfanato raio de luz no comeco as meninas estavam "Aprontando" com Pata depois os meninos conseguiram entrar pro orfanato Xiiii mais as meninas nao gostam nada disso
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas