Chiquititas 2008

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Chorao1.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!


Cquote1.png De novo não! Cquote2.png
Qualquer um sobre Chiquititas 2008
Cquote1.png Eeu amuh exa novelah!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Chiquititas 2008
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Diabo sobre Chiquititas 2008
Cquote1.png Na União Soviética, as Chiquititas odeiam VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chiquititas 2008
Cquote1.png Nem vi. Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Chiquititas 2008
Cquote1.png Infelizmente, isso ecsiste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Chiquititas 2008

Chiquititas 2008 foi mais uma novela mexicana argentina exibida pelo Abravanel Channel, retratando a vida de animais selvagens. É outra parte do plano de dominação do mundo das Gurias Retardadas. MWAHAHAHAHA! É conhecida por ter nomes próprios antes inimagináveis, sendo visivelmente, uma ideia de nuestros hermanos. Ela se chama Chiquititas 2008, mas na verdade era Chiquititas 2006 pelo fato de ter sido gravada em 2006. Já que só deveria se chamar Chiquititas 2008 se fosse de 2008, mas como é de 2006 deveria se chamar Chiquititas 2006, só que encaremos a verdade, se chama Chiquititas 2008 mesmo sendo de 2008, ora porra.

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Chiquititas 2008.

Lili

Lili foi para o orfanato para dar o cu lindas lições de vida e estimular o Cheiramento de Gatinhos entre inocentes crianças órfãs. Visivelmente ela dá um tapa na pantera. Quer dar o cu para Killi.

Os chiquito-mutantes

Autor de Chiquititas diz:Até hoje me arrependo de ter cagado essa novela

Os chiquitos-mutantes são uma nova raça de chiquititos apresentados somente na versão de 2008. Eles são formados por um grupo de 2 integrantes: Pulga e Mosquito. Mosquito é um garoto agressivo e que não tá nem aí para a vida dos outros. Ele como sempre dá um carão em todos e tem uma fã especial (Miki). Miki se apaixonou por mosquito pelo fato de o ver posando em uma capa de uma G Magazine o que a deixou altamente sensualizada e inpressionada. Assumindo ser Gay. Miki pega no pé do cara até ele dizer um Basta... em vão. O outro integrante é Pulga: um rapaz feio, intrigante e com muita força de vontade. Experiente em levar foras, ele tem várias maneiras (desenvolvidas por ele) de como conquistar uma Garota. AGORA VAI ALGUMAS CANTADAS DESENVOLVIDAS POR PULGA:

  • - Café com leite, manteiga no pão, Quer ficar comigo sim ou não?
  • - A, B, C, D, E, F, G, H, I, se quer ficar comigo então ri.(leia mais rápido.)
  • - Se você fosse uma Meleca; era a primeira que eu tiraria
  • - Se você fosse um Peido era o primeiro que eu soltaria
  • - Sua pele é mais suave que uma pele de uma perereca recem-banhadadas águas dum Pantano
  • - Se você fosse uma cueca eu não tiraria-te nunca.
  • - Se um dia eu morrer quero que você seja enterrada do meu lado para não te perder.
  • - Eu te amo mais que minhas revistas pornôs
  • - Você nunca sairáde minha mente... a não ser que eu sofra uma lavagem cerebral, claro!
  • - Quanto eu te vi... eu pensei... será que o meu computador realmenter tem vírus?

Killi o Persistente

Killi vestindo a camisa do Boça Boca Juniors e indo dar um aperto de mão no Maradona.

O cozinheiro multi-timezal. Este nome foi a ele denomindo pelo incrível fato de viver trocando de capuz e roupas conforme os times argentinos o permitirem. Uma hora está com o do Boca Juniors ao passo que outra está com o do River Plate, depois está com o Rio del Plata; tudo para atraír a atenção dos fanáticos por futebol e para faze-los assistir á novela só para ver se hoje o Killi estaria com a roupa com as cores do seu time. Killi já fez 450 mentes de torcedores argentinos que o queriam ve-lo com a roupa do seu time se deformarem por causa da novela. Lili quer dar para Killi, mas ele é gay e quer abusar dos meninos do orfanato.

As meninas

  • Augusta (Guta) - Uma guria retardada. Seus pais foram viajar e pagaram muito bem por sua estadia no orfanato Demont, e por isso é tão bem-tratada por Pierre. Seus pais que andam vagabundando que desapareceram; deixam a filha sozinha no orfanato.
  • Paula - Irmã de Mosquito. Uma menina muito triste, uma emo. Só tem fidelidade ao irmão, e na maioria das vezes, taca... uma paulada nos outros por dar-lhes uma surra. Mal sabe ela que quando crescer é quem vai querer levar a "paulada".
  • Micaela (Miki) - A romântica da turma. Adora escrever histórias de amor; e é apaixonada pelo Mosquito. Ela só é apaixonada por ele por interesse, provávelmente após vê-lo na capa de uma G Magazine.

A Familia Demo Demont

Um dia qualquer na família Demont.

A Família Demont é família que assume o orfanato e só chamam os integrantes de palavrão (provávelmente aprenderam de Dercy). Esta família de ordinários sem graça é composta de 4 integrnates.

  • Pierre Demont- O malvado e ambicioso vilão. Dono do orfanato. Vai tirar proveito da situação de Guta, e faz muitas armações. Odeia Lili, e faz tudo por dinheiro.
  • Julieta Demont - Uma mulher inescrupulosa casada com Pierre. Mãe de Marcel e Talita, sempre quis dar o golpe do baú. Má, usa Terezinha, e detesta Lili.
  • Terezinha - É a zeladora das chiquititas, mas não se dá bem com as crianças. Sonha ser um dia a diretora. Odeia Lili, faz um pacto maléfico com Vale. É como uma bruxa que causa pânico nos órfãos.
  • Marcel Demont - Filho de Pierre e Julieta, é rebelde e mal-educado. Engana os pequenos, odeia a irmã, e tem medo dos maiores.
  • Talita Demont - Filha de Julieta e Pierre, uma pequena cobra. Imita a mãe em tudo e é muito mimada.

E dentre outros personagens insignificantes.

Fernandinho o menino Prodígio

Rerrê, rarrã.

Fenandinho ( que não é o Beira-Mar) é um pequeno e inovador Nerd que tem somente 5 anos. Usando um óculos estilo Harry Potter ele sempre anda aconpanhado de 2 meninas tão Toscas como ele. Sua risada é forçada e que mais parece um riso sem graça de quem ri só para não perder a amizade. Lily empre o tem acompanhado pois tem sempre disconfiado de que o Tal garoto fosse seu filho desaparecido misteriosamente. Com uma vida de mini-organizado; ele sempre encara o mundo de uma maneira diferente; o que faz Lili gostar cada vez mais dele...