Chisame Hasegawa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Cquote1.png A transformação dela é mais irreconhecível do que a minha. Cquote2.png
Sailor Moon sobre Chisame
Garota Psicopata com identidade dupla.

Chisame Hasegawa é uma das inúmeras personagens do hentai anime Mahou Sensei Negima!. Ela é a net idol de Mahora.

Na Escola[editar]

No Colégio Mahora, Chisame aparenta ser apenas mais uma nerd sem a menor vida social, afinal não se mistura com nenhuma de suas colegas, que estão mais interessadas em pegar na varinha do professor Negi que em estudar ou coisa que o valha. Chisame é mais comportada e não participa dos assédios sexuais contra Negi. Muito pelo contrário, diz não se relacionar com crianças de jeito nenhum e ser contra a pedofilia. Logo discutiremos a veracidade dessa declaração.

A Metamorfose[editar]

Quem conhece Chisame apenas na escola jamais imaginaria a verdade por trás de sua identidade. Durante a rotina normal, Chisame é anti-social e reclama que nem uma véia, mas isso muda quando ela chega em seu quarto. Ao ligar o computador, Chisame se transforma em Chiu, a net idol mais querida da internet, para a alegria dos otakus de plantão.

Aprecie com parcimônia.

Isso mesmo, Chisame mantém um site pornô na Net sem ninguém suspeitar, e ela é a única estrela do site. Sua webcam é mais cultuada do que o Deus Metal, segundo seus fãs. Dizem que às 2h da manhã, quando Chisame/Chiu liga o PC, a internet fica mais lenta porque o negócio lota de onanistas loucos para verem o show. Isso explica a lentidão da nossa Desciclopédia por volta das 2h da tarde.

Chisame x Negi[editar]

Depois de tanto cheirar, com a mente desvairada

Para variar, Negi acabou se metendo até no site pornô da Chiu. Um belo dia, o professor resolveu dar uma incerta em seu quarto de madrugada, por motivos desconhecidos e inimagináveis (ou não), e encontrou Chisame se despindo para a webcam. Por um instante, Negi deixou de achar ruim a pedofilia sofrida em Mahora.

Ao notar a presença de Negi, Chisame revelou porque não se mostrava na escola e em vez disso preferia aparecer na webcam. Era um plano para atrair Negi, conquistar a sua confiança, até ele resolver visitá-la, e logo a noite. A única aluna que não o estuprava também é louca por crianças.

Nessa noite, foi firmado o pacto entre Negi e Chisame. A partir de então, Chisame teria ainda mais poderes na internet, tornando-se a maior net idol pornô de todos os tempos, afetando até o Google e os computadores do Pentágono com suas fotos e apresentações na webcam.

Cquote1.png Com licença, já são duas horas, vamos lá ver a Chiu... Cquote2.png
George W. Bush às 2h da madrugada

Vale lembrar que não é vídeo de tão alto nivel como 2 Girls 1 Cup, coisa linda de se ver! (Se você estiver em casa, chame sua mãe para acompanhar 2 Girls 1 Cup, assim você vai disfarçar para ela que você assiste algo de cultura e não somente a Chisame em seus filmes pornôs!