Chizuru Honshō

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Whitney-clef.jpeg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.


Maria-sama5.jpg
Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

E foi mandado para lutar no Queen's Blade.

XD Kawaii.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E morre de fome se a mamãe não fizer comidinha!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Cquote1.png Você quis dizer: Pervertida Cquote2.png
Google sobre Chizuru Honshō

Cquote1.png TE ODEIO! E te amo ao mesmo tempo... Cquote2.png
Tatsuki Arisawa sobre Chizuru
Cquote1.png Chizuru-chan! Cquote2.png
Orihime Inoue sobre Chizuru
Cquote1.png Te Amamos!!! Cquote2.png
Lésbicas sobre Chizuru
Cquote1.png Bonitinha... mas não tem quase nada de peito! Cquote2.png
Kon sobre Chizuru
Cquote1.png Eu a compreendo Cquote2.png
Homem sobre Chizuru

Quem é esta guria?[editar]

Chizuru espiando você, leitora.

Chizuru é uma lésbica assumida do anime/mangá Bleach. Estuda na mesma sala que o Ichigo e é apaixonada pela Orihime ou qualquer outra gostosa que der bola pra ela. Ela é mentalmente desequilibrada e bem tarada e adora pegar nos peitos da Orihime afinal quem não gostaria?. Não tem muita importância no mangá, serve apenas para fazer humor e representar as lésbicas junto com a Tatsuki, a Soifon, a Risa e a Isane.

História[editar]

Pouco se sabe sobre essa notável sapata exceto o óbvio: é lésbica e tarada. E amiga da turma de Ichigo e conheceu Orihime adivinhem como?! Pegando ela pelas costas! Consequentemente acabou conhecendo a mulher-macho Tatsuki, graças a qual é espancada até hoje (por ciúmes). Depois disso, Chizuru passou a andar com elas (pois aprendeu a gostar de apanhar) e com as outras garotas da classe, ficando sempre BEM perto da Orihime. Nunca falou muito com o Ichigo e nem faz muita questão, já que não quer amizade com homens. O único garoto da sala cujo ela ainda é um pouco amiga é o Keigo, outro que também joga no time inverso.

Objetivos[editar]

Chizuru chorou ao ver essa cena: "São meus, só meus!!!"

A grande meta da vida de Chizuru é tranzar com Orihime. Para isso, ela bola diversos planos quase infalíveis como chamar Inoue para dormir na casa dela, pra fazerem lição de casa juntas, abraçá-la e consolá-la, se oferecer para segurar seus peitos para aliviar o peso e melhorar seu problema de coluna, etc. Orihime como é muito lenta, sonsa, ingênua educada, não diz a Chizuru que pare de perturbá-la, provavelmente por no fundo gostar não perceber a malícia.

Karakura-Raizer[editar]

Chizuru derrotando sua oponente!

Quando Ichigo parte para o Hueco Mundo, a cidade de Karakura fica desprotegida. Como Karakura é a cidade mais atacada do mundo (neste anime não quiseram usar Tóquio), Urahara decide criar uma equipe Tokusatsu, os Karakura-Raizer. Não se imagina o porquê de Urahara chamar Chizuru para a equipe, mas o fato é que ela foi chamada tornando-se a Karakura-Raizer "Erótica" (não é piada, é o codinome dela mesmo).

Poderes[editar]

Com seus relógios especiais e roupas "trash" apropriadas, os Karakura-Raizers possuem habilidades especiais que lhes permitem combater os Hollows. As habilidades da Karakura-Raizer Erótica são ajudar seus aliados torcendo por eles (é só o que ela faz a maior parte do tempo) e tornar-se mais forte quando seu oponente é uma bela mulher. Quando avista uma gostosa, o traje de Chizuru automaticamente entra em modo 'Erótica Hiper' tornando a mais veloz que o Sonido de um Arrancar e capaz de fazer uma série de manobras sexuais capazes de derrubar qualquer oponente. Sua técnica mais forte, Raizer Estilo-Cão não pode ser demonstrada na série, devido ao elevado grau de perverção. Aparentemente é uma técnica inevitável cujo nome indica que a vítima é obrigada a ficar de quatro.

Opiniões a respeito de Chizuru:[editar]

O hobby de Chizuru
  • Ichigo: "Guria estranha..."
  • Renji: "Eu pegaria..."
  • Rukia: "Ela ME pegaria..."
  • Orihime: "Chizuru-chan! :D"
  • Tatsuki: "SE AFASTA DA ORIHIME!!!"
  • Matsumoto: "Quando ela me ver vai se esquecer da Orihime..."
  • Neliel: "Idem"
  • Halibel: "Idem"
  • Haineko: "Quatro comigo, miau! Pena que eu só gosto de homens..."
  • Kon: "Ela pode até ser gostosa, mas me dá medo..."
  • Zaraki: "Fraca!"
  • Biakuya "Hump!"