Chobits

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Chobits é algo relacionado a Shoujo

Chobits passou a série inteira tentando beijar com um loirinho e quando conseguiu ficou chorando por 50 horas.
P.S.:Não vandalize o artigo, ou você passará o resto da vida vendo garotas
coitadas gostando dos garotos mais populares da escola.
Robô medroso.jpeg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

C3PO.jpg
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Chobits.
Chobits
ちょびっツ
Chobits glas.jpg
Chiiiiii!!!!!
Gênero Robô, Hentai, Comédia
Mangá
Autor CLAMP
Divulgação Kodansha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2001
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Morio Asaka
Estúdio Madhouse
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2002
N° de episódios 24
Filmes 3
OVAs 1

Cquote1.png Você quis dizer: Chii Cquote2.png
Google sobre Chobits
Cquote1.png Experimente também: Rozen Maiden Cquote2.png
Sugestão do Google para Chobits
Cquote1.png Chii... Cquote2.png
Chii sobre Hideki
Cquote1.png Hideki,Hideki,Hideki,Hideki... Cquote2.png
Chii sobre Hideki e tudo o que vê pela frente
Cquote1.png Chiii!!! Chiii!!! Chiiiiii!!! Cquote2.png
Chii sobre o cabo que foi inserido na sua entrada USB
Cquote1.png Não... É Xis, depois é O, novamente Xis... Cquote2.png
Hideki sobre a área de prazer dos humanos
Cquote1.png São todas umas geladeiras desenvolvidas... Cquote2.png
Emo sobre as Persocons
Cquote1.png Porn, porn *olhos brilhando* Cquote2.png
Sumomo sobre as revistas do Hideki

Chobits (ドラゴンボールZ) é outra merdinha feita pela CLAMP para pedófilos e emos. Pessoas normais tendem a ter sua cabeça estourada após assistir.

O anime é basicamente a história de um viadinho japa otaku tarado (como todo bom japa otaku) que vive em uma época futurista. Ou japonesa mesmo, porque os caras são mais avançadinhos e pervertidos.

Nesta época temos os persocons, que são bonecas infláveis robôs gostosas/perfeitas que todos os japas otakus têm, pois são nerds, punheteiros e não têm capacidade de arranjar uma mina de verdade. .

O que é uma Chobits?[editar]

Inteligência artificial de Chii em funcionamento.
Temos então a Chii, que é a persocon gostosinha do Hideki, sim? Não! Bando de cu. Chii não é uma persocon, mas sim... uma chobitS!(xôbitch?)

Chobits chobitS também são robôs, mas são tão fodas, mas tão fodas, que nunca saberemos o que são, o que fazem, e por que raios todo mundo sabe deles mas não fala nada. Até porque só exitiam duas, que viraram uma, que virou a Chii... só de ler sua cabeça parece que vai explodir, né? Coisa de otaku. Se mata.

Que fim leva o Hideki?[editar]

Chii demonstrando como ser uma Chobits boazinha.
Persocon Chii na vida Real

Bem, como qualquer otaku tarado japonês, Hideki no final da trama descobre que Chii é um Chobits chobitS. Mas então, eis que aparece aquela Freya, a outra chobitS otaka que, como toda boa otaka pervertida, é pervertida, se apaixonou simultaneamente pelo pai e pela mãe e cometeu xuíxidiúH para não magoar a mãe, porque óbvio que o pai, que é japonês e portanto otaku pervertido, iria ficar com ela, pois ela é otaka, pervertida e uma robô submissa. O pacote completo.

Então a ema da Freya, amada por papai e mamãe, recebeu uma irmãzinha. A Elda, que é a Chii, que foi reformatada, e depois de ter passado pelas mãos de muitos punheteiros, foi parar na mão do cabaço do Hideki e virou a... ah, você entendeu.

Para encurtar a porra da história, a Freya diz que tem esse negócio de "Pessoa só para mim" (o mesmo problema mental da Chi), que é uma emisse da porra. Mas enfim, a Chii diz que a pessoa só pra ela é o Hideki, e a Freya, pra sacanear com o mais novo casal pedófilo, diz que se o Hideki meter na Chii ela se formata, pois o botão de resetar da Chii fica lá dentro. Hideki então busca lá no fundo de seu coração otaku e escolhe ficar com a Chii e ser cabaço para sempre. Afinal, se já era Emo e viadinho, por que não ser pedófilo?

Como termina toda essa porra?[editar]

Um exemplo menos ortodoxo.

Como não pode comer a Chii (no sentido bíblico, óbvio), Hideki experimenta hoje em dia meios menos ortodoxos: Chii passa seus dias fazendo boquete e falando "Chii".

Personagens[editar]

Prostituta se passando por chii pra alegra os otakus tarados

Oh sim, temos outros personagens nessa trama universal!

  • Takako Shimizu: A professora pervertida otaka de Hideki, que do nada aparece em seu apartamento para encher a cara. Isso porque ela estava dando para o melhor amigo de Hideki, que é...
  • Hiromu Shinbo: O melhor amigo de Hideki, que come (no sentido bíblico) a professora Takako, e que nas horas vagas fica com seu persocon bizarro chamado...
  • Sumomo: Mini-persocon bizarro de Shinbo. Ela dança, grita, canta, grita, fala que tá com medo do Hideki, grita.
  • Chitose Hibiya: Ex-mulher do criador dos persocons, mamãe da Freya e da Chii antiga, e dona do prédio em que Hideki supostamente mora. Parece meio lerda mas na verdade ela..... é lerda mesmo.
  • Yumi Ōmura: Nerd gostosa(ignore o que você acabou de ler, ignore o arquivo todo!!fuja enquanto pode,leitor!!) que dava em cima do Hideki, mas que no fundo ainda gostava do...
  • Yasuhiro Ueda: Confeiteiro que a gostosinha da Yumi ama, e que também ama a Yumi, mas se casou com uma persocon, o que fez a Yumi pensar que ele era um pervertido. Depois eles ficam juntos, pois Yumi percebe não só que além de querer comê-la (no sentido Sul) ele também a amava, só que principalmente ela percebeu que ele é um otaku (logo, pervertido). Hoje os dois estão juntos.
  • Minoru Kokubunji: O pirralho. Playboyzinho, emo e, para não perder o costume, um otaku tarado.
  • Yuzuki: A persocon do pirralhinho otaku tarado. Ela foi feita para simbolizar a irmã do pirralho tarado, pela qual este era apaixonado. Se é que você me entende, cheirar as calcinhas da irmã não é realmente algo saudável, mas o cara é otaku, fazer o quê.
  • Kotoko: Outra persocon miniatura como a Sumomo só que normal e sem graça (não que a sumomo seja engraçada!) só aparece no final e de algum jeito acaba morando com Hideki, Sumomo e Chii...
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.