Chola Mais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eis o famoso Chola Mais.

Cquote1.png Você quis dizer: Vídeo onde o Cebolinha dança que nem um retardado Cquote2.png
Google sobre Chola Mais
Cquote1.png Infelizmente, hoje o Brasil não ganhou o ouro nessa copa de 2014 Cquote2.png
Galvão Bueno sobre os 7x1 no jogo contra a Alemanha
Cquote1.png Chola mais! Cquote2.png
Alemães sobre comentário acima
Cquote1.png Na União Soviética que chola é você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chola Mais
Cquote1.png Gata, quer sair comigo? Cquote2.png
você tentando pegar uma gostosa
Cquote1.png Não! Cquote2.png
gostosa sobre você
Cquote1.png Chola mais! Cquote2.png
eu sobre você depois de levar um fora

Chola Mais é um viral da internet onde, no vídeo, aparece o Cebolinha dançando um sambinha maroto enquanto uma música do anime Dragon Ball Z, da saga de Majin Boo, é tocada ao fundo. É claro, logo isso virou um meme e todo mundo passou a usá-lo em redes sociais para zoar os outros.

Origem[editar]

Chola Mais em ação.

Tudo começou quando um carinha achou uma fita de dvd que continha um episódio perdido da Turma da Mônica, onde nesse episódio, o Cebolinha finalmente vence a goldinha dentuça e baliguda, e depois faz sua dança da vitória. Um dia, o Cebolinha estava brincando com o Cascão, quando a Mônica chega do nada e bate nos dois. Ela fez isso porque estava chapada, isso mesmo, chapada, pois ela comeu um sanduíche de maconha que lhe foi oferecido por Bob Marley, pois Mônica estava estressada e Bob Marley disse:"Ei garotinha, parece que você está meio tensa. Come esse sanduíche que tu vai ficar mara véi."

Mônica na inocência, come o sanduíche e começa a ver coisas de outro planeta, depois ela começa a escutar Cebolinha e Cascão conversando sobre os vídeos de qual atriz que eles iriam ver no Xvídeos, mas como Mônica tava chapadona, ela achou que eles estavam falando dela, então ela pega seu coelhinho e mete o cacete nos dois. Cebolinha ficou puto porque ele levou uma surra sem ter feito nada, então ele bola um plano para acabar com Michel Temer a Mônica de uma vez por todas. O plano de Cebolinha era tirar postar um vídeo da Mônica na internet que a deixasse mal falada.

E assim Cebola ponhe seu plano em ação, levando Mônica para sua casa e depois enchendo ela de porre. Cebolinha aproveita que a Mônica estava bêbada e come em ela alí mesmo, enquanto gravava tudo com uma câmera da Tekpix. Depois, ele postou o vídeo na internet e pronto, sua vingança estava feita. Porém, Cebolinha sábia que quem iria querer se vingar era a Mônica, então ele decide treinar Karatê com Senhor Miyagi. Cebolinha conseguiu aprender tudo que Senhor Miyagi lhe ensinou e só fez esperar a Mônica chegar pra dar uma surra nela. Depois de um tempo, a Mônica chega e rola uma cena de luta no estilo Street Fighter, mas mesmo a Mônica sendo bem forte, ainda não foi páreo para os ensinamentos do Miyagi, então Mônica acabou por levar um cacete do Cebola.

Com a sabor da vitória em sua boca, Cebolinha começa a dançar um samba e solta a franga. O cara pegou essa parte e a editou adicionando um música de Dragon Ball Z, logo depois, ele postou no YouTube, e foi assim que surgiu essa delícia de meme.

Como usar o Chola Mais[editar]

Existem várias maneiras de de se usar o Chola Mais. Você pode usá-lo quando vê alguém se fuder bonito e você decidir zoa ele por isso, ou quando alguém começa a chorar ai você incentiva mais ainda o choro dizendo "Chola Mais". Abaixo alguns exemplos de como se usar o Chola Mais.

  • Quando alguém se ferra e você não.
  • Quando alguém lava um fora de uma garota.
  • Quando alguém lasca a cara no chão quando tentava fazer uma manobra de skate.
  • Quando algum moleque leva uma surra e sai correndo contar pra mamãe.
  • Quando seu amiguinho leva uma sinta do pai e sai correndo contar pra mamãe.
  • Quando eu vejo você levar uma surra e sai correndo contar pra mamãe.
  • Quando alguém começa a reclamar da vida.
  • Quando algum bonitão que você inveja muito é roubado, estrupado e fica sem roupa no meio da praça pedindo esmola pra voltar pra casa.
  • Quando você estiver vendo um vídeo onde um idiota se fode.
  • Quando a pipa de algum moleque fica presa no poste.
  • Quando alguém leva um oco e fica sentindo dor naquele lugar.
  • Quando a menina que te deu um fora leva um fora do namorado.
  • Quando o Homem-Aranha cai em alguma pegadinha do Tio Ben
  • Quando o Seiya leva outra surra...
  • E por ai vai...

Vídeos[editar]

O vídeo

Versão BRKsEDU

Versão Cebola vs Versão BRKsEDU

Vídeo original

Ver Também[editar]