Chop

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gato esperto.gif Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Cquote1.png Tira esse cachorro de mim! Cquote2.png
D sobre Chop ou Franklin
Cquote1.png Au au! Cquote2.png
Chop sobre ele mesmo
Cquote1.png Cachorro maldito! Cquote2.png
Membro dos O' Neils sobre Chop
Cquote1.png Esse cocô é um presente por não ter te treinado? Cquote2.png
Franklin sobre Chop

Chop tentando ser foda.


Chop é um cachorro quase inútil do tipo Rottweiler que aparece em algumas missões do jogo Grand Theft Auto IV. Chop era o cachorro do Lamar, mas Lamar resolveu que Chop ficasse com Franklin. Por alguns comportamentos do jogo, Chop não é muito inteligente como outros cachorros e faz ações muito burras, tipo caçar uma granada atirada por Franklin, cair em piscinas fundas por pura burrice ou sem querer querendo ou ser atropelado por um NPC qualquer.

Missões[editar]

Chop fazendo sexo com outro cachorro.

Ele aparece em apenas três missões (pra ver como ele realmente é inútil). Mesmo negando qualquer veículo que não seja carros, em uma missão ele aparece andando no helicóptero do Trevor. Na primeira missão que ele aparece, e que tem o nome dele mesmo, Chop anda em uma van junto com Franklin e Lamar, no qual estão a procura de um membro dos Ballas chamado D. Depois de D bater com sua moto, Chop é temporariamente um personagem jogável e sua única coisa pra fazer é farejar os inimigos e depois Chop acha outro cachorro, mas como Chop não é muito inteligente, Chop "acidentalmente" encoxa outro cachorro macho e Franklin logo tira os dois. Chop fareja novamente o inimigo e acha D escondido em um trem.

Na segunda missão, Chop apenas aparece como um figurante na missão Hood Safari, no qual ele acompanha Trevor, Franklin e Lamar na zona dos Ballas, no qual isso dá errado e logo Chop foge da vila dos Ballas. Na missão Predator, Franklin e Chop perseguem um membro dos O' Neils, no qual dois deles já são mortos por Michael atirando com uma Sniper Rifle no avião do Trevor. Logo Franklin e Chop perseguem o outro membro restante. Chop ou Franklin podem matar o outro membro da gangue na missão.

Truques[editar]

Se você não tem o GTA online ou uma conta no site da Rockstar, você se fodeu e Chop não vai servir pra porra nenhuma. Chop pode aprender truques, além de pegar algumas bolas. (ou aquilo que você estava pensando mesmo...) Alem disso, você apenas precisa de um aplicativo chamado iFruit e Chop poderá fazer mais coisas, tipo dar cambalhotas, achar itens valiosos perdidos no mapa, mudar o colar e o estilo dele e outras coisas também.

Fatos e curiosidades sobre Chop[editar]

  • No celular, a foto de Lamar é simplesmente uma foto do Chop.
  • Chop é um dos dois cachorros com nome em Grand Theft Auto V. A outra é Dexie, que é cachorra de Kerry McIntosh.
  • Chop irá buscar granadas também.
  • Mesmo que seja Chop que mate as pessoas, A polícia irá atrás de Franklin e irá atirar nos dois.
  • Sempre que Franklin irá ver Chop, Chop irá sempre cagar no pátio de Franklin.
  • Chop já fez sexo com um gato, de acordo com Lamar em uma postagem.

Ver também[editar]