Chop Top

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hannibal01.jpg Este artigo é CANIBAL!

Este artigo está relacionado com canibalismo. Isso significa que ele(a) se
alimenta dos seus semelhantes e provavelmente é um Serial Killer.

Se vandalizar, Hannibal lhe servirá para seus convidados.


Night creature.JPG Chop Top surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Hitchhiker Cquote2.png
Google sobre Chop Top
Cquote1.png VIETNAM, VIETNAM , VIETNAM VIETNAM!! Cquote2.png
Chop Top sobre uma das únicas palavras que ele sabe falar
Cquote1.png Cale a boca! Cquote2.png
Drayton Sawyer sobre Chop Top
Cquote1.png Outro retardado? Isso já é de família. Cquote2.png
Qualquer um sobre Chop Top
Cquote1.png Cale-se, cale-se, cale-se, que você me deixa louco! Cquote2.png
Quico sobre Chop Top
Cquote1.png Que ótimo, mais um burro daquela família que veio pra cá achando que pode aprender algo. Cquote2.png
Professor sobre Chop Top
Cquote1.png Ling Ming Hon Cquote2.png
Hitchhiker discutindo filosofia sobre Chop Top

Paul "Chop Top" Sawyer não é nada mais nada menos do que o irmão gêmeo retardado do Hitchhiker, e assim como ele, sofre de um caso grave de Acefalite Aguda, ocasionada por um vírus poderoso conhecido como Maximus idiotus. Assim como seu irmão, fica o filme todo enchendo o saco dos demais membros da família, é um verdadeiro desastre e não sabe nem a diferença de um cachorro para um lobo. É irritante e chato, e no quesito "inteligência", empata com seu irmão débil de 0. É tão chato que consegue ser odiado até mesmo pelos memebros da sua família, prova disso é que em certa cena do filme no qual ele participa, o próprio Leatherface o acerta com um golpe de motosserra na cabeça, fúria que estava guardada com ele desde os tempos em que o Hitchhiker ainda era vivo. Chop Top usa uma curiosa placa de metal na cabeça que o mesmo usa para fritar ovos, sendo que a mesma fora adquirida durante sua estadia no Vietnã, onde o imbecil enfiou a cabeça dentro de um canhão tentando descobrir do que se tratava, e acabou sendo atingido com o tiro do mesmo. Chop Top também o indivíduo mais chato e pé-no-saco que já pisou nos estúdios de filmagem de algum filme da série.

História[editar]

Eis aqui o jumento, após ter se cortado estupidamente com a ponta afiada de um lápis que ele acabara de apontar.

Chop Top, assim como seu irmão odiado, sempre fora um completo demente desde cedo. Como se um filho burro elevado à infinita potência não fosse suficiente, sua mãe teve o desprazer e o azar de dar luz à dois retardados. Isso é facilmente explicado pela ciência: durante o parto, a mãe deles estava inicialmente gerando apenas um filho. Porém, no meio da gestação, sua mãe acabou escorregando numa casca de banana deixada no caminho por Drayton Sawyer que já estava bêbado, e caiu no chão com toda sua força de barriga. Aquilo dividiu imediatamente o feto em dois, repartindo o que seria para ser o cérebro em formação. Logo, cada uma das partes, devido a uma mutação genética ocasionada pelo consumo abusivo de carne humana, deu origem a um feto diferente, e na hora do parto (que fora realizado no abatedouro da família, em meio a uma porrada de vísceras e intestinos de suas vítimas), nasceram duas aberrações da natureza que ela passou a chamar de filhos. Porém, como um único cérebro acabou sendo divido em dois, em nenhuma das partes ele conseguiu ser formado corretamente, e foi então que nasceram Hitchhiker e Chop Top, para a infelicidade de todos.

Chop Top cresceu ao lado de seu irmão tendo que conviver com a sua própria burrice, a qual compartilhava com seu gêmeo demente. Porém, para eles isso não fazia diferença alguma, afinal, eram ambos idiotas, e em vista disso, sempre se entenderam muito bem. Sua mãe vivia perplexa com tamanha retardadice de ambos, e em muitas ocasiões, ela mesma ficou perto de afogá-los na banheira ou no vaso sanitário.

Nesta imagem, percebam que enquanto Leatherface aparece como sendo um plágio de Frankenstein e Drayton como o Dr. Victor, Chop Top assume o papel de Igor, o ajudante pra lá de inútil e que não sabe fazer nada direito senão atrapalhar.

Chop Top (assim como seu irmão), era o rejeitado da família (cargo que posteriormente viria a ser ocupado por Alfredo Sawyer e depois Henrietta Hewitt). Porém, na época a família ainda não tinha um trailer para expulsá-lo para lá, e por isso, Chop Top era obrigado a dormir dentro de uma patente abandonada que existia nas proximidades da casa. Inicialmente, Chop Top tentou dormir na casinha do cachorro, mas o animal sempre o expulsava de lá à mordidas, pois nem mesmo ele conseguia suportar criatura tão abominavelmente irritante como Chop Top (que apesar de se igualar em burrice com seu irmão estúpido, conseguia superá-lo no quesito "chatice").

Chop Top era odiado por todos da família, com exceção de seu irmão. Juntos formavam uma dupla imbatível de retardados, contaminando o mundo com toda sua ausência de intelecto. Eles batiam a cabeça na parede juntos, prejudicavam os negócios da família juntos, irritavam todo mundo juntos e tiravam as piores notas da escola juntos.

O grande vínculo fraternal de burrice que existia entre os dois irmãos se confeccionava numa verdadeira catástofre para todos. Seus familiares já não aguentavam mais nada. Em muitas ocasiões o resto dos familiares implorava para que Leatherface, discretamente, tentasse separar os dois cortando estes laços ao meio (literalmente falando), mas odiava tanto ambos que não conseguia nem mesmo olhar para a cara deles que ficava completamente puto e virava as costas e se afastava para o mais longe possível da deplorável visão dos imbecis.

Como os dois irmãos juntos eram um completo desastre, sua mãe se viu obrigada a tomar uma atitude desesperada: resolveu separar os dois de vez. Logo, enquanto ela designou Hitchhiker para trabalhar dia e noite como caroneiro na estrada, na esperança de que o desgraçado morresse atropelado; sem pensar duas vezes, despachou Chop Top para o outro lado do mundo, propositalmente em meio a Guerra do Vietnã, com o mesmo objetivo: que o filho da mãe morresse em meio a guerra e fosse abraçado pelo Capeta. Isso explica a ausência de Chop Top em O Massacre da Serra Elétrica.

Enquanto que a operação funcionou com 100% de eficácia em Hitchhiker, cuja burrice infalível lhe levou para os becos da morte nas garras do Negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface; Chop Top sobreviveu à guerra, e infelizmente, voltou a tempo das gravações do segundo filme da série.

No filme[editar]

Chop Top esbanjando toda a sua feiúra.

O filme inicia com dois otários passando trote em Stretch dirigindo bêbados pela estrada. Já ao avistar o rango, Leatherface persegue os dois na parte de traz da caminhonete. A partir disso, deduz-se que o carro estava perigosamente na condução de Chop Top. Como Chop Top e seu irmão foram burros e não se tocaram que os gritos desesperados dos dois adolescentes podiam estar sendo gravados em algum lugar, já que os mesmos estavam falando ao telefone, Drayton Sawyer no dia seguinte telefonou puto para os dois dizendo que eles como sempre, fizeram besteira, uma vez que a gravação estava sendo transmitida pelo programa radiofônico de Stretch. Foi então que Leatherface e Chop Top tiveram de procurar pessoalmente por Stretch para pôr fim a ela, pois ela sabia demais.

Chegando lá, Chop Top, que estava usando uma peruca ridícula de hippie, devido a sua falta de inteligência, acabou se esquecendo qual o real motivo da visita à Stretch, e ao invés de matá-la, começou a pedir autógrafo, já que segundo ele, ela era sua locutora favorita. Depois de fazer o pedido de uma música qualquer que lhe veio à cabeça na hora, empolgado, Chop Top pede para que Stretch lhe apresente o estúdio. É então que todas as hipóteses de que Chop Top possui estrume na cabeça se confirma: Stretch começa a lhe apresentar objetos cotidianos comuns de se encontrar na casa de qualquer anônimo, como lâmpadas, canetas, calculadoras e coisas do tipo; e o trouxa, retardado como ninguém, fica fascinado com a tamanha quantidade de coisas estranhas e "esquisitas" com as quais ele jamais tivera entrado em contato, provando que o cara era tão demente que nem sabia o que eram aquelas coisas tão "surpreendentes". É claro, para a cabeça de um débil como ele.

Chop Top só torna a se lembrar qual seu motivo de estar ali depois que Leatherface se vê obrigado a acertá-lo com um golpe de motosserra em meio a metálica órbita craniana do mesmo. Após xingar Leatherface de coisas sem sentido em imbecis de forma semelhante a um esquizofrênico, Chop Top finalmente encontra o que fazer: entra um indivíduo anônimo e secundário chamado L.G. McPeters no estúdio, e Chop Top decide matá-lo e embrulhá-lho para a viagem.

Chop Top nos testes para o papel de Quasímodo no novo filme do Corcunda de Notre Dame.

Porém, existia um problema: Chop Top jamais havia conseguido ser bem sucedido na hora de assassinar alguém, afinal, sua burrice era um obstáculo para que o mesmo fosse bem sucedido. Mesmo assim, resolveu tentar pelo menos mais uma vez, já que o indivíduo que seria sua vítima aparentava não ser lá tão inteligente também. Para a surpresa de todos, Chop Top conseguiu matar o indivíduo. Porém, isso não significa que ele tenha sido menos burro. Chop Top precisou 30 minutos do filme para conseguir matar o indivíduo (e mesmo assim, ainda não conseguiu matar). Um assassino experiente necessitaria de apenas um golpe na cabeça para mandar sua vítima para o Inferno, mas Chop Top é tão burro que precisou desferir mais de 147 golpes na cabeça de L.G. até nocauteá-lo. Além de não possuir o jeito certo para acabar com o cara de uma vez, ele errou 90% dos golpes, sendo que o cara se encontrava a menos de um metro de distância dele, provando que Chop Top era realmente a personificação da vergonha.

Depois que finalmente conseguiu nocautear o indivíduo, Chop Top jogou toda aquela carne gorda dentro da caminhonete, e caindo na mentira que Leatherface lhe contou ao ter dito que matou Stretch, eles resolveram voltar para o covil, e como sabiam que Drayton Sawyer lhes expulsaria da batcaverna caso eles não trouxessem boas notícias, ficaram aliviados por estarem levando um jantar completo.

Chegando na caverna (uma pocilga que eles costumavam chamar de "lar"), Drayton, apesar de reconhecer que aquela fora uma pesca e tanto, em menos de 5 minutos, começou a esbravejar e xingar os dois, sobretudo Chop Top, que não passava de um vagabundo preguiçoso que ficava o dia inteiro vadiando, brincando com esqueletos e destruindo a própria casa. À cada minuto que passava, Drayton ficava cada vez mais puto, pois Chop Top, como de costume, não parava um minuto de falar asneiras, que eram capazes de tirar do sério até mesmo um monje budista.

Entre xingamentos e chutes na bunda dos dois, Drayton começa a perceber que a casa estava começando a desmoronar, e por incrível que pareça, não se tratava de Chop Top e suas personalidade desengonçada. Logo, todos passam a procurar pelo dito cujo responsável pela calamidade, que prejudicaria de vez o novo negócio de vendas da família. Quando Leatherface encontra a suposta responsável, que seria Stretch, Chop Top resmunga algumas abobrinhas e depois ajuda a segurá-la enquanto Grandpa Sawyer erra todas as marteladas nela.

Chop Top depois de pesadas sessões de LSD.

Eis então que chega nada mais, nada menos do que Lefty para salavra a pátria. Após meter algumas porradas em Drayton, Lefty liberta Stretch, que sai aos berros (pra variar) para rua para procurar desesperadamente uma saída. Vendo que se ficasse lá iria prio sarrafo também, já que Lefty estava doidão e decidido a mandar toda a família prs quintos dos infernos, Chop Top resolve perseguir Stretch. E mais uma vez, Chop Top mostra-se comos endo umv erdadeiro inútil. Ao perseguir Stretch pela escada, não há um minuto sequer da cena em que Chop Top não esteja apanhando. Quando estava quase desistindo e se convencendo de que era mais seguro ficar e lutar contra Lefty, Chop Top se enfurece ao ver que Stretch havia arrancado uma motosserra que estava nas mãos de um defunto de uam velha obesa chamada de Grandma Sawyer. Sua fúria deve-se ao fato de Chop Top acreditar que Stretch matou a velha, que na verdade já estava morta à mais de um milênio (ele devia ser portador de uma forma avançada de paranóia). Chop Top então começa a arranhar Stretch com um gancho inútil. Mais uma vez prova-se um tremendo imbecil, pois ao invés de simplesmente meter o gancho na garganta de Stretch e matá-la de uma vez, ficou desesperadamente tentando arranhá-la com o objeto. Stretch, que fora mais rápido, conseguiu fazer a motosserra funcionar e golpeou Chop Top com a mesma, que desnorteado e com cara de trouxa, acabou caindo e entranddo pelo cano, literalmente.

Apesar de estar na cara que Chop Top morreu na explosão, há quem diga que o mesmo tenha sobrevivido e esteja atualmente internado em um hospício em Gotham City, conhecido como Asilo Arkham.

Ver também[editar]

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg