Chou Sawagejou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Chou Sawagejou.

Cquote1.png Você quis dizer: Roronoa Zoro Cquote2.png
Google sobre Chou Sawagejou
Cquote1.png Você quis dizer: Guile Cquote2.png
Google sobre Chou Sawagejou
Cquote1.png Você quis dizer: Renji Abarai Cquote2.png
Google sobre Chou Sawagejou
Cquote1.png Esse daí tá por dentro de tudo! Cquote2.png
Hajime Saitou sobre fofocas de Chou
Cquote1.png Concerta essa essa espada lá no posto Ipiranga. Cquote2.png
Chou Sawagejou
Cquote1.png Esse daí tá por dentro de tudo! Cquote2.png
Hajime Saitou sobre Kenshin Himura
Cquote1.png Te derroto usando apenas um pedaço de madeira! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre Chou Sawagejou
Cquote1.png Gostosão!!! Cquote2.png
Kamatari Honjou sobre Chou Sawagejou

Chou Sawagejou, também conhecido como O Colecionador de Espadas, foi um dos 10 integrantes da tropa de elite não-tão-de-elite denominada Juppongatana, seu trabalho era ficar fazendo fofoca e saber da vida de todo mundo. Depois que a Juppongatana foi pro saco e a maioria dos integrantes estão comendo capim pela raiz ou na cadeia, Saitou aproveitou as habilidades dele de fofoqueiro e botou pra trabalhar como espião do governo.

Aparência[editar]

Chou com a olhota melada.

Chou Sawagejou usa um cabelo loiro encrementado de gel todo espichado pro alto, perdeu um olho que ele trocou por uma espada, usa uma roupa meio rosada com detalhes roxos parecendo fantasia de bate bola, ele tem uma coleção de espadas e leva duas nas costas.

História[editar]

Passado[editar]

Desde pequeno, Chou era fissurado por espadas, o sonho dele era ser um Jedi, por isso ele treinou pra ser um grande espadachim e roubar as espadas de todo mundo. Ele aprendeu as artes com a gangue do Makoto Shishio, onde ele conheceu uma mulher chamada Kamatari Honjou e deu uns pegas nela, mas depois teve uma decepção pois ela não era uma mulher.

Luta com Kenshin[editar]

Chou e a espada cheia de flexibilidade.

Kenshin Himura foi atrás de um cara que conserta espadas e Chou apareceu pra foder com ele, Chou sequestrou o filho do cara que conserta espadas para molestar o garotinho, levou o moleque pro templo pra comer o cu dele, mas o Kenshin estava esperando por ele, e encarou o Chou só com um pedaço de madeira pois estava com a espada quebrada. Chou sacou sua espada que parecia um pinto mole e os dois caíram na porrada, depois de levar umas pauladas, Chou saiu correndo com medo.

Pós-Juppongatana[editar]

Depois que o Shishio virou churrasco, Chou reapareceu pra fazer fofoca de todos os membros da Juppongatana e o que eles andam fazendo, quem comeu a mulher de quem, quem pegava travesti, etc. Sabendo de que ele é o maior fofoqueiro, Hajime Saitou chamou ele para ser o espião da policia federal.