Chris Evans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 


Chris Evans
Suellenhe.jpg
Benza Deus
Nascimento 13 de Junho de 1981
EUA
Ocupação Pseudoator e Galã de Filmes
Altura 1,84 cm.
Olhos Azul
Cabelo Preto

Cquote1.png Ele tem um corpo perfeito! Cquote2.png
Diretor do filme de Chris Evans sobre a atuação de Chris Evans
Cquote1.png Esse rapaz pegador que não dá mole pra ninguém vai aprontar altas confusões num clima de romance e sedução que vai deixar todas as mulheres à beira de um ataque de nervos Cquote2.png
Narrador da Sessão da tarde sobre Chris Evans
Cquote1.png Nesse filme você vai ser pegador. Cquote2.png
Diretor de Filme inovador em 2045 sobre Chris Evans
Cquote1.png Eu assisti o Super Homem! Cquote2.png
Carla Perez sobre Chris Evans
Cquote1.png Ele interpretou o Capitão America! Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Chris Evans
Cquote1.png Ele já comeu mais de mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Chris Evans

Conquistador barato


Depois que o iludiram dizendo que ele é um ator, Chris Evans é um dos maiores quebra quebra-galho para atrair mulheres para assistir filmes idiotas galãs de Filmes de Hollywood que você já viu. Com barba ou sem barba, é capaz de seduzir e catar qualquer guria retardada que somente olhar para ele.

História e Carreira[editar]

Chris Evans nasceu no Brooklin. Filho de Tom Cruise e Ana Paula Arósio. Na adolescência, foi expulso da escola por catar todas as alunas e professoras. Numa das passagens por casas noturnas do Rio de Janeiro conheceu o já falecido Roberto Marinho que lhe deu uma enorme chance de fazer o mocinho pegador na minissérie de super sucesso Malhação.

Chris na banheira de sua casa

Depois de ter adquirido muita experiência profissional nas conversas com super e experiente elenco da minisserie, foi tentar um bico no Casseta & Planeta como o Homem Tocha , porém acabou sendo rejeitado e perdeu o papel para Helio Dela Penha depois de matar uma mulher do elenco de apoio do programa pensando que o Homem Tocha também era pegador. No tribunal o Advogado dele alegou ser a única forma de atuação que Chris Evans conhece sendo assim não havia intenção de matar, o Juiz engoliu essa defesa Eu engoli e com certeza Você também engole, sendo assim foi absolvido com louvor da acusação. Mesmo sem mais acusações foi demitido da Globo e fez algumas novelas no SBT que só sua assistiu. Depois dessa experiência no SBT disso decidiu que era hora fazer algo novo. Pegou o primeiro avião de Leandro e Leonardo com destino a Hollywood. Logo de cara não conseguiu emprego de ator em Hollywood, então teve que trabalhar limpando o banheiro da casa de Silvester Stallone, no qual ele roubou os anabolizantes, e de magrelo virou fortão.

Êêêê gostoso!

Depois desta brilhante atitude ele foi remetido as mais novas experiências profissionais, rendendo-lhe papeis importantíssimos como o Estudante Pegador, o Astronauta Pegador, o Mutante Pegador o Maconheiro Pegador o Policial Pegador o Nerd Pegador o Advogado Pegador o Super Herói Pegador... Em honra a estes magníficos personagens ele se tornou Bacharel em Galã Gostoso Que Come Mil em filmes e séries, ja comeu sua mãe, sua irmã, sua avó, sua mulher, suas primas e toda população de mulheres que você conhece no Grajaú, fez mal à muitas moças de famílias. Até hoje seus descendentes estão espalhados pela cidade. E conhecendo minha mãe, eu posso ser uma delas! Desde o dia em que foi para Hollywood Chris Evans sonha com um emprego de ator, porém nunca conseguiu.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de mulheres que o Chris Evans come enquanto você lê esse artigo.