Chris Farley

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Chris "Cocaína" Farley
Chris Farley1.jpg
Me passa a maconha logo!
Nascimento 15 de fevereiro de 1943
Nova Nova Nova York, Canadá
Nacionalidade Mexicano Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Hamburger.png Chris Farley é obeso(a), ou está "acima do peso"

E não fecha mais os dedos das mãos.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

Death99.png

Chris Farley já morreu!

Virou adubo...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Seria esta... Uma reencarnação de Chris Farley?

Chris Farley é um comediante que teria participado de vários filmes de comédia que foram sucesso só porque as pessoas queriam ver um gordinho no elenco principal. Não se sabe muito sobre quais filmes ele apareceu, mas se sabe que ele apareceu e se escafedeu em 1997 quando estava cheirando farinha e teve uma overdose. Outras versões dizem que estava fumando pilha, mas são apenas suposições.

Nascimento[editar]

Nasceu em algum dia de fevereiro (ah, vai lá ver nos dados dele, eu tô com preguiça de crtl+c e crtl+v) nasceu essa besta apocalíptica da comédia. Chris Farley começava a dar os primeiros passos e as pessoas acabavam por morrer de rir de sua cara, por ser gordinho. Além disso, esse é o tipo de comédia dele: as pessoas riem dele porque ele é gordinho e não pelas piadas. É que nem o gordo e o magro, só que só tem o gordo e não há "escadinha" por lá.

Carreira[editar]

A carreira iniciou quando estava no bar e Chris Farley precisava contar um segredo pessoal dele para os colegas de faculdade: ele havia pego uns 15 travecões e ainda por cima teria matado eles e enterrado os membros em um cemitério.

Quando Chris Farley contou isso para seus amigos, totalmente bêbado para afetar a credibilidade dessa história, eles rolaram de rir e um acabou se mijando nas calças.

Chris viu que era um ótimo mentiroso, mas como deveria ter um problema muito ruim na cabeça para entender que ele havia inventado uma piada a partir de seu dia-a-dia, ele acabou por espalhar mentiras absurdas por aí. Essa fama de ele criar tantas mentiras assim fez com que ele fosse contratado para um programa de humor em que ele contava histórias dele.

Esse seria mais tarde o seu tipo de humor e o humor de um certo site de onde você está lendo sobre Chris Farley. Sim! Não foram os capangas de Jimbo Baleia que inspiraram na criação da uncyclopedia, e sim Chris Farley!

Cquote1.svg Todos louvemos o senhor Farley! Cquote2.svg
Você sobre louvar Chris Farley que deu a benção da desciclopédia ao mundo
Cquote1.svg Maldição, você quis dizer... Cquote2.svg
Fã de alguma bandinha sobre afirmação acima
Cquote1.svg Vamos fazer um Jihad... Cquote2.svg
Padre descíclope sobre matar os infiéis

Não se esquecendo da grande contribuição para o "Sessão da Tarde" com o filme "beverly hill ninja" onde fazia o grandioso e desastrado ninja Haru do dojo takaguri !! O maior gordo safado hilário da histótia que nunca será esquecido por seu eterno estilo de luta e por ser irmão de sangue de "Liu-Kang".

Ver também[editar]