Chris Kattan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Chris Kattan Saturday Live
Chris Kattan22.jpg
Hehe! Hora de imitar o chacrinha!
Nascimento 19 de outubro de 1970
Iraque, Cu do mundo
Nacionalidade Iraquiano Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Chris Kattan.

Chris Kattan é um comediante dos Estados Unidos que surgiu quando seus pais terroristas estavam na guerra do Iraque e acabaram sendo mortos por soldados americanos que estavam se infiltrando na caverna onde se escondiam. O que aconteceu a seguir, é o que aconteceu com Lóki no universo Marvel Comics, que após Odin ter destruído a terra dos gigantes de gelo ele teria pego um bebê só para implorar miséria.

Cquote1.png Essa analogia foi muito fantasiosa... Cquote2.png
Você sobre análise acima
Cquote1.png Foda-se-meme.jpg Cquote2.png
Eu nem aí para sua opinião

História[editar]

Durante uma invasão no Iraque, uma tropa de soldados do Guerra ao Terror estavam procurando os terroristas internacionais que eram os pais de Chris Kattan. Eles estavam escondidos em um bunker abandonado e vagabundo construído pelo governo do Iraque. Lá, foram os últimos instantes em que Chris viu seus pais antes de suas cabeças sofrerem um HEADSHOT de um rifle de calibre 33.

Depois de o sangue espirrar, um dos soldados viu o bebê e decidiu adotá-lo, educando ele através do sistema americano de ser. Era a chance de fazer a primeira experiência socióloga do planeta sem que o governo mete-se o dedo...

Cquote1.png Existem duas coisas que não fazem sentido: a Guerra do Iraque não começou em 1970 e como o governo não iria meter o dedo se foi um soldado que conseguiu o bebê e o exército é do governo? Cquote2.png
Você sobre uma pergunta complexa
Cquote1.png Hã... Sim. Cquote2.png
Chris Kattan sobre sua pergunta

Habilidades[editar]

As habilidades humorísticas que Chris Kattan adquiriu na infância eram tão incríveis que ele poderia ser chamado de "maior ventríoloco do mundo". O soldado que o adotou acabou até mesmo pensando que Chris fosse um extraterrestre de Inium V (existe esse planeta?) e que op ET queria os códigos do governo para poder hackear e usar o sistema de mísseis nucleares.

Já que tinha essas boas habilidades como ventríoloco, acabou sendo contratado no Saturday Night para imitar algumas centenas de celebridades. O único lugar onde ele fazia stand-up era lá e lá em que ele mostrava para o povo o que uma pessoa não fazia por dinheiro.

Demissão[editar]

Foi demitido do Saturday quando ele imitou o apresentador e acabou recebendo uma paulada do mesmo em rede nacional e ao vivo. O apresentador não foi demitido, mas Chris foi. Depois da demissão acabou por atuar em pouquíssimos lugares e nunca mais fez sucesso como comediante, sendo que atualmente serve café em alguma boate de stripp.

Ver também[editar]