Chris Martin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Chris Martin.

Cquote1.png Você quis dizer: Chirs Walker e Padre Martin Cquote2.png
Google sobre Chris Martin
Cquote1.png Você quis dizer: Jenson Button Cquote2.png
Google sobre Chris Martin
Cquote1.png Você quis dizer: O cara que anda pra trás Cquote2.png
Google sobre Chris Martin
Cquote1.png Você quis dizer: Bono Vox Cquote2.png
Google sobre Chris Martin
Cquote1.png Você quis dizer: Thom Yorke Cquote2.png
Google sobre Chris Martin
Cquote1.png Esse eu conheço! Cquote2.png
Poser do Coldplay
Cquote1.png Ok, agora, e os outros três? Cquote2.png
do Coldplay para poser acima
Cquote1.png Er....hum....er..... Cquote2.png
Poser sobre afirmação acima
Cquote1.png Chris Martin sem Coldplay é Chris Martin. Coldplay sem Chris Martin é...nada. Cquote2.png
Filósofo sobre relação entre Chris e Coldplay
Cquote1.png Plageador! Cquote2.png
Joe Satriani e mais 42 artistas sobre Chris Martin
Cquote1.png Ele é Gay Cquote2.png
Capitão Óbvio e Qualquer Um sobre Chris Martin
Cquote1.png Na verdade, sou eu que como ele! Cquote2.png
Gwyneth Paltrow sobre Chris Martin

Chris Martin
Chrismartin.jpg
E acham ele bonito...
Origem Toque Frio
País República das Bananas
Período Desde o Paleolítico
Gênero(s) Indie Alternativo
Gravadora(s) Shit Records
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial porncoldplay.com


Christopher Anthony John "Chris" Martin é uma experiência mal-sucedida de cantor de rock. É mais conhecido(?) como o vocalista, baterista, baixista, compositor, contra-regra, empresário e motorista do Coldplay, banda que ele compõe principalmente porque viu que sozinho ele simplesmente ia sumir, principalmente devido ao novo estilo que as músicas dele seguiam, o Rock canção de ninar.

História[editar]

Chris na realidade é mesmo uma experiência, e o pior que mal-sucedida. O Professor Antonium decidiu tentar criar um grande vocalista para sua nova banda de Hard Rock, que seria chamada de Hot Play. Eis que após três experiências mal-sucedidas(que criaram Guy Berryman, Will Champion e Jonny Buckland) que deram apenas em figurantes e parasitas para gastar o dinheiro dele, o Professor Antonium, após muitos estudos descobriu a grande receita para criar um vocalista de uma banda à lá Iron Maiden:

Mas, por uma obra do destino, Professor Antonium acabou errando o papel e pegou a receita errada, esta que era para criar um atendente simpático da Xerox:

Assim, ele acabaria criando sem querer um operador de Xerox, até que acidentalmente ele derrubou o misterioso líquido Super-X, que Antonium não sabia os efeitos perigosíssimos, dentro dessa solução. Aí, ocorreu uma explosão com muito rosa e outras fofuras mais, e...Surge uma criatura chamada Chris Martin. Antonium até que ficou satisfeito, já que, como graças ao líquido Super-X ele sabia fazer de tudo, ele poderia criar uma banda e ao mesmo tempo levar aqueles figurantes parasitas para longe de sua vida. Mas...e o Hot Play? Bom, como no intante em que ia ser falado o nome da banda para Chris estava passando um comercial do Ponto Frio, o Professor pensou melhor, viu o quão frio e chato é o som daquele quarteto, e decidiu por colocar Coldplay como nome da futura banda. Tudo pronto para o sucesso imediato

Mas, como o mundo é uma caixinha de surpresas, pouco tempo depois, enquanro fazia outras experiências, Professor Antonium descobriu as Meninas Superpoderosas. Vendo que elas dariam muito mais dinheiro com os direitos de imagem junto à Cartoon Network do que o Coldplay com alguma gravadora fulera, o Professor decidiu jogar Chris e seus figurantes no olho da rua. Literalmente na rua, Chris acabou atropelado por um rolo compressor, o que acabou afetando duramente sua cabeça, e o deixando desacordado e desligando seus trunfo maior para o sucesso: o processador de fotocopiadora em sua mente. No mesmo instante, isso despertou a piedade de um casal gay que passava por ali perto. Eles decidiram levar apenas Chris, já que ele notaram que os outros três caras eram meros parasitas. Bom, eles acabaram adotados um criador de zumbis que os moldaram, e Chris só os voltou a ver na escola, mas isso é mais para frente.

Volta por cima[editar]

Chris Martin já foi mendigo. Mas cantou uma de suas canções de ninar, fez com que algumas pessoas durmissem, roubou o dinheiro delas, e deu asas para a fama(?)!

Ainda adolescente, Chris acabou descobrindo sem querer aquele processador de fotocopiadora em seu corpo, quando acidentalmente caiu da escada. Aquilo afetou duramente seu cérebro, e, aquilo acabou acionando o botão on no processador. Imediatamente Chris, que graças aquilo estava pronto novamente para se tornar um cantor, olhou para o papel de parede da sala, que era repleto de ursinhos. Aquilo estava para se tornar um fracasso, uma vez que Chris cismara que tinha que escrever músicas de ninar. Mas, sem um ritmo definido, ficou só com as letras. Até que sua TV começou a transmitir um clip emo da banda Radiohead. Aí, com o modo copiar on, Chris bolou os três primeiros CD's do Coldplay em 5 minutos. O problema era: ele precisava pelo menos de figurantes para segurarem os instrumentos e fingirem que tocavam para Chris poder cantar livremente e o povo ter uma ilusão de que ele ensinou os colegas a tocarem daquele jeito. Bom, coincidentemente, na escola, Chris conheceu seu primeiro namorado primeiro amigo, Jonny Buckland. O conhecendo melhor, Chris descobriu o passado de seus colegas. Imediatamente, pensando no futuro dinheiro que ia ganhar, Chris chamou os outros zumbis e os travestiu em caras capazes de fingir que tocam punheta seus respectivos instrumentos como ninguém. Como nenhum deles era pianista, isso acabou ficando com Chris mesmo...

Formação da personalidade[editar]

Sim, pouco tempo depois Chris foi procurar uma gravadora, e, foi ouvindo Radiohead. Até que ele descobriu, na mesma gradavora, Bono Vox. Chris gostou do estilo ajudante do cantor e, somando isso ao seu estilo nerd, Chris descobriu sua personalidade: um rockeiro(?) que não tem nada de rockeiro(nem na música) mas que ainda sim faria sucesso com algumas gurias. E a gravadora sabia disso... Logo, Chris foi moldado para ser o cara certinho do mundo do rock, em compensação, foi obrigado a esconder seu romance com Jonny para poder dar uma atenção igual à todos os demais integrantes da banda. E teria que arrumar uma mulher, só pra não ficar muito claro que ele era gay...Surgia então Gwyneth Paltrow na vida dele.

Lançamento do primeiro CD, sucesso, e casamento[editar]

Chris então decidiu seguir o passo-a-passo que a gravadora deu à ele: lançou o CD, recusou a oferta de algumas empresas para expor suas canções de ninar músicas em seus comerciais(a Pampers, a Hipoglós e a Lenços Umidecidos Johnson & Johnson), ficando assim com a impressão de o homem-exemplo para a sociedade, e, dispertando o ódio de outros rockeiros peincipalmente pois estes consideravam aquilo o fim do Rock de verdade, uma vez que vários acéfalos que nada tinham a ver com rock passaram a gostar dessas músicas e deu nisso... Bom, só faltava a mulher. Para isso, Chris foi aconselhado a entrar num puteiro, e lá achou Gwyneth Paltrow, disfarçada de prostituta(não porque precisava de dinheiro, mas por puro hobby). Como esta precisava de um marido para não ser mais tachada(pelo menos não diretamente) de puta, e, Chris precisava urgentemente de uma mulher para não ser tachado de viado, juntaram a fome com a vontade de comer e casaram. A coisa deu tão certo que acabaram por ter dois filhos(na verdade um deles foi quando Gwyneth passou por um test drive por Jonny Buckland, só para ele ver como ela fazia patra ficar com Chris, para ele fazer o mesmo). E os nomes são extrementente ferozes: Moses e Apple.

Tentativa de carreira solo[editar]

Chris chegou a se cansar de carregar todo mundo nas suas costas e decidiu tentar uma carreira solo, até porque não precisaria mais dar alguns dos seus valiosos centavos para os demais integrantes da banda. Ele criou músicas extremamente másculas como Where is my BOY?(WTF?), por exemplo. Mas dessa vez nem guria retardada caiu nessa e deu bola para Chris, até porque elas queriam toda a família Coldplay junta. Acabou nque Chris teve de admitir o fracasso e voltar para o plágioplay Coldplay.

#chrismartinfacts[editar]

Chris já teve a chance de pegar a Beyoncé. Recusou.
  • É nerd, já foi emo e os indies tentam classificá-lo como indie. Junta tudo, e percebe-se do porque todos odiarem Chris Martin...
  • Em Yellow, sua inspiração foi quando ele viu um guarda de trânsito. No instante em que ele viu aquilo, ele imediatamente parou o carro e começou a escrever;
  • Fontes seguras afirmam que Chris recebeu uma grande oferta da Apple pela reprodução de uma música em seu comercial, mas Chris barrou. Até que ele pensou bem, e decidiu abrir mão dessa de certinho, mas o comercial já estava feito. Então, para conseguir aquela grana, ele pôs Apple no nome da filha;
  • Ele compra suas roupas num brechó;
  • Ele inicialmente havia recebido uma proposta para virar político na Inglaterra. Recusou ao saber que lá ele não comandaria tudo sozinho como faz no Coldplay.
  • Questionou sua própria sexualidade na adolescência e vida inteira por ser fã de Take That(?) e U2.