Chris Pratt
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!
Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um GALÃ. |
![]() |
![]() |
|
Chris Pratt | |
---|---|
![]() Do jeito que sua namorada gosta | |
Nascimento | 21 de Junho de 1979 Virginia ![]() |
Ocupação |
Você quis dizer: Father of Raptors
Google sobre Chris Pratt
Ele é lindo, é perfeito, eu quero casar com ele! Me fode!!!
Guria retardada sobre Chris Pratt
Chris Pratt é a prova de que há esperança para Você
Eu sobre Você
É também a prova viva do mal que o Casamento pode fazer a um homem.
Universidade de Fazer Pesquisas sobre citação acima
Você traiu o movimento obeso, viu!
Dado Dolabella sobre Chris Pratt
Já comi.
Jennifer Lawrence e Bryce Dallas Howard sobre Chris Pratt
Putas!
Anna Faris sobre citação acima
Chris Pratt é um ator estadunidense que venceu a Obesidade, tornando-se um galã e fazendo mulheres à volta do globo se excitarem, enquanto libertou a fúria da sua esposa, Anna Faris.
Infância[editar]

Nascido algures nos Estados Fudidos, filho de uma funcionária de supermercado e de um pedreiro, Pratt sempre fora pobre e vivia contando os trocados para beber coca-cola e brincar com seus miguxos alemães, pelo que fala alemão fluente desde pequeno, o que também nunca lhe serviu de muito. Fez o ensino fundamental e o ensino médio em Washington e seus pais se esforçaram trabalhando no duro para ele entrar na faculdade, da qual desistiu logo no primeiro semestre, por não ter paciência para aquela porra.

Depois de desistir da faculdade, virou hippie e mudou-se para o Havaí, onde passava seus dias fumando maconha e vendo gostosas de biquíni na praia, mas como não era galã, seu sentido de humor era sua única arma de sedução. Não pegou gostosa nenhuma e acabou trabalhando enquanto Stripper (os gordos são respeitados no Havaí) e como empregado de mesa num restaurante qualquer, onde pegou a diretora Rae Dawn Chong, que o escalou para um filme de terror e comédia.
Carreira[editar]
Nos Anos 2000 conseguiu alguns papéis irrelevantes em filmezinhos e seriados norte-americanos, mas tudo sem visibilidade porque era gordo, mas associado ao fato de ser gordo vem a ideia de que tem sentido de humor, logo estrelou como ator cómico, maioritariamente. Entre 2009 e 2015 participou no seriado cómico Parks and Recreation, onde interpretava Andy Dwyer, o marido gordo da personagem de Aubrey Plaza. Contudo, sempre participara enquanto ator secundário, porque era gordo e desde 2009 que estava a engordar cada vez mais. Em 2009, quase que perdia o papel em Moneyball: Jogada de Risco por ser demasiado gordo para o papel, pelo que se decidiu a emagrecer e botou as culpas nos cozinhados de sua esposa, Anna Faris.
Por ser gordo, sempre foi escalado para personagens trouxas e estúpidas, em vários filmes, especialmente comédias, ainda que poucas tenham piada. Em 2012, consegue o papel de um gordo da marinha norte-americana em A Hora mais Escura, mas não pegou Jessica Chastain, só a viu à distância, enquanto algum galã de Hollywood a comia. Em 2013, conseguiu "passar a mão" em Amy Adams no filme Ela, mas foi só isso. Teve de esperar até ficar bombado, a partir de 2014, para começar a pegar gostosas de Hollywood, como viria a acontecer em Guardiões da Galáxia (2014), onde pega a mulata Zoe Saldana (quer dizer, no filme ela é verde, mas isso não vem ao caso), em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) onde pega a ruiva Bryce Dallas Howard e em Passengers (2016) onde pega a loira peituda Jennifer Lawrence.
Depois de uma carreira iniciada nos Anos 2000, só em 2014 é que lhe chega a fama mundial, depois de aparecer sem camisola e exibir seu corpo bombado em Guardiões da Galáxia, tornando-se num galã de Hollywood. Em 2015, ganha o título de "Father of Raptor" com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, onde comanda um bando de velociraptores.
Filmografia[editar]
- 2008: O Procurado - O coleguinha gordo de James McAvoy
- 2009: Noivas em Guerra - Papel de noivo gordo de Anne Hathaway
- 2009: Jennifer's Body - O polícia gordo que a Megan Fox pega
- 2011: Uma Noite Mais que Louca - Papel de namorado gordo de Anna Faris
- 2011: Moneyball: Jogada de Risco - Jogador de baseball gordo
- 2012: A Hora Mais Escura - Papel de um gordo da marinha norte-americana
- 2013: Para Maiores - Filme tão mau que ganhou a Framboesa de Ouro para Pior Filme em 2013
- 2013: Ela - O melhor amigo gordo de Joaquin Phoenix
- 2014: Guardiões da Galáxia - Depois de ficar todo bombado, Chris Pratt aparece sem camisola e faz babar a mulherada desse mundo fora
- 2015: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Protagonista do filme, que comanda uma matilha de velociraptores enquanto come a ruiva do filme.
- 2016: Passengers - Come Jennifer Lawrence à força toda no espaço.
- 2017: Guardiões da Galáxia Vol. 2 - Regressa para dar numa de Taylor Lautner
- 2018: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros 2 - Regressa no seu papel de Father of Raptors
Prêmios[editar]

- 2012: Indicação para a Framboesa de Ouro para Pior Casal com Anna Faris por Para Maiores
- 2014: Prêmio Saturno para Melhor Ator por Guardiões da Galáxia
- 2014: Prêmio "Venci a Obesidade" do Ministério da Saúde
- 2015: Prêmio de Melhor Galã de Acção do MTV Movie Awards por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
- 2015: Prêmio de Melhor Pai de Criaturas Milenares por Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, ultrapassando Daenerys Targaryen e seus dragões
Vida Pessoal[editar]
Entre 2004 e 2006 pegou a loira gostosa Emily VanCamp, que só é famosa nos EUA.
Em 2007, começa a pegar a loira burra Anna Faris, com quem se casa em 2009, cometendo seu grande erro: é que Faris, como havia sido chifrada por seu ex-marido, Ben Indra, estava decidida a nunca mais voltar a ser corna, pelo que tinha o plano maquiavélico que engordar o cara, para que nenhuma mulher olhasse para ele. Até 2012, altura em que nasce o primeiro filho do casal, Pratt engordou mais de 50 quilos com o pão de banana, farofa, sobremesa e tudo o que sua esposa lhe dava de comer. Então, nenhuma mulher olhava mais para ele, mesmo, e nem tinha gostosa de Hollywood para pegar nas gravações, já que era demasiado gordo para bancar papel de galã no cinema.
Mas a partir de 2012, e após filmar Ela, Pratt decide que está na altura de ser o macho da casa e de mandar sua esposa com o caralho, porque ele também tem direito a ser bombado da Academia e um galã de Hollywood que faz babar a mulherada, pelo que inicia sua batalha contra a Obesidade. Sempre que sua mulher lhe tentava encher o cu de comida, ele mandava Faris comer: caralho, os cara podem bater punheta pensando em você, mas a mulherada não pode tocar siririca pensando em mim? Em 2014, Pratt consegue seu objetivo, e começou a ser escalado para protagonista de vários sucessos de bilheteira e a pegar várias gostosas de Hollywood, para descontentamento de sua esposa, que fica verde de inveja e banca o barraco por causa das suas co-atrizes, em especial Jennifer Lawrence, com quem Pratt supostamente se envolveu.