Chris Pratt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Muscledog.jpg
Chris Pratt usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg


Chris Pratt
Chrisprattgala.jpg
Do jeito que sua namorada gosta
Nascimento 21 de Junho de 1979
Virginia Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Gordo Galã de Hollywood

Cquote1.png Você quis dizer: Father of Raptors Cquote2.png
Google sobre Chris Pratt
Cquote1.png Ele é lindo, é perfeito, eu quero casar com ele! Me fode!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Chris Pratt
Cquote1.png Chris Pratt é a prova de que há esperança para Você Cquote2.png
Eu sobre Você
Cquote1.png É também a prova viva do mal que o Casamento pode fazer a um homem. Cquote2.png
Universidade de Fazer Pesquisas sobre citação acima
Cquote1.png Você traiu o movimento obeso, viu! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Chris Pratt
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Jennifer Lawrence e Bryce Dallas Howard sobre Chris Pratt
Cquote1.png Putas! Cquote2.png
Anna Faris sobre citação acima


Chris Pratt é um ator estadunidense que venceu a Obesidade, tornando-se um galã e fazendo mulheres à volta do globo se excitarem, enquanto libertou a fúria da sua esposa, Anna Faris.

Infância[editar]

Aguenta aí, que há esperança para Você.

Nascido algures nos Estados Fudidos, filho de uma funcionária de supermercado e de um pedreiro, Pratt sempre fora pobre e vivia contando os trocados para beber coca-cola e brincar com seus miguxos alemães, pelo que fala alemão fluente desde pequeno, o que também nunca lhe serviu de muito. Fez o ensino fundamental e o ensino médio em Washington e seus pais se esforçaram trabalhando no duro para ele entrar na faculdade, da qual desistiu logo no primeiro semestre, por não ter paciência para aquela porra.

Esse irmão venceu a obesidade.

Depois de desistir da faculdade, virou hippie e mudou-se para o Havaí, onde passava seus dias fumando maconha e vendo gostosas de biquíni na praia, mas como não era galã, seu sentido de humor era sua única arma de sedução. Não pegou gostosa nenhuma e acabou trabalhando enquanto Stripper (os gordos são respeitados no Havaí) e como empregado de mesa num restaurante qualquer, onde pegou a diretora Rae Dawn Chong, que o escalou para um filme de terror e comédia.

O estado em que Anna Faris deixou Pratt: a prova de que a esposa é a ruína do homem.

Carreira[editar]

Nos Anos 2000 conseguiu alguns papéis irrelevantes em filmezinhos e seriados norte-americanos, mas tudo sem visibilidade porque era gordo, mas associado ao fato de ser gordo vem a ideia de que tem sentido de humor, logo estrelou como ator cómico, maioritariamente. Entre 2009 e 2015 participou no seriado cómico Parks and Recreation, onde interpretava Andy Dwyer, o marido gordo da personagem de Aubrey Plaza. Contudo, sempre participara enquanto ator secundário, porque era gordo e desde 2009 que estava a engordar cada vez mais. Em 2009, quase que perdia o papel em Moneyball: Jogada de Risco por ser demasiado gordo para o papel, pelo que se decidiu a emagrecer e botou as culpas nos cozinhados de sua esposa, Anna Faris.

Por ser gordo, sempre foi escalado para personagens trouxas e estúpidas, em vários filmes, especialmente comédias, ainda que poucas tenham piada. Em 2012, consegue o papel de um gordo da marinha norte-americana em A Hora mais Escura, mas não pegou Jessica Chastain, só a viu à distância, enquanto algum galã de Hollywood a comia. Em 2013, conseguiu "passar a mão" em Amy Adams no filme Ela, mas foi só isso. Teve de esperar até ficar bombado, a partir de 2014, para começar a pegar gostosas de Hollywood, como viria a acontecer em Guardiões da Galáxia (2014), onde pega a mulata Zoe Saldana, em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) onde pega a ruiva Bryce Dallas Howard e em Passengers (2016) onde pega a loira peituda Jennifer Lawrence.

Depois de uma carreira iniciada nos Anos 2000, só em 2014 é que lhe chega a fama mundial, depois de aparecer sem camisola e exibir seu corpo bombado em Guardiões da Galáxia, tornando-se num galã de Hollywood. Em 2015, ganha o título de "Father of Raptor" com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, onde comanda um bando de velociraptores.

Filmografia[editar]

Pratt no seu papel de Father of Raptors.

Prêmios[editar]

Amigo dos animais, Pratt advoca pelos direitos dos velociraptores.

Vida Pessoal[editar]

Quando finalmente se consegue libertar das amarras de sua esposa e ir pegar gostosas de Hollywood.

Entre 2004 e 2006 pegou a loira gostosa Emily VanCamp, que só é famosa nos EUA.

Em 2007, começa a pegar a loira burra Anna Faris, com quem se casa em 2009, cometendo seu grande erro: é que Faris, como havia sido chifrada por seu ex-marido, Ben Indra, estava decidida a nunca mais voltar a ser corna, pelo que tinha o plano maquiavélico que engordar o cara, para que nenhuma mulher olhasse para ele. Até 2012, altura em que nasce o primeiro filho do casal, Pratt engordou mais de 50 quilos com o pão de banana, farofa, sobremesa e tudo o que sua esposa lhe dava de comer. Então, nenhuma mulher olhava mais para ele, mesmo, e nem tinha gostosa de Hollywood para pegar nas gravações, já que era demasiado gordo para bancar papel de galã no cinema.

Mas a partir de 2012, e após filmar Ela, Pratt decide que está na altura de ser o macho da casa e de mandar sua esposa com o caralho, porque ele também tem direito a ser bombado da Academia e um galã de Hollywood que faz babar a mulherada, pelo que inicia sua batalha contra a Obesidade. Sempre que sua mulher lhe tentava encher o cu de comida, ele mandava Faris comer: caralho, os cara podem bater punheta pensando em você, mas a mulherada não pode tocar siririca pensando em mim? Em 2014, Pratt consegue seu objetivo, e começou a ser escalado para protagonista de vários sucessos de bilheteira e a pegar várias gostosas de Hollywood, para descontentamento de sua esposa, que fica verde de inveja e banca o barraco por causa das suas co-atrizes, em especial Jennifer Lawrence, com quem Pratt supostamente se envolveu.

Afiliados[editar]