Chris Rock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo é sobre aquele neguinho comediante engraçado. O personagem da série é esse aqui


Black Beer.gif
Black Badge.jpg

Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

Os negros dominam TODOS os esportes, então tenha respeito!

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.



60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Chris Rock.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Carinha que mora logo alí?Cquote2.png
Google sobre Chris Rock
Cquote1.pngVocê quis dizer: Lionel Richie?Cquote2.png
Google sobre Chris Rock
Cquote1.png Yo, Chris! I'm really happy for you and imma let you finish, but Seinfeld is one of the best comedians of all time Cquote2.png
Kanye West sobre Chris Rock
Cquote1.png Caraca, adoro ele e nem sabia!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Chris Rock
Cquote1.png Muita conversa e pouco trabalho deixa Chris desempregado Cquote2.png
Senhor Woo sobre Chris Rock
Cquote1.png Só eu posso fazer piadas de negro!! Chega dessa merda!! Cquote2.png
Chris Rock sobre ele mesmo
Cquote1.png Cara, eu te odeio! Cquote2.png
Todos sobre o Chris

Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Chris Rock.

Cquote1.png Eu sei que ele vai se ferrar de novo! Cquote2.png
Você ao ver Chris Rock em todo episódio de Todo Mundo Odeia o Chris
Cquote1.png Se eu pudesse escolher entre misturar a salada e ir pra a cadeira elétrica, eu diria: Hei, liga a tomada! Cquote2.png
Chris sobre salada
Cquote1.png Hei, os brancos estão na parte de cima hoje! Cquote2.png
Chris sobre seu especial na HBO
Cquote1.png Ei,carinha que mora logo ali,me passa um dólar Cquote2.png
Jerome sobre Chris Rock
Cquote1.png Trágico! Cquote2.png
Senhor Omar sobre Chris ser assaltado pela enésima vez

Chris Rock é mais um daqueles afro-atores graciosos de Hollywood, que embora tenham participado de mais de oito mil filmes, faz o mesmo papel em todos!! Ele é afro-ator, afro-comediante, afro-escritor, afro-produtor de TV, afro-produtor de cinema e afro-diretor. O humor stand-up racista dele fez muito sucesso entre os negros afrodescendentes. Ele é humorista também, mas como você é burro e não sabe falar inglês, não faz muita diferença. O humor dele varia muito nos seus shows, entre racismo e preconceito racial.

Tabela de conteúdo

História

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ......o orçamento pequeno da série impediu que fossem mostrados todos os 42 irmãos dele?!

Chris começou sua carreira fazendo stand-up em bares de café de bairros brancos racistas, e como as piadas de preto que ele faz agradaram os branquelos cracka ass cracka, com o tempo ele foi ganhando prestígio fora da comunidade negra, podendo assim se tornar rico. Como todo mundo odeia o Chris, seu maior sucesso foi a série Everybody hates Chris, onde mostra como é a vida comum de um negro comum num país comum.

Foi assim que ele chegou contando sempre as mesmas piadas na televisão e no cinema. Sempre ao lado de outro ator negro que pareça com ele e um ator branco sacana, seus filmes rendiam lucro e novos contratos. Parece que é fácil se tornar rico, não?! Se for negro e criativo como ele, quem sabe...

Carreira

Carreira stand-up

Aquela puta da Rihana não me dá o telefone dela. Por quê? Porque eu sou preto!

As anedotas racistas dele começam a fazer sucesso. Chris começou sua carreira fazendo stand-up para o HBO em 1987 com Big ass Jokes, literalmente, piadas de traseiro grande, mas foi em Bring the Pain to niggas que ele consegue seu prestígio como grande comediante de piadas de preto norte-americano. Como os irmãos de cor também falam pra caralho sobre racismo, ele começou a ser amado pela comunidade negra norte-americana e ganhou muito dinheiro, podendo assim pegar várias mulheres brancas.

Em 1999 ele faz mais um especial, pois a HBO não tinha mais um preto pra colocar na cota de comediantes, em Nova York ele se apresenta para um teatro enorme e faz todo mundo cair na gargalhada falando sobre racismo, casamento e política. Inclusive defendendo o Bill Clinton de ter aceitado o boquete da Monica Lewinski, mostrando seu amor pela Hillary Clinton. Coitada da Hillary, já perdeu o marido agora perdeu pra outro preto.

Por razões desconhecidas, ele ficou um tempinho sem se apresentar, mas em 2005 ele se apresenta pra HBO de novo, na capital. O mais sem graça conhecido dos seus especiais, falando desde strippers a boquete, temas não muito distantes.
Enfim, em 2008, ele tenta apresentar um especial em três lugares ao mesmo tempo, Kill the messenger nigga, na África, em NY e em Londres, prova que um preto pode estar em três lugares ao mesmo tempo, podendo assim fugir da polícia.

Carreira como ator

Fiz sucesso com o Todo mundo odeia o Chris porquê? Porque eu sou preto!

Exatamente, Rock tentou atuar na TV, mas como atores ou são engraçados ou atuam, ele tentou várias vezes entrar na cota de protagonistas negros. O filme mais famoso foi New Jack City, um filme de gangster com Wesley Snipes e outros negros que pegam mulheres brancas. Também fez O céu pode esperar, onde ele morre antes do tempo desejado, aos 20 anos, mas sem intervenção policial.
Rock também dublou aquela zebra ridícula e idiota do filme Madagascar.

Cquote1.png Mas ele fala português? Cquote2.png
Carla perez

Dublando uma zebra ele pôde se perguntar a moral de ser negro: Eu sou preto com listras brancas ou branco com listras pretas?.
Outro filme conhecido dele foi Um ninja da pesada, onde ele é aprendiz de um branquelo gordo que se acha um ninja, uma péssima adaptação de Karatê Kid. Todos os outros filmes aqui no Brasil são desconhecidos, mas Chris Rock tem um apelido que todos conhecem: O cara do Todo mundo odeia o Chris.

Saturday night live

Eles cancelaram meu show, por quê? Porque eu sou preto!

O pico de seu sucesso na TV foi no programa Saturday Night Live, membro da cota de afro-atores do Brooklin. Ele e outros amigos não-afro-descendentes, como Chris Farley, Adam Sandler, Rob Shneider e David Spade fizeram dos shows de sábado à noite uma gargalhada à parte. Durante os sábados do Brasil temos a Zorra Total, um show parecidíssimo, o que mostra o nível de comédia daqueles caras. Mas o grande sucesso do show fez a TV americana racista cancelar o show deles.

Aparições relevantes

Na falta de alguém melhor, alguém teve a terrível ideia de colocar Chris Rock pra apresentar o principal prêmio do cinema. É claro, todos ficaram com o c** na mão na hora, suas piadinhas de negro, que, além de velhas, sempre ofendiam afro-fodões na plateia, como Shaquille O'Neal e Will Smith. Felizmente o resultado foi satisfatório, ninguém foi processado no fim da festa.

Fazendo amizades, Chris esteve dirigindo um clipe do Red Hot Chili Peppers, onde ele não pode entrar na própria festa. Por quê? Porque ele é preto!

Veja também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Chris Rock no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Eu te bato até quebrar tua espinha, garoto!
Chris rock22.jpg
Hateschris2.JPG

Chris Rock faz parte de Todo mundo odeia o chris, então provavelmente o odeia (Ou não).

CRIADORES: Chris Rock e Ali LeRoy

PERSONAGENS: Gene Simmons ChrisSr. OmarRochelleJuliusCarusoDrewTonyaBezourinhoPaul Stanley GregVivian MorelloGolpe BaixoJeromePerigoDickersonSr. ThurmannDocFormigãoPeachesPaul MonkVanessaNegrito NeguinhoGloriaClivon JamesTio MichaelTio LouisTio RyanT.J.EdwardsMalvoNarradorAngelStan LavigneCheck PollySr. NewtonGaribaldaTashaKeishaLouiseVovô GeneVovó MaxineTia RatinhaTia CharloteSr. FongJuiz WatkinsSlaver SlavFamília Huckstable

LUGARES: BrooklynIndiana Jones: O Templo da ErvaAcademia de Ciências do BronxDoc'sEscola do CorleoneBed-StuyTattagliaSalão da VanessaParque SlopeLong Island

FRASES FAMOSAS: ChrisJuliusRochelleGregDrewSenhorita MorelloCarusoTodos

REALACIONADOS: Billy OceanNamoradas do ChrisLionel RitchieGeorge Carlin - Class ClownRedd FoxxRichard PryorBill CosbyMartin Luther KingVerdine WhiteGritzkyGene SimmonsPaul StanleyPatti LaBelleFat BoysRun DMCJames BrownEarth, Wind and FireAs 7 Palavras que não se pode dizer na TelevisãoBlecauteVerruga da GlóriaPicolé de batata-doceCoisas que eu aprendi com o Chris


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg


v d e h
Grandes humoristas e coçadores de saco
Chico Anysio.jpg
Goliaaas.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas