Chris Tucker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Chris Tucker é um comediante negão dos Estados Unidos. Parece ser uma cópia barata e paraguiada do Chris Rock mas esse ao menos não abusa das piadas como "Por que minha série foi o sucesso? Porque eu sou negro!". Bem, esse aqui abusa das piadas de sexo tanto que um dos vídeos que ele aparece só comenta sobre como sua mãe tinha o pego no flagra e ele não fez nada.

Infância[editar]

Chris ainda não teve que se vestir de mulher para ganhar um papel... AINDA... Essa roupa da foto é sua roupa casual.

Como toda boa criança, cresceu em um bairro muito povoado por pessoas afrodescendentes, em Detroid, e todos sabem que em detroid há muitas gangues desde que aquelas empresas automobilísticas chegaram na cidade e depois foram embora, dando lar à mendigos e lugar onde as gangues iriam se encontrar futuramente.

Chris queria ser gangster, mas não tinha nem coragem e não sabia nem usar uma arma, então ele começou a se fazer de Rapper e quando ele menos viu ele já era chamado de Playsson e Poser pelas costas. Mas Chris continuou em pé e não deixou seu orgulho ser abalado. Quando abriram o jogo para ele Chris foi chorar em casa.

Ao fim de tudo, ele acabou virando uma pessoa meio sensível e isso fez com que chamassem a atenção de mulheres, afinal as pessoas sensíveis tem esse poder de conseguir atrair mulheres.

Vida adulta[editar]

Na idade adulta, Chris começou a apresentar sinais do que viria a ser no futuro: uma pessoa que iria contracenar com Rob Scheinder no futuro, uma bichona. O pai, prontamente fez um plano para que ele saísse de um jeito melhor e menos Gay, um típico gangster e que iria corrompê-lo, de acordo com as meninas.

Ele pagou uma moça ara que o transformasse em um homem, sim, era uma Puta. O pai dele teve que pagar a moça em prestações pois tava duro mas enfim, Chris nunca mais voltou a ser um cara sensível e pior: saiu de lá contando várias piadinhas sobre sexo e mulheres. Coisas comuns...

Chris então entrou para o Stand-up e com a ajuda de um amigo famoso, Michael Jackson, cujo ele já conhecia desde que era um garoto (já sabe porque não é?) ele conseguiu elevar sua carreira.

Carreira[editar]

Viria a ser comediante e fazer várias participações secundárias em filmes, como aquela do gordinho que aparece em vários filmes da Marvel. Fez papel na maioria das comédias existentes mas também fez parte da Hora do Rush. Atualmente está sumido da mídia, faz sentido por causa que o Michael não está mais lá para dar o apoio.

Atualmente, tenta no cenário do Rap algo, como o Will Smith.