Christina Hendricks

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Christina Hendricks
Christina Hendricks.jpg
Uma rara imagems dos seios de Christina Hendricks onde a Christina Hendricks aparece também
Nascimento 3 de maio de 1975
Vila Inox, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cabelo Ruiva

Cquote1.png Você quis dizer: Boca de pato? Cquote2.png
Google sobre Christina Hendricks

Christina Hendricks é uma ruivona atriz plastificada e siliconada peitudíssima conhecida nos Estados Unidos por ser capaz de curar qualquer mente doentia pedófila.

Trabalho[editar]

Ela tem bunda gostosa também!!!

Já muito jovem, Christina Hendricks percebeu que as pessoas raramente olhavam para seus olhos, mas por isso quase todo mundo a bajulava sem explicações ou motivo aparentes, nunca fez um dever de casa sequer quando estudava, conseguia convencer todos nerds de sua turma para isso, depois disso bastou comprar vestidos com decotes ousadamente apertadíssimos que sempre parecem que estão prestes a literalmente explodir. Enquanto cursava artes cênicas na universidade metade dos rapazes por lá se tornaram massagistas extraordinários, a outra metade já estavam na prisão por má conduta sexual.

No ramo como atriz, Chritina se tornou uma dessas atrizes que já apareceram em 30 seriados desconhecidos que passam nas madrugadas do SBT, um ou outro mais ou menos desconhecidos (como um papel de ex-namorada de Charlie Harper em Two and a Half Man). Mas seu destaque veio como uma das protagonistas da série Mad Men, um seriado que ninguém conhece mesmo assim.

Se ela é uma boa atriz ninguém sabe direito, pois ninguém conhece ou gosta desse tal seriado Mad Men onde ela aparece, mas com certeza o seu sutiã 39DDDD todo homem já sonhou usá-lo como gorro em pelo menos uma de suas fantasias eróticas. O fato de seus peitos terem atingido este tamanho absurdo sem a utilização de silicone ou de alguma solução salina, ajuda a aumentar a fama desta ruiva.

Este decote não aguentou.

Em 2010 a revista Esquire elegeu Christina Hendricks a mulher mais gostosa do mundo, comprovando que os homens tem uma incrível capacidade de fantasias inatingíveis, como a possibilidade de enfiar o pinto no meio dos seios de Christina Hendricks, esta é a única coisa que mantém um homem ainda sentindo prazer de viver. Isto reflete o sentimento famoso filósofo Albert Camus: "O que é o ponto de viver quando eu nunca vou tocar nas grandes mamas de Christina Hendricks com meu pau?"

Atualmente os seus fãs sonham com Christina Hendricks numa sessão de topless. Muitos especularam sobre o motivop disso não ter ocorrido, uma lenda diz que se saírem do decote eles podem cair como de uma mãe de 60 anos de idade. Outra lenda diz que ela não tem mamilos. Porém ela desmentiu esses boatos mostrando os seios nus na sua twittcam.