Christina Rocha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Brigittebardot-sexy.jpg

Christina Rocha é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Christina Rocha.
Crystal Clear action bookmark.svg.png Christina Rocha Crystal Clear action bookmark.svg.png
Cristinafi.jpg
Cristina Rocha escolhendo para quem vai "dar deu microfone"
Origem Bandeira do Brasil Brasil Brasil
Bandeira do estado do Rio de Janeiro Rio de Janeiro Rocinha
Sexo Sempre!!
Ocupação Apresentadora do programa casos de familia
Profissional
Profissão Anterior atriz, jornalista, e modelo dos palitos gina
Conchavo Diabo e Silvio santos
Maior Escândalo Ganhou o programa CASOS DE FAMILIA e tirou a audiencia da MARCIA
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png Inexistente
Plásticas Fez 40.000, todas deram errado como podemos perceber
Vícios Baixaria, Putaria,Conflitos familiares,cogumelos do sol e mais baixaria
Emissora Atual SBT
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png As revistas de 1,99 da banca de jornal
Música Emblem-sound.svg.png Funk
Prato As quentinhas da 25 de março
Filme La Conga Sex, Filmes pornôs de pseudo-celebridades como Alexandre Frota, Leila Lopes e o Clássico AMOR ESTRANHO AMOR
Cquote1.png Você quis dizer: Marta Rocha Cquote2.png
Google sobre Christina Rocha

Cquote1.png Você quis dizer: Miss Barracos de Família Cquote2.png
Google sobre Christina Rocha
Cquote1.png Você quis dizer: Paquita da Dercy Cquote2.png
Google sobre Christina Rocha
Cquote1.png Você quis dizer: Barraqueira Cquote2.png
Google sobre Christina Rocha
Cquote1.png Você quis dizer: Baixaria Cquote2.png
Google sobre Christina Rocha
Cquote1.png Experimente também: Eliana da TV Bedrock Cquote2.png
Sugestão do Google para Christina Rocha
Cquote1.png Experimente também: Égua da crina loira Cquote2.png
Sugestão do Google para Christina Rocha
Cquote1.png Você quis dizer: Mulheres com voz de macho Cquote2.png
Google sobre Christina Rocha
Cquote1.png "Não é uma questão de dinheiro, é que só trabalho com mulheres" Cquote2.png
Clodovil sobre não querer espaço na tv com Cristina Rocha.
Cquote1.png "Adoro ver a Flor apresentando esse pôgrama!!!" Cquote2.png
Telespectador sobre Cristina Rocha no Barracos de Família.
Cquote1.png "Ela ajuda na flora intestinal! Da diarréia!" Cquote2.png
Iogurte Activia sobre Cristina Rocha.
Cquote1.png "Ela roubou minha audiência, não foi platéia???" Cquote2.png
Marcia Goldshmidt sobre Cristina Rocha.
Cquote1.png "Pois é Cristina, com Cogumelo do Sol, temos uma vida melhor!" Cquote2.png
Mulher fazendo Merchandising do Cogumelo do Sol, em um dos programas de Cristina Rocha.
Cquote1.png "Vejam agora com exclusividade o enterro da Cristina Rocha, aquela que foi apresentadora do sbt!" Cquote2.png
Sônia Abrão sobre Festa de aniversário de Cristina Rocha.
Cquote1.png "Há sim, eu ovo o pograma Causos de Famía, perque é um pograma pá famía!" Cquote2.png
Dona de casa sobre Programa de Cristina Rocha.
Cquote1.png "É a Cristina Rocha lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!" Cquote2.png
Música irritante do Show de Calouros sobre Cristina Rocha.
Cquote1.png "Podes ficar com as joias o carro ea casa mas nao fiques com ele, podes dizer que nao presto e tirar tudo que tenho mas nao fiques com eeelle" Cquote2.png
Cantora Agáta sobre na sua participação Barracos de Família.
Cquote1.png Baixaria é você!! Cquote2.png
Christina Rocha sobre Quem está lendo este artigo

Apresentação[editar]

Varíola Cristina Rocha é uma quase jornalista que faz bico de apresentadora e tapa buraco do SBESTEIRA,e viciada em cogumelos do sol, além de ser modelo dos papéis higiênicos primavera sucedendo a cantora Lúcia Luft na função, foi também modelo das caixas de palitos Gina.

Faça como Cristina Broxa, que só usa papel primavera, porque só faz merda!!!

Em resumo, é uma loira que ainda dá um caldo razoavel, que se diz jornalista, mas no fundo é apenas mais uma sub-apresentadora multiuso e tapa buraco do SBT – (Sistema Borocoxô de Televisão). Cretina Broxa já fez de tudo dentro deste canal de quinta categoria. Desde cafezinho, leite quente e frio, dar uma molhadinha no biscoito até tru-tru e sianinha.

Gentem, daí não da pra ver que eu to sem calcinha né?

Já utilizou de sua vasta experiência de vida para compor o papel de prostituta safada em novelas do mesmo canal. Já foi jurada nos programas de auditório de Silvio Santos, e também já foi jurada de morte pelas telespectadoras refinadas e inteligentes dos morros do Rio de Janeiro, que a odeiam por ter tapado o buraco de Regina Volpato no Casos de Família, realizado no mesmo super power canal, ou simplesmente porque odeiam seu jeito "Cristinão" de ser.

Início da carreira[editar]

Antes de expôr explicitamente na TV, e sua carinha plissada na telinhas de todo Brasil, Cristina Broxa era uma fumante compulsiva, trabalhava como taxista e vendedora de camisinhas Made in China nos baixos da Rua Augusta. Um lindo dia, Silvio Santos ia passando pela rua quando deu de cara com Cretina Broxa... E viu nela a possibilidade de um “grande futuro” na sua querida TVS, na época... Antes de virar SBT “Sistema Broxante de Televisão”.

Trouxeram ela para fazer testes... Necessitavam de um “ser” para apresentar um programa nas tardes de domingo. Sendo assim, aproveitando se do fato de nossa querida Cretina Broxa ser desinibida, e de ela ter sim, um pintinho amarelinho, cortaram seu cabelo curtinho... estilo Maria João liberal, colocaram roupas cafonas... um pouco de gel no cabelo, e chamaram essa transformação de modelito abestado.

Cristina Rocha com espasmos na boca, após uma noite de intensa sacanagem no puteiro!

Cristina Broxa liderou assim as tardes de domingo no SBT com a programação mais cafona e baixo nível que já se teve notícia, desde a invenção da televisão... Provando mais uma vez que Silvio Santos, o homem do Bambú, acertou na sua aposta (terno valendo duque).


Cristina Rocha mostrando sua beleza e simpatia logo de manhã cedo!

O sucesso[editar]

Como Cretina Broxa, ela apresentou inúmeras atrações, de tão boa qualidade, que quase ninguém faz questão de se lembrar, tais como: “Bye Bye Cristina”, “Alô Alô Cristina”, “Até logo Cristina”, “Vai Te Ferrar Cristina”, e “Na Cama com Cristina”. Apresentou todos dentro de uma minúscula minissaia.

Todos estes programas, iam ao ar geralmente em horários da tarde, onde a maioria das senhoras de casa brasileiras, instruídas e de opinião, podiam assistir. Polivalente, ja substituiu a Chiquinha em alguns episódios de Chaves e já esteve no Passa ou Repassa substituindo Celso Portinhola enquanto o mesmo estava de férias tendo em vista a gravidez. Ninguém percebeu a troca. Tentou também ser cantora, mas não pôde seguir adiante, porque ela tinha voz grave. Todos achavam que estavam ouvindo o disco da Nair Bello.

O passado sombrio[editar]

Dentre outras profissões, foi apontadora do jogo de bicho, encanadora, vendedora de bilhetes premiados, e já trabalhou em filmes pornôs ao lado de Sônia Lima e Pedro de Lara.

Crstina Broxa, mais conhecida como "Lima Limão" entre os colegas de trabalho, também teve um affair com o Príncipe D. Pedro I, nas curvas da estrada de Santos. Em razão dessa monárquica experiência, foi convidada para estrelar um filme de nu artístico intitulado Elo Perdido. Foi daí que surgiu a ideia de também fazer filmes para o público GLBTS, o que lhe rendeu o título de “atriz” em seu vistoso e desejado “Cú-rrículo” profissional.

Nossa querida aprendiz de apresentadora, ainda fez parte também do rodízio de ex-gostosas do Programa Livre, junto com:

Babi Xavier, Bruna Surfistinha, Ana Paula sem Patrão e Leila Lopes. “Que Deus a tenha... ou não!”

As multifacetas de Cristina Rocha[editar]

Em algum momento em sua “multi-carreira”, tentou ser novamente cantora, mas o vocal foi tão ruim... que a gravadora simplesmente resolveu apagar a voz da vaca de todas as músicas, e lançou um Cd instrumental, chamado “Sem você estou melhor!” Foi um sucesso! Após esse disco de sucesso, todos os anos a gravadora lança um cd, onde a bisca oxigenada simplesmente não passa nem perto da gravadora. Todo mundo compra.

Cretina Broxa, no início da carreira, com cachumba nas bochechas!

Cristina Rocha, apesar de tanto sucesso, está consciente de que jamais trabalhará na Rede Globo, pois ela não tem, nem nunca terá um Plim Plim! Ainda na época do SBT, Broxa fazia junto com Gil Gomes, “aquele que tinha cara de boi, uma mãozinha gesticulante insuportável e uma voz irritantemente asquerosa” o Aqui Agora, onde apresentava reportagens sensacionalistas, no estilo Toni Castro o repórter filho da puta do maldito programa da Mortícia Sônia Abrão. Nesta brilhante fase da sua carreira, Cretina Broxa chegou a ter um “bate-rola” com um bandido da Luz Vermelha. Não confundir com Casa da Luz Vermelha, onde Cretina também já excerceu profissão. Logo após o término do programa Aqui Agora, Cristina Rocha foi para a TV Gazeta apresentar o programa Só para Mulheres com Clodovil Hernandez, mas a parceria durou pouco. Clodovil disse que não poderia haver um macho apresentando um programa que era só para mulheres, e exigiu a saída imediata de Broxa da atração. Tendo levado um pé na bunda, Broxa então seguiu para a Rádio Record, para fazer o programa “Te manca Cristina”.

Gugú, disfarçado de Cristina Rocha!

Vale lembrar ainda, que Cristina Rocha apresentou no SBT o programa Quanta Asia. A sistemática do programa era muito fácil. Mulheres peladas, perguntas idiotas... Tudo para atingir o mesmo público culto, refinadíssimo e inteligente das tardes semanais!!! Nesta atração, Cretina Broxa se juntava com as vagabas dançarinas contratadas do SBT, onde fazia a festa nas tardes da TV brasileira.

Faziam parte deste time de piranhas talentosas moças:

Fani do BBB, Íris Stefanelli e Simony , contratada para atender, caso algum presidiário participasse do programa.

A putaria O programa era divertido, composto por mulheres rebolando e dançando, só de sukini, incluindo as apresentadoras. As brincadeiras, eram puras e inocentes, tais como:

TAPAXANA;

GUERRA DE ARANHAS, "preferida de Cristina Broxa";

VENHA AQUI, SENTINELA!!!;

BANANINHA MALUCA, e

XUPANDO BALA.

Para participar era muito fácil. As pessoas ligavam, e participavam de jogos divertidíssimos, todos elaborados por loiras burras no maior estilo Carla Perez.

Vícios[editar]

Cretina Rocha após usar Cogumelo do Sol!

Cristina Rocha quanto jovem já foi usuraria e entorpecentes segundo a própria foi campeã inter-estrelar de cheiramento de gatinhos hoje cristina usa drogas mais pesadas atualmente seu vicio é os famosos Cogumelos do Sol na qual faz questão de anunciar em programa

Atualidade[editar]

Atualmente ela apresenta o “programa-baixaria” Sopapos em Família no SBT... Após ter roubado a atração de sua coléga Regina Afogapato, onde o nome era Casos de Família. Pelo nome do programa, vocês já podem imaginar o conteúdo... Segundo o canal, "C. Broxa" foi chamada por ser uma mulher “dada” ao povo... escolha certa para a atração. O programa foi reformulado, e passou de sala de hospital psiquiátrico para bordel de quinta categoria. O formato também é muito simples. Pessoas de baixo nível expõem seus problemas para a plateia, e no final, uma “pseudo-psicóloga” dá o veredito, e todos saem no tapa e no bofete! Na apresentação, Cretina Broxa se solta... xinga, grita com os convidados, fala mais que todo mundo, e as vezes, rola até um bundalelê nos bastidores, segundo fonte confiável que não quis revelar o nome.