Christopher Lloyd

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doutor Emmet Brown
Christopher Lloyd.jpg
Marty... O futuro nos espera...
Nascimento 22 de dezembro de 1938
Connecticut, EUA
Nacionalidade Estaduniense Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Christopher Lloyd.
Christopher Lloyd quando estava na juventude.

Cquote1.png Comuéquié? Cquote2.png
Você sobre Christopher Lloyd

Christopher Lloyd é um humorista que ficou desaparecido porque viajou para o passado e passou metade de sua vida lá. De uns tempos para cá, ele acabou perdendo aquele antigo cabelo arrepiado e também ficou mais careca do que já era, mas pelo menos viveu uma aventura com seu discípulo... Enfim, o maior e único papel de Christopher foi o do cientista do "De Volta Para o Futuro" e toda a sua trilogia fracassada... Digo... De muito sucesso.

Infelizmente, todo esse vai para o futuro, e volta para o futuro acabaram afetando seu humor que parece muito com o tipo de humor do C3PO do Star Wars.

Cquote1.png Hã? Mas aquele robozinho idiota conta piadas? Cquote2.png
Você sobre não saber código morse do futuro

História[editar]

Christopher Lloyd nasceu em 2 de dezembro e nesse dia, seus pais estavam educando uma criança já para ter ideias geniais e livrar o mundo do maníaco de bigodinho que estava fazendo a segunda guerra mundial.

Porém, os pais de Christopher Lloyd eram malucos. Os vizinhos simplesmente conheciam eles por ficarem roubando baterias de eletrecidade de postes e estações elétricas para consertar uma máquina do tempo que tinham em casa. A diferença é que essa máquina do tempo era uma banheira, uma torradeira, vários fios e uma máquina de lavar roupa. Não era nenhuma máquina do tempo.

No dia fatídico de quando Christopher tinha 11 anos, os pais terminaram "a máquina do tempo" e ligaram ela. Como já era de se esperar, levaram um choque (no sentido literal) e acabaram morrendo. A casa deles pegou fogo para completar a tragédia.

Daquele dia em diante, Christopher acabou sendo criado pelos avós e tinha traumas de máquinas do tempo e do futuro. Algum tempo depois, para aliviar o trauma, a sua psicóloga que tinha um diploma falso recomendou um livro de piadas. Assim, Christopher acabava de descobrir o humor.

Carreira[editar]

Foi contratado aos 50 anos quando ele subornou um guarda a pegar prostitutas que portavam maconha. Sim, algo muito bizarro que chamou a atenção da Warner Bros e contratou ele para um de seus muitos filmes ao logo de sua vida.

No final, Christopher Lloyd acabou com 72 anos, ainda vivendo da fama que tem da trilogia de volta para o futuro, que fez muito sucesso e que agora Lloyd tem uma réplica do mesmo carro em sua mansão nas montanhas onde espera a morte.

Ver também[editar]