Christopher Walken

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg



A Historia[editar]

Christopher Walken no dia em que chegou no planeta Terra.

Uma das figuras mais marcantes da historia do universo, Cristopher Walken é fruto de uma combinação de organismos, primeiramente desenvolvidos para que uma raça melhor fosse criada, já que os seus antecedentes Eastwood e Norris se destacaram muito e resolveram tomar conta do universo que conhecemos eprecisavam de um cara casca grossa para poder servir de segurança pois eles cuidariam somente de burocracia dali pra frente.

Quando trazido para Terra por seus camaradas Aliens, no ano 1000, foi adotado por uma família de um continente onde viria a se chamar EUA, mais precisamente Nova Yorque, no bairro Queens. Essa família, que foi preparada pelo Et's para deixa-lo o mais parecido possível com um ser humano, mudou seu nome de LZC -125- K para Ronald Cristopher Walken, um bom disfarce para época.

Porem a ideia de criação de uma nova raça muito melhor nossa foi por água a baixo quando Chris descobriu a dança. Resolveu deixar de lado a família e se dedicar a esse novo oficio, bem menos cansativo, e também ao cinema.

Mas isso não veio de graça, foi chamado a mais alta cupula de alienigenas que gostam da gente para se explicar, ele se defendeu dizendo que já existiam dois ( Clint e Chuck) e que não queria mais fazer parte dessa grande massa de doutrinadores da raça humana. Depois desse episódio, os ET's se irritaram e criaram o Captão Nascimento, só de raiva. Crhis, lógico, deu de ombros, já que todos seus poderes seriam mantidos mesmo ele sendo afastado da grande liga de ET's.

O que ele não sabia é que todo o processo do Capitão, alem de prender vacilões muleques é: Captura e torturar Chirs, até ele implorar por sua morte.

Quando isso acontecer acontecerão terremotos tão intensos capazes de tirar a terra do seu eixo de rotação, inundar partes de terra e deixar visiveis novas terras.

Esse evento está pervisto para 20 de dezembro de 2012 e foi previsto por varias civilizações antes da nossa.

A carreira[editar]

Christopher Walken feliz pelo seu valor artístico.

Quando tomada a decisão de deixar essa liga fantastica de super ET's, Cristopher foi atras de seus sonhos: A dança e o cinema. Atuou em vários filmes estranhos e sem valor artístico, até protagonizar o filme Anjos Rebeldes como Gabriel, oque não foi divulgado até hoje é que nesse filme e outros como A lenda do cavaleiro sem cabeça e Click, Mr Walken não precisou estudar para desenvolver os personagens pois esses personagens eram ele mesmo, ou seja, SIM O CONTROLE REMOTO UNIVERSAL REALMENTE EXISTE e MR Walken o usa frequentemente, o que explica por exemplo o a sensação de que o tempo está passando mais rápido, esse é o Sr Walken adiantando o nada mais nada menos o que ele ja sabe.

Walken foi mandado para a terra a por Chuck Norris para informar a mãe do Elvis Presley que ela estava gravida do Rei do Rock .

Sabendo de seu total controle sobre o tempo e o espaça e que seus antecessores Chuck e Clint também faziam isso, Sr Walken resolveu protagonizar filmes onde ele faria personagens mais comuns ao planeta onde vive, personagens como: Mendigos, Gangster protegidos pelo FBI pois entregou seus colegas de trabalho, controlador de trabalho escravo na amazonia, entre outros.

Atuou modestamente nesses filme meio estranhos para não chamar muita atenção sobre sua origem alien.

Considerado por todos como um genio na arte de ser sarcastico, atribui isso a boa atuação de colegas, porem sabemos que isso vem de sua criação ET para que pudesse desenvolver uma raça melhor. Mais não fopi sempre assim, Mr Walken recusou vários papéis importantes e que ficaram conhecidos com outros atores em seu lugar, lógico que tudo foi uma questão de principios para o Mr Walken. Foi convidado para ser Darth Vader na série Star Wars, porem a força é muito mais forte nele do que em Darth Vader e o filme tomaria outro rumo.

Depois de uma conversa com Mr Walken, o diretor de Star Trek resolveu criar o Sr Spok. Vendo Stallone quebrando a cabeça para fazer a serie de filmes Rock, sugeriu que criasse um lutador que pudesse ser ao mesmo tempo adversario e amigo do protagonista, daí surgiu Apolo o Doutrinador.

Mr Walken decidiu então por fazer mais filmes de comedia pois assim não deixava o seu lado obscurode doutrinador do universo aflorar.

Hoje Mr Walken ganha dinheiro de várias formas, mas principalmente párticipando de programas de comédia que só tem popularidade na Terra na região onde foi educado, e faz vários papeis de destaque, le historias infantis, imita astros do rock, faz previsões ficticias sobre o futuro (o que se torna um pouco dificil para um ser de tamanha magnitude como Mr Walken, pois ele faz previsões precisas o tempo todo) e todos dão muita risada e caem no seu disfarce de cara normal do Queens.

Acontecimentos Historicos[editar]

  • Bomba de Hiroshima - Christopher Walken treinando tiro.
  • A ultima passagem do cometa Haley - O médico pediu para Christopher Walker respirar o mais fundo possível.
  • Tsunami na Indonesia - Christopher Walken fazendo aula de sapateado.
  • Gol do Messi contra o Brasil - Christopher Walken fez um comentário: "Como seria bom se argentina ganhasse com um gol do Messi".
  • Lançamento do filme Tropa de Elite 2 - Um pequeno recado para o Mr Walken do capitão Nascimento.
  • Barrados no baile - Conta a historias de alguns adolescentes mimados e cheio da grana que moram em Beverly Hills e tentaram entrar de bico numa festa que Christopher Walken dava em sua modesta mansão.
  • Fim do terceiro Reich - Christopher Walken disse, cansei de brincar de guerra.
  • 14 Bis - Tudo Santos Dumont, a ideia foi sua, disse Christopher Walken aborrecido.
  • O dominio de Gengis Khan sobre a China - Christopher Walken achou divertido ajudar algum mongol.
  • Furacão Catrina - Cristopher Walken estava gripado e os olhos lacrimejando.
  • Dilma presidente - Christopher Walken dizendo ao Capitão Nascimento e o resto de seu povo que eles vão se ferrar.
  • Eu gosto do lobo mau - Christopher Walken fazendo uma resenha sobre os tres porquinhos.